mais um acidente..

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Re: mais um acidente..

Mensagem por Bira »

Russo escreveu:
VictorHugo escreveu:
po, mas ninguem falou que o cara era sozinho e não deixou ninguem triste....

eu entendo que morrer fazendo o que gosta é por que o cara estava curtindo de moto e não, por exemplo, na fila do banco para pagar uma conta...

particularmente prefiro não morrer :lol: (e que ninguem proximo morra), depois prefiro morrer dormindo (ou o classico "acordar morto" :roll: ), em seguida a ideia seria bater as botas fazendo algo bom, gostoso e claro, isto não inclui estar na fila do banco

abras...
um conhecido meu morreu de infarto... comendo uma gostozona da rede globo num motel em Brasólia...
tá vendo como é bom "morrer fazendo o que gosta" ?! o cara morreu e nem teve como contar o feito pra ninguém. :rof:
Helder.soares
Dinossauro

Re: mais um acidente..

Mensagem por Helder.soares »

Bira escreveu:
Russo escreveu:
VictorHugo escreveu:
po, mas ninguem falou que o cara era sozinho e não deixou ninguem triste....

eu entendo que morrer fazendo o que gosta é por que o cara estava curtindo de moto e não, por exemplo, na fila do banco para pagar uma conta...

particularmente prefiro não morrer :lol: (e que ninguem proximo morra), depois prefiro morrer dormindo (ou o classico "acordar morto" :roll: ), em seguida a ideia seria bater as botas fazendo algo bom, gostoso e claro, isto não inclui estar na fila do banco

abras...
um conhecido meu morreu de infarto... comendo uma gostozona da rede globo num motel em Brasólia...
tá vendo como é bom "morrer fazendo o que gosta" ?! o cara morreu e nem teve como contar o feito pra ninguém. :rof:
x2 :rof: :rof:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Responder