V Strom 650 no Brasil
-
Luiz Almeida
- Mito
Re: V Strom 650 no Brasil
IDEM ! ! !Jota escreveu:Luiz, com muita alegria eu infringi essa lei já no primeiro minuto de vigência dela.Luiz Almeida escreveu: Tamo lascados, Jota. O "Abominável Apedeuta do Planalto" sancionou a lei da manguaça.
Heheherheheheheheheheheh
Editado pela última vez por Luiz Almeida em 20 Jun 2008, 16:01, em um total de 1 vez.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- jecastro
- Motoqueiro
Esta lei é tão ridícula como a do desarmamento, transforma o cidadão honesto em um criminoso, como se não tivesse nada mais importante para a polícia fazer.Luiz Almeida escreveu:IDEM ! ! !Jota escreveu:Luiz, com muita alegria eu infringi essa lei já no primeiro minuto de vigência dela.Luiz Almeida escreveu: Tamo lascados, Jota. O "Abominável Apedeuta do Planalto" sancionou a lei na manguaça.
Heheherheheheheheheheheh
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
O pior é que à autoridade basta afirmar que você esta com bafo de cana . Não tem que fazer outro tipo de prova .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
-
Bira
sabem porque o lula sancionou a lei?
é que ele não dirige, tem chofer!!!

