BMW G 650 GS
-
Bira
Re: BMW G 650 GS
bosto fezes. 
aliás, as usadas 10/10 tão começando a aparecer a preço bom. a fernanda já achou uma a 24 mil aqui em brasólhas.
aliás, as usadas 10/10 tão começando a aparecer a preço bom. a fernanda já achou uma a 24 mil aqui em brasólhas.
PQP, Bira. Ultimamente acho que vc não anda bem da ideias...Bira escreveu:nem dois anos?Marp escreveu:Putz, se vier o novo modelo vai ser uma puta sacanagem com os compradores do modelo que está sendo vendido aqui não faz nem dois anos...
cê bebeu?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 03181.html
só mudaram o nome e passaram a fabricar aqui.
Me referi a qdo ela passou a ser BMW/Dafra e ficou num preço "aceitável". Antes disso, só cara totalmente louco para pagar mais de 40 mil nessa moto...
-
Bira
ah tá.
mas daí a dizer que ela é vendida só há dois anos é forçar a barra.
tem desde 98 ou 99 se não me engano. acho que tem por aí umas GSs dessa geração que são mais velhas que minha sahara.
se passaram a fabricar aqui com motor chinês e preço baixo, foi só um "plus" no mercado... mas a moto continua sendo a mesma.
quando será que começam a chegar nas lojas as F 800R nacionais?
tem desde 98 ou 99 se não me engano. acho que tem por aí umas GSs dessa geração que são mais velhas que minha sahara.
se passaram a fabricar aqui com motor chinês e preço baixo, foi só um "plus" no mercado... mas a moto continua sendo a mesma.
quando será que começam a chegar nas lojas as F 800R nacionais?
Tá bão, Bira, da próxima vez desenho prá vc, ok?Bira escreveu:ah tá.
Boas...
Fui buscar umas encomendas na tal loja hoje e perguntei o valor da motoca: 8900USD$
Não vem com protetor de mão, de resto é 'igual' a nossa.
PQP.
Enfim.
[]'s
FUI
Fui buscar umas encomendas na tal loja hoje e perguntei o valor da motoca: 8900USD$
Não vem com protetor de mão, de resto é 'igual' a nossa.
PQP.
Enfim.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas