Meu pé esquerdo e o direto foi pro arroz!!! Quase cai!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Meu pé esquerdo e o direto foi pro arroz!!! Quase cai!!!
Pessoal é com grande pesar que hj por volta das 7.30 da manhã. Estava voltando na br sentido ctba. Aquela que o pessoal foi pra morretes Vi um caminhão a toda. Joguei pra esquerda... Mas ele pegou uma pedra parecia um paralepido. Não sei bem. Mais era algo pesado e parecido com uma pedra!!!
Ele estava carregado, não sei se caiu da caçamba ou se ele passou na quina dela e jogou a pedra em minha direção!!!
Quando vi o objeto vindo rolando Tentei desviar. Mas não teve como. A pedra bateu no meu pé esquerdo. Começei a perder o controle da moto. Estava a uns 70 80 km/h!!! Batendo no meu pé esquerdo a moto pendeu pra cair pro lado direito. Meti o pé direto pra tentar equilibrar novamente!!!
Infelismente voltei a bater o pé esquerdo no chão tentando equilibrar a moto... Pq qaundo bati o pé direito por pouco não fui direto pra baixo do rodado do caminhão!!!
Quando consegui parar a moto apenas consegui baixar o descanço lateral. Foi tentar descer e cair no chão!!!
Na hora senti uma dor imensa de perder o ar. E do nada não escutava nem via... Fiquei com a vista muito embasada!!!
Uma pessoa parou e me levou pro hospital... A MOTO FICOU NUM POSTO. Onde meu irmão a llevou pra casa da minha namorada!!!
Resultado 4 ossos do pé esquerdo quebrados, mais 2 ossos parcialmentes esfarelados!!! O pé direito trincou um osso!!!
Já esta marcada cirurgia pro pé esquerdo na segunda!!! Provavelmente de molho por 3 meses!!! O bom que não vou ter que andar de moto mais no inverso só no verão agora!!!

Não pude trazer os raio x!!! Mais quando vi lá me assustei com o tamanho do estrago!!!
Ele estava carregado, não sei se caiu da caçamba ou se ele passou na quina dela e jogou a pedra em minha direção!!!
Quando vi o objeto vindo rolando Tentei desviar. Mas não teve como. A pedra bateu no meu pé esquerdo. Começei a perder o controle da moto. Estava a uns 70 80 km/h!!! Batendo no meu pé esquerdo a moto pendeu pra cair pro lado direito. Meti o pé direto pra tentar equilibrar novamente!!!
Infelismente voltei a bater o pé esquerdo no chão tentando equilibrar a moto... Pq qaundo bati o pé direito por pouco não fui direto pra baixo do rodado do caminhão!!!
Quando consegui parar a moto apenas consegui baixar o descanço lateral. Foi tentar descer e cair no chão!!!
Na hora senti uma dor imensa de perder o ar. E do nada não escutava nem via... Fiquei com a vista muito embasada!!!
Uma pessoa parou e me levou pro hospital... A MOTO FICOU NUM POSTO. Onde meu irmão a llevou pra casa da minha namorada!!!
Resultado 4 ossos do pé esquerdo quebrados, mais 2 ossos parcialmentes esfarelados!!! O pé direito trincou um osso!!!
Já esta marcada cirurgia pro pé esquerdo na segunda!!! Provavelmente de molho por 3 meses!!! O bom que não vou ter que andar de moto mais no inverso só no verão agora!!!

Não pude trazer os raio x!!! Mais quando vi lá me assustei com o tamanho do estrago!!!
-
nina
Re: Meu pé esquerdo e o direto foi pro arroz!!! Quase cai!!!
q bom q nada pior aconteceu, cara.
osso a gente cola e fica bom de novo.
guarda bem o repouso pra ficar zerado.
bjs!
osso a gente cola e fica bom de novo.
guarda bem o repouso pra ficar zerado.
bjs!
eh amigo que regaço hein ...
como a Nina falou, ainda bem que não aconteceu nada mais trágico contigo.
cura esse pé,, haja fisioterapia ai na frente,, e que no verão esteja recuperado
melhoras,,
como a Nina falou, ainda bem que não aconteceu nada mais trágico contigo.
cura esse pé,, haja fisioterapia ai na frente,, e que no verão esteja recuperado
melhoras,,
Ae Kamerad GS500:
Melhoras, e tome comprimidos de Armica para ajudar a diminuir a dor.
Melhoras, e tome comprimidos de Armica para ajudar a diminuir a dor.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Caramba cara! Que zica!
Melhoras pra ti! E esquenta não que esse pé aí vai ficar 100% de novo! ;)
Melhoras pra ti! E esquenta não que esse pé aí vai ficar 100% de novo! ;)
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não estava viajando!!! Estava apenas voltando da casa da namorada!!! Tenho de pegar um trecho de br que não da 2 3 km!!!LadyBug escreveu:se vc tivesse usando aquelas botas especiais pra moto isso iria acontecer ?
ou vc estava usando ?
melhoras ...
E se estivesse acho que só o direto não teria trincado... O esquerda acho que teria fudido do mesmo jeito!!!
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
putzz em carlos que zica eim cara, mas o bem que dos males foram os menores, mas que fdp o cara eimm. mas melhoras proce ai fiooo
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Meu pé esquerdo e o direto foi pro arroz!!! Quase cai!!!
Putz Carlos, foda hein.. boa recuperação aí véi!
Abraço,
Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Putz Carlos, melhoras aí kamerad!! Menos mal que tu segurou a moto, a merda poderia ser bem pior. Abraço e boa recuperação!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Alguem tem um play2´pra empresta ai???
Só video do youtube e net vai ser foda passar o tempo!!!
Só video do youtube e net vai ser foda passar o tempo!!!
Puts Carlos, melhoras véi. Eu tenho um play2 aqui mais to longe uahauha
E vc tinha dito q já tinha decidido vender a moto e ficar só de carro por um tempo...
É foda mesmo, caminhão qto mais distância se puder manter deles melhor, mas é coisa que todos estamos sujeitos.
Melhoras aí véio! Recuperação rápida e sem sequelas!
[ ]'s
É foda mesmo, caminhão qto mais distância se puder manter deles melhor, mas é coisa que todos estamos sujeitos.
Melhoras aí véio! Recuperação rápida e sem sequelas!
[ ]'s

