XL700V Transalp - Oficial No Brasil
Re: XL700V Transalp - Oficial No Brasil
Bagé, tu disse que não tinha gostado da Varadero, vai encarar mesmo uma Transalp? Sei não.
Bagé escreveu:Já tô encomendando a minha transpaca, feia, lenta, lerda, sem tecnologia nenhuma, pior que todas![]()
![]()
MORRAM DE INVEJA DA HONDINHA XIITAS DE NARIZINHO TORCIDO![]()
.
kkkkk..........
aqui é o maior forum anti-honda mundial. nunca vi coisa igual hahahahahaha....... o bom é que eu dou muita risada, ha alguns anos já kkk....... pessoal deve ter pesadelo com honda. kkk...
nao sei como nao apareceu ninguem ainda para falar que xt660 é mais moto que transalp.
variso juram de pé junto que entre essas marcas: yamaha, honda, suzuki, kawasaki. tem muita diferença em termos de acabamento, tecnologia e qualidade. santa globalizaçao.
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

-
Bira
faz sentido. não tem muito a ver com o perfil do gaudério aí que gosta de SS.evandro escreveu:Bagé, tu disse que não tinha gostado da Varadero, vai encarar mesmo uma Transalp? Sei não.
- Tio Frei
- Mito
O Bagé vendeu a varabalsa pq não alcançava o pé no chão
a transalp é capaz de ele gostar...
Eu quero experimentar essa moto.
minha eventual escolha entre ela e uma struminha se dará só pelo feeling andando. E claro, pelo preço.
a transalp é capaz de ele gostar...
Eu quero experimentar essa moto.
minha eventual escolha entre ela e uma struminha se dará só pelo feeling andando. E claro, pelo preço.
-
anderson666
- Motociclista
Será que nessa tal mini salão que vai ter em BH, já vai ter alguma ao vivo?
Tô começando a gostar do estilo, SS por enquanto não quero mais, queria mesmo a 600F, mas a maldita honda diz que por enquanto eu não posso terevandro escreveu:Bagé, tu disse que não tinha gostado da Varadero, vai encarar mesmo uma Transalp? Sei não.
Já vi que esse tipo de moto não pode ser Big Trail, trail média pra baixo tá bom, esse negócio de Big Trail é pra SPP, é o mesmo que naked pelada, tanto faz ter uma 500entinha ou uma 1000, é a mesma coisa, só muda o arrancadão...Trail média ou big dá na mesma com larga vantagem e manobrabilidade pra média
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Bira
coé vale 46 táxis. mais bunita que essa cboza véia aí.

Eu gosto da motinha, afinal sou fã de moto velha.
Coloquei ela no meu blog em setembro de 2008, na seção "Lendas Urbanas".
http://blog-do-tiozao.blogspot.com/2008 ... p-700.html
Até que enfim vingou.
Coloquei ela no meu blog em setembro de 2008, na seção "Lendas Urbanas".
http://blog-do-tiozao.blogspot.com/2008 ... p-700.html
Até que enfim vingou.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
-
Bira
putz, eu era doido numa bolha dessas pra B12 mas não achava em lugar nenhum pra comprar.XTman escreveu:
Projeto velho, preço novo, viva a dona do mercado. Só no brasil esses preços abusivos. Por 27,28 até dava pra encarar, mais prefiro a concorreência.
-
Bira
e o quê que tem de moderno na concorrência?! tudo defasado e caro do mesmo jeito...

O lançamento dessa moto foi igual mulher feia chegando por último na festa. Achou que todo mundo ia virar o pescoço pra ver ela, mas lá dentro já tinha outras mais interessantes.
Codorninha feia da porra... hehehe
Codorninha feia da porra... hehehe

isso vai fundo... a concorrencia tem otimos preços kkk.... cita uns exemplos ai...?evaldo escreveu:Projeto velho, preço novo, viva a dona do mercado. Só no brasil esses preços abusivos. Por 27,28 até dava pra encarar, mais prefiro a concorreência.
o otimo nao achei, nem pra essa.
fiquei interressado, e tbm queria ver o projeto novo e tecnologia nova das concorrentes...
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

vi ela ano passado no salão e achei muito bacana e para os baixinhos = eu com 1,65, da pé tranquilamente
-
Jota
dá pé pq vc usa sempre aquele salto agulha de 12cm.Dalton escreveu:vi ela ano passado no salão e achei muito bacana e para os baixinhos = eu com 1,65, da pé tranquilamente
de tênis comum não dá pé mesmo.
evandro escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 10935.html
38mil ??
Assim não vai descer os preços das Stromzetes
Eu já sabia!