é que ele não dirige, tem chofer!!!
-
Euclides
Bira escreveu:sabem porque o lula sancionou a lei?
é que ele não dirige, tem chofer!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3951
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Esqueci desse detalhe.Luiz Almeida escreveu:O Jota bebe, Medeiros....Medeiros Neto escreveu:... mas como disse o Jota, quem gosta de moto com motor acima de 600cc monocilindrico é masoquista.![]()
![]()
.
Luiz, como ainda sou muito novo nesse mundo das duas rodas (5 anos), estou sentindo a necessidade de experimentar novas emoções, a dirigibilidade e sensações que terei com a XT será bem próxima do que sentia com a Falcon, já com a 4 cilindros será tudo novo. Por isso estou vendo a possibilidade de comprar uma 4 cilindros, não quero virar um jaspion todo vestido com aquele macacão de corrida,
Essa V-Strom 650 não faz no Off road, nada que a XT faça, e nem foi fabricada para isso, seu habitat é o bom asfalto.
E já sabe não é? Passou por Natal e precisou de alguma coisa, pode contar comigo, e que isso sirva para os outros M@dianos também. Abraços.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
OBA , boca livre em Natal !!!!!!
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Mas avisa antes, para eu pedir pra minha mãe colocar mais água no feijão.vulcanico escreveu:OBA , boca livre em Natal !!!!!!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Marcio Albuquerque
- Novato
Já que mudaram o norte do tópico, peço permissão para dar minha opinião sobre a nova Lei referida acima.
Eu acho que qualquer providência que venha inibir o alcool e direção nas estradas só vem nos beneficiar, notadamente, nós motociclistas. Grande parte dos acidentes que ocorrem na minha região um dos envolvidos estava alcoolizado e invade a contramão de direção indo colidir em quem vem em sentido contrário. E mais, após o acidente fica bravo e não presta o devido socorro.
Acretido que essa Lei, que ainda não estudei por completo, pode evitar várias ocorrências, e numa delas um de nós poderia ser o protagônista.
Então se ela evitar que um bebedo não vá para estrada, pra mim ela já cumpriu o seu papel.
É só minha opinião.
Marcio Albuquerque
Eu acho que qualquer providência que venha inibir o alcool e direção nas estradas só vem nos beneficiar, notadamente, nós motociclistas. Grande parte dos acidentes que ocorrem na minha região um dos envolvidos estava alcoolizado e invade a contramão de direção indo colidir em quem vem em sentido contrário. E mais, após o acidente fica bravo e não presta o devido socorro.
Acretido que essa Lei, que ainda não estudei por completo, pode evitar várias ocorrências, e numa delas um de nós poderia ser o protagônista.
Então se ela evitar que um bebedo não vá para estrada, pra mim ela já cumpriu o seu papel.
É só minha opinião.
Marcio Albuquerque
-
Bira
Marcio,Marcio Albuquerque escreveu:Já que mudaram o norte do tópico, peço permissão para dar minha opinião sobre a nova Lei referida acima.
É só minha opinião.
Marcio Albuquerque
a lei anterior ja era rigida o suficiente.
O que falta no Brasil, infelizmente (não só nessa matéria) não é lei, é aplicação da lei.
Fiscalização de trânsito no Brasil infelizmente se restringe a velocidade e avanço de sinal...
-
Marcio Albuquerque
- Novato
Ola Bira.
Com a nova lei os crimes de lesão corporal no trânsito praticados por indivíduos embriagados não serão mais regidos pela Lei 9.099/95 - juizados especiais - pequenas causas - agora crimes desse tipo serão processados e julgados pelo rito comum, ou seja, igual a um crime de furto, roubo, estupro, claro que guardadas as proporções das penas. Doravante, como o crime será considerado doloso, vai se levar em conta a gravidade das lesões, o que não acontecia antes quando a pena era casta basica e coisa e tal.
No mais, concordo com vc, as leis aqui não são cumpridas. Mas não é por isso que devemos achar que tudo está perdido. Antes a nossa cultura indicava que era normal um bebedo sair com um carro matando pelas estradas. Hoja já há uma reação. Sinal de que a humanidade evolui, é o custo benefício sendo considerado, não existe argumentação mais eficiênte do que as estatísticas e os fatos noticiados nos jornais.
ABS.
Marcio Albuquerque
Com a nova lei os crimes de lesão corporal no trânsito praticados por indivíduos embriagados não serão mais regidos pela Lei 9.099/95 - juizados especiais - pequenas causas - agora crimes desse tipo serão processados e julgados pelo rito comum, ou seja, igual a um crime de furto, roubo, estupro, claro que guardadas as proporções das penas. Doravante, como o crime será considerado doloso, vai se levar em conta a gravidade das lesões, o que não acontecia antes quando a pena era casta basica e coisa e tal.
No mais, concordo com vc, as leis aqui não são cumpridas. Mas não é por isso que devemos achar que tudo está perdido. Antes a nossa cultura indicava que era normal um bebedo sair com um carro matando pelas estradas. Hoja já há uma reação. Sinal de que a humanidade evolui, é o custo benefício sendo considerado, não existe argumentação mais eficiênte do que as estatísticas e os fatos noticiados nos jornais.
ABS.
Marcio Albuquerque
MárcioMarcio Albuquerque escreveu: Com a nova lei os crimes de lesão corporal no trânsito praticados por indivíduos embriagados não serão mais regidos pela Lei 9.099/95 - juizados especiais - pequenas causas - agora crimes desse tipo serão processados e julgados pelo rito comum, ou seja, igual a um crime de furto, roubo, estupro, claro que guardadas as proporções das penas. Doravante, como o crime será considerado doloso, vai se levar em conta a gravidade das lesões, o que não acontecia antes quando a pena era casta basica e coisa e tal.
Esse "detalhe" de suma importância está passando despercebido para muitas pessoas.
Queria lembrar aos colegas que não só aqueles que forem pêgos com indicação de consumo de álcool mas também os que estiverem transitando acima dos 50 km/h da velocidade máxima permitida para aquela via, ou ainda empinando moto em local público, que em todos os três casos a pessoa não será julgada no Juizado Especial nem gozará de certos benefícios que a lei anterior lhe facultaria ( desnecessidade de fiança, penas alternativas, "apenas" pagamento de multa...e havendo lesão corporal ainda vai haver instauração de inquérito policial e abertura de processo penal - enfim, uma dor de cabeça considerável para o "cidadão de bem" ).
É chato e é duro, mas apesar de alguns erros condenáveis quanto a determinação do estado alccolico, por exemplo, a lei tem cara de primeiro mundo e quer acabar com essa guerra civil no trânsito.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mais fotos com spoiler:

Sei não, mas já to achando essa moto o meu nº!!! Será que ela faz uns 22Km/L na estrada e uns 16 na cidade?
O problema $$$$ vai ser a Bolha do Jão Tolete!
O problema $$$$ vai ser a Bolha do Jão Tolete!
-
Bira
será que preciso desenhar?pretti escreveu:MárcioMarcio Albuquerque escreveu: Com a nova lei os crimes de lesão corporal no trânsito praticados por indivíduos embriagados não serão mais regidos pela Lei 9.099/95 - juizados especiais - pequenas causas - agora crimes desse tipo serão processados e julgados pelo rito comum, ou seja, igual a um crime de furto, roubo, estupro, claro que guardadas as proporções das penas. Doravante, como o crime será considerado doloso, vai se levar em conta a gravidade das lesões, o que não acontecia antes quando a pena era casta basica e coisa e tal.
Esse "detalhe" de suma importância está passando despercebido para muitas pessoas.
Queria lembrar aos colegas que não só aqueles que forem pêgos com indicação de consumo de álcool mas também os que estiverem transitando acima dos 50 km/h da velocidade máxima permitida para aquela via, ou ainda empinando moto em local público, que em todos os três casos a pessoa não será julgada no Juizado Especial nem gozará de certos benefícios que a lei anterior lhe facultaria ( desnecessidade de fiança, penas alternativas, "apenas" pagamento de multa...e havendo lesão corporal ainda vai haver instauração de inquérito policial e abertura de processo penal - enfim, uma dor de cabeça considerável para o "cidadão de bem" ).
É chato e é duro, mas apesar de alguns erros condenáveis quanto a determinação do estado alccolico, por exemplo, a lei tem cara de primeiro mundo e quer acabar com essa guerra civil no trânsito.![]()
o sistema legal do Brasil é um dos mais COMPLETOS do mundo!!! E com a nova "lei", o código de trânsito brasileiro passou a ser provavelmente o mais restritivo com relação a bebidas no planeta.
o problema está pura e simplesmente na falta de fiscalização, na falta de aplicação das leis, na corrupção, na lerdeza do Judiciário e na conseqüente impunidade.
Não tenho nada contra leis mais rígidas, só que elas sozinhas não adiantam, se não forem acompanhadas de uma reforma no sistema processual, para tornar os processos mais ágeis, e se não for melhorada também a FISCALIZAÇÃO, isto é, substituir os radares fotográficos (que viraram sinônimo de fiscalização, parece banco substituindo funcionário por caixa eletrônico) por uma presença policial efetiva, ostensiva e constante nas rodovias.
Do jeito que está o cara pode dirigir em estado de quase coma alcoólico que a chance de ele ser pego em uma "incerta" é ridiculamente baixa, como vai continuar sendo com a nova lei, já que a fiscalização praticamente inexiste...de que adianta uma lei rígida se não existem agentes públicos para aplicá-la?
-
Luiz Almeida
- Mito
Terminamos o sábado passado almoçando no início da noite. Foi um dia de trilhas fantástico como há tempos eu não fazia.
Em breve postarei fotos.
Em breve postarei fotos.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Achei interessante as comparações entre a 650 e a 1000 neste forum de Portugal:
http://www.vstromportugal.com/vstrom/vi ... =19&t=3662
http://www.vstromportugal.com/vstrom/vi ... =19&t=3662
Tbem To achando essa moto meu n.º perfeito!
Quem sabe meu up não seja pra uma dessas num futuro meio distante?
...
E sobre a lei seca, veja o que aconteceu com um colega de outro forum:
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=359204
Quem sabe meu up não seja pra uma dessas num futuro meio distante?
...
E sobre a lei seca, veja o que aconteceu com um colega de outro forum:
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=359204

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
fotos Versão touring

achei linda toda preta , colocaria frisos refletivos prata e belo par de escapes para curtir o motor

achei linda toda preta , colocaria frisos refletivos prata e belo par de escapes para curtir o motor
البحث عن السلام