XL700V Transalp - Oficial No Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Raphael
Motoqueiro

Re: XL700V Transalp - Oficial No Brasil

Mensagem por Raphael »

SEi lá..acho que vai dividir o mercado. A DL é melhor em tudo mas já tem estilo cansado da sua irmã mais velha de 2003! quase 8 anos com o mesmo estilo e a Transpaca vai seduzir por este mérito.

Agora..31,800 sem frete que costuma ser de 1200 na Hondita, ou seja, mesmo valor da struminha. O bom disso é que a Ultra, mega, foda e perfeita strumer vai estourar a bolha. Quem vendeu, vendeu, quem não vendeu, não conseguirá mais do que 27/28 na strumer.

De olho nos preço da Versys aqui..gosto da moto..se a usada despencar (fato, pois não terá mercado), acharei linda hehe
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Fredericow escreveu:gostei, e o preço dela nem veio absurdo como no caso da versys. Com a versão std @ 31800 vai ficar ruim pra yamaha pedir 29 mil na xt.
Compraria uma com abs, mas esperaria algum tempo até achar uma semi nova.
será que agora a versys baixa???

porque ela já não vende quase nada (até hoje só vi uma rodando, e no local que era, não duvido nada que fosse unidade de test-drive da CC), e com uma honda no mesmo preço... vai ter que baixar... :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Raphael escreveu:SEi lá..acho que vai dividir o mercado. A DL é melhor em tudo mas já tem estilo cansado da sua irmã mais velha de 2003! quase 8 anos com o mesmo estilo e a Transpaca vai seduzir por este mérito.

Agora..31,800 sem frete que costuma ser de 1200 na Hondita, ou seja, mesmo valor da struminha. O bom disso é que a Ultra, mega, foda e perfeita strumer vai estourar a bolha. Quem vendeu, vendeu, quem não vendeu, não conseguirá mais do que 27/28 na strumer.

De olho nos preço da Versys aqui..gosto da moto..se a usada despencar (fato, pois não terá mercado), acharei linda hehe
A versys não consegue se impor nem lá nazoropa, quanto mais aqui.

A honda acertou na mosca no preço da transpaca, vai vender bem e possivelmente desbancar a estruminha.
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

penso que se a translap vier mesmo nesse preço, quem ganha é o cliente, pois as outras vão ter que melhorar seus preços e ou produtos. acho que meu up agora sai. :jmi:
moto atual cb500f 2014, branca
advfelipe
Novato

Mensagem por advfelipe »

vantagem com relação à Versys: bagageiro
saudações cruzeirenses
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Jota escreveu:A transpaca vai ganhar nas rodas raiadas e no aro 19 em vez de 18 na dianteira. E, claro, no ABS, que é, pra mim, O diferencial.
Como assim 18? A DL usa 19 na dianteira.

Putz, gosto é fod* mesmo. Essa Transalp, no MEU ranking, ainda tá atrás da DL 650 (1) e da Versys (2).

Beleza pra mim não é determinante numa compra, mas PQP, que moto feia. Farol redondo numa moto desse tipo? Outra, que ponteira sem vergonha hein .. e mais de 30mil numa moto pesada e 60cv de potência?

Único benefício dela estar chegando a esse preço é fazer cair os preços de DL e Versys usadas e a Yamaha lançar a Tenere 660 com preço menos bolhístico.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

DanielRJ escreveu:Único benefício dela estar chegando a esse preço é fazer cair os preços de DL e Versys usadas e a Yamaha lançar a Tenere 660 com preço menos bolhístico.
;-)
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Baeta escreveu:se o mundo não acabar em 2012, eu até encaro fazer um consórcio desse troço aí.

Rapaz, pra voltar a ter moto pra viajar vou ter que encarar um negócio desses, não saiu nada no site da Honda, mas deve sair menos de 600 a parcela da Transpaca pra 60 meses.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Acho que a struminha é melhor em tudo.

só andei na DL até agora, essa aí deve ser bem gostosa de tocar tb.

Mas tem uma coisa, eu achei essa transpaca linda demais...a branca então.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Que é horroroso esse conjunto farol/carenagem, é. PQP. E resta ver a qualidade dos componentes: Alta, tipo CB1300? Ou lixenta, que nem o resto?

PS: V-Stromzinha é muito mais moto, em tudo...
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Alguns estão falando de preço justo, preço honesto, preço muito bom, que a Honda acertou no valor... não achei nada disto, para mim esse preço de 33 e 35mil aproximadamente, nessa moto, está tão alto quanto o da Versys, que, se não tem tanta aptidão assim (segundo o M@D 8-) ) para enfrentar longas viagens, pelo menos tem um motor de respeito.

Nos testes, a moto mal consegue atingir os 180 :o . O que leva a crer que, com 160 que é uma boa velocidade para viajar, que ela já está sendo esgoelada.

Será o efeito "Honda é Honda" ?!

No caso da Versys, ela tem diversos acessórios lá fora que a deixam muito competente para enfrentar viagens. Seria interessante se a Kawa oferecesse um kit desses a preço razoável para facilitar as vendas dessa moto (baú, malas, bagageiro, suporte, bolha maior e protetor de mão).
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Versys não tem que vender que nem Fan. É moto que atende a um determinado nicho de mercado. Kiwi vende menos do que banana, é muito mais caro, mas tem quem compre e dá lucro a quem vende.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

O mesmo de sempre: pode ser ruim, pesada, feia, sem motor, antiga, etc... vai vender sim, não por méritos da moto, mas por incompetência das concorrentes.
De que adianta a Kawa ou Suzi ser melhor se a fabrica/revenda não consegue atender a demanda?
É o caso da XT... tenta comprar uma, vão te dizer que venderam todo o estoque pra PM sei lá de onde e a moto so chega em 3 meses.
Desse jeito a Honda vai continuar nadando de braçada.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Uma boa notícia, espero que venha mesmo com preço abaixo da Stromzinha, quem ganha com isso são os possíveis consumidores dessas motos.

Já a Kawa eu sinto muito, a moto é feia que dói, gosto pessoal.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

3 urras pra Honda! }:)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

XTman escreveu:Que é horroroso esse conjunto farol/carenagem, é. PQP.
Eu tb achava horrível, mas fui olhando, olhando, achando original, e hj acho lindona. Com o tempo talvez vc tb comece a gostar. Outro fator é o que o Rafael falou, o design da Strom já cansou, com isso a Transpaca fica ainda mais bonita.

Imagem

Imagem

Já a Versys ainda estou tentando gostar, mas está um tanto difícil, talvez com o tempo eu até ache bonitinha.

[ ]'s
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Eu acho legal o estilo da Versys. Não tem jeito de trail media, talvez se pareça mais com uma funbike, mas acho legal a moto.
Jota

Mensagem por Jota »

DanielRJ escreveu:
Jota escreveu:A transpaca vai ganhar nas rodas raiadas e no aro 19 em vez de 18 na dianteira. E, claro, no ABS, que é, pra mim, O diferencial.
.

Opa, falei merda, quem usa aro 18 na frente é a TDM.
Logo, essa pequena vantagem pra transpaca inexiste. :-D
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Kuati, desenho bonito vc já acha quando vê de cara, pela primeira vez. Se acostumar e acabar achando bonitinho não cola. É igual olhar pra uma mulher feia e depois de uns gorós achar ela razoável.

Ou é bonita ou feia, logo a primeira vista.

Desde a primeira vez que via Transpaca já achei feia. Essa Versys também não é bonita, mas é "menos feia", é só tomar mais uns gorós. :-D
bergsonphb
Roda Presa
Contato:

Mensagem por bergsonphb »

Jota escreveu:
Baeta escreveu:qual a potencia da dl650?
67hp e 10kg a menos.

a dl é melhor que a transalp em praticamente tudo, repare:

1 mais potência
2 6 marchas
3 quadro perimetral de alumínio
4 tanque maior
5 maior proteção aerodinâmica
6 dois faróis
7 projeto mais moderno
8 mais leve
9 pneu sem câmara
10 6 marchas (isso é uma diferença considerável em motos mancas ou semi-mancas, que é o caso das faladas aqui)

Agora, no chute, acho difícil, muito difícil, a dl ser pior que a transalp no conforto, vide o banco gigante da estruminha e a maciez das suspas, REGULÁVEL EM AMBAS.

A transpaca vai ganhar nas rodas raiadas e no aro 19 em vez de 18 na dianteira. E, claro, no ABS, que é, pra mim, O diferencial.

Onde que eu assino ?
Yamaha XT660R 2006 ...
http://www.asasdodelta.com
Imagem
Responder