XL700V Transalp - Oficial No Brasil
Re: XL700V Transalp - Oficial No Brasil
Bom, tomara que esse número seja melhor quando ela estiver no Brasil e um novo teste for feito, porque esse de 155Kmp/h tá dose de engolir em uma moto estradeira de 35mil
.
Uma coisa nada a ver com outra...Janu escreveu:Bom, tomara que esse número seja melhor quando ela estiver no Brasil e um novo teste for feito, porque esse de 155Kmp/h tá dose de engolir em uma moto estradeira de 35mil.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tu não pode tá acreditando naqueles números né?? Ou tá??Janu escreveu:Bom, tomara que esse número seja melhor quando ela estiver no Brasil e um novo teste for feito, porque esse de 155Kmp/h tá dose de engolir em uma moto estradeira de 35mil.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sinceramente ? Não quero!Bagé escreveu:Tu não pode tá acreditando naqueles números né?? Ou tá??Janu escreveu:Bom, tomara que esse número seja melhor quando ela estiver no Brasil e um novo teste for feito, porque esse de 155Kmp/h tá dose de engolir em uma moto estradeira de 35mil.
![]()
.
Senhor... dá uma Hayabusa ai! Quanto ela vai? Pago X...
kkk
kkk
Editado pela última vez por Spidi RT em 23 Mar 2011, 00:36, em um total de 1 vez.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tá dada a resposta, acreditouJanu escreveu:Sinceramente ? Não quero!Bagé escreveu:Tu não pode tá acreditando naqueles números né?? Ou tá??Janu escreveu:Bom, tomara que esse número seja melhor quando ela estiver no Brasil e um novo teste for feito, porque esse de 155Kmp/h tá dose de engolir em uma moto estradeira de 35mil.
![]()
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se der pra manter os 150 kmh de painel sem o motor estar esgoelado, tá valendo. Aí sim vai bem. Aqueles números ali devem estar errados, ou o mais provável pegaram uma Transpaca com gasolina podre ou motor com algum problema, não tem lógica aquela diferença gigantesca frente as concorrentes.
Se estiverem certos, o Jota vai virar customzeiro!
Se estiverem certos, o Jota vai virar customzeiro!

Mas É Honda. depois da Falcon e suas 400cc engabelantes, fica difícil não acreditarBagé escreveu:Tá dada a resposta, acreditouJanu escreveu:Sinceramente ? Não quero!Bagé escreveu:Tu não pode tá acreditando naqueles números né?? Ou tá??Janu escreveu:Bom, tomara que esse número seja melhor quando ela estiver no Brasil e um novo teste for feito, porque esse de 155Kmp/h tá dose de engolir em uma moto estradeira de 35mil.
![]()
.![]()
.
-
Gaucho
até as Jacas americanas já tem 6 marchas.
É vero, até a Biz nem tem manete de embreagemGaucho escreveu:até as Jacas americanas já tem 6 marchas.
.
Editado pela última vez por Bagé em 23 Mar 2011, 01:07, em um total de 1 vez.

Bagé@tchê.rs
Mandei um email pro Japão reclamando disso, me responderam o seguinte:Gaucho escreveu:até as Jacas americanas já tem 6 marchas.
Vão espionar lá na Suzuki e na Kawa pra ver como é que se faz um câmbio de 6 marchas, que a Honda não sabe fazer
.

Bagé@tchê.rs
- Fredericow
- Motoqueiro
Eu só num troco o conforto e som de um motor 4 cilindros como o da bandit por esses vibradores de 2, seja em linha ou em V.
honda sh150i
Moto antigona...Só no Brasil das caravelas ela é novidade...Gaucho escreveu:até as Jacas americanas já tem 6 marchas.
6 marchas?
Prá que isso? Afinal é um produto original Honda...
- Tio Frei
- Mito
5 marchas?
é pq tem muito torque

é pq tem muito torque
- Tartaruga
- Dinossauro
pretti escreveu:Linda moto!
Tenho curiosidade de rodar nessa moto exclusivamente para conhecer o comportamento do motor. Se for marcadamente suave deve ser uma moto deliciosa.
Mas 32 paus em uma moto não é algo que esteja disposto a pagar numa moto pra usar de vez em quando.
O mercado brasileiro precisa de outro "choque" para novo rebaixamento de preços. Algo que coloque tais motos 0 km na dezena dos 20 mil.
Tmb acho que mais de 30 mil na Transpaca é sobrepreço pra lá de zona frequentada por senador em Brasília.
A Transpaca pra custar caro deveria começar em 27 mil a standard, pela euforia de lançamento e tal.
Vejo um movimento das montadoras de tentar jogar todas as motos lançadas ultimamente acima dos 30 mil pra ver se cola esse novo patamar de preço, igual fizeram com as 250/300 jogando os preços acima de 13 mil nos lançamentos. Estão fazendo usso com as Bandits 650, Ninja 650, agora a Transpaca.
Isso é uma maneira de deixar por mais algum tempo o preço alto, mas vejo que o mercado não vai aceitar.
Alguém poderia ver a comparação de preço de venda na Europa da Transpaca com a GTR 650, pra ver em quanto estão querendo tungar os brasileiros.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
A BMW 650 acho que GS, é tão ruim???...pq. a cilindrada é praticamente a mesma e o preço está trintinha...
-
Bira
nego torce o nariz porque acha que BMW é moto de gente metida a besta, só isso.m@gro escreveu:A BMW 650 acho que GS, é tão ruim???...pq. a cilindrada é praticamente a mesma e o preço está trintinha...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se a CB500 dava isso, essa aí apesar de ter todos os estrangulamentos dos sistemas anti-poluição atuais, deve dar também. Boa moto, não precisa mais que isso nesse estilo.Spidi RT escreveu:Li num site europeu que ela dá 177 km/h real.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Neco
- Roda Presa
Moto antiquada, feia, 5 marchas e é honda
, é melhor ficar com a versão antiga NX400 falcon
, o custo beneficio é bem melhor

[]s Neco
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
155 km/h numa 700 bicilíndrica é brochante...
A XT véia de guerra, mono, dá isso com 600cc. E 5 marchas? Transpaca: Moto pra véio poser pobre que não tem grana pra GS...