Pronto!!! Agora o PC vai ficar tristinho e escreverá um "diário" no M@D...
Agora sério... Melhoras aí, velho!
Agora sério... Melhoras aí, velho!
Valeu
Uly

Uly
Boa recuperação ai cara.
Tb tenho um play2 que ta encostado uns 3 meses mas to em sampa, ta longe.
No mais, melhoras ai!!!!
[]'s
Tb tenho um play2 que ta encostado uns 3 meses mas to em sampa, ta longe.
No mais, melhoras ai!!!!
[]'s
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
- crique_aqui
- Motoqueiro
Taquiparuidis
Essa lei de Murph é fróid!!!
Tanto espaço pra pedra passar e a trajetória dela coincide certinho com o pé do caboclo.
Ainda bem que tu tá legal e, ainda por cima, fazendo piada.
Boa recuperação pra tu.
Essa lei de Murph é fróid!!!
Tanto espaço pra pedra passar e a trajetória dela coincide certinho com o pé do caboclo.
Ainda bem que tu tá legal e, ainda por cima, fazendo piada.
Boa recuperação pra tu.
Eita, Carlos, que #@(*#)(
Sendo os dois pés vai ser um molho daqueles!
Não descuide nem force a barra antes da hora, uma tia minha fez cirurgia no pé para tirar uma dor que sentia quando andava, foi forçar a barra antes da hora e não só não adiantou como piorou!
Aproveita as mãos boas e o tempo livre para estudar algo tipo violão.
Melhoras!
Sendo os dois pés vai ser um molho daqueles!
Não descuide nem force a barra antes da hora, uma tia minha fez cirurgia no pé para tirar uma dor que sentia quando andava, foi forçar a barra antes da hora e não só não adiantou como piorou!
Aproveita as mãos boas e o tempo livre para estudar algo tipo violão.
Melhoras!
no cara q ruim. Aconteceu a mesma coisa comigo qnd eu quebrei o braço. A minha visao embaçou e fiquei meio "enjoado" tipo com ancia de vomito. Q bom q ta tudo blz.
Mas aqui.... VC ESTAVA DE CHINELA?!?!?!? A marca no seu pe ta parecendo isso.
Tornado 300
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não estava de chinelo... Já cai antes de chinelo... Ralei o pé todo rsrs!!!RMD escreveu:no cara q ruim. Aconteceu a mesma coisa comigo qnd eu quebrei o braço. A minha visao embaçou e fiquei meio "enjoado" tipo com ancia de vomito. Q bom q ta tudo blz.
Dessa vez estava de tennis normal...
O médico acabou de ligar pra saber como estou. Só me relembrou que tenho que tomar muito cudidado com os dedos do pé esquerdo ver toda hora se eles estão ficando roxo... Dando sinal de falta de circulação!!!
Até brinquei que se não voltar o movimento do pé esquerdo posso começar a fazer quadros. Tipo aquele filme MEU PÉ ESQUERDO!!! No mais esta foda somente manter o gelo por cima do pé o frio atrapalha muito!!!
Como meu irmão vai ter que ir embora na terça. Terei que alugar duas cadeiras de rodas eletricas... Uma pra ficar na piso de baixo e a outra no segundo andar. Foda é subir as escadas se arrastando são três!!!
Acabei de tomar banho meu irmão me ajudou... Teve uma hora que entreguei o sabonete pra ele e falei: LAVA PINGOLIM DO SEU IRMÃO MAIS VELHO
Amanhã o médico vai sair do plantão e passar aq em casa!!! Se a dor estiver muito forte e os rémedios não derem jeito vai tentar a cirurgia no domingo mesmo!!! Disse que tudo bem desde que seja após o termino da corrida de f1 amanhã!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Por enquanto vou me virando com a cadeira de escritorio de rodinha!!!