Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Ae Kameraden...
Essa foto abaixo é da minha ex-daelim magma VT 125 e foi tirada em 2001, aqui em Curitiba, logo após eu a tê-la comprado:

Essa foto abaixo é da minha ex-daelim magma VT 125 e foi tirada em 2001, aqui em Curitiba, logo após eu a tê-la comprado:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
E pelo visto voce fica olhando a bunda deles quando passam...porque ja e como a terceira vez no topico que voce repete isso...tem algum complexo enrustido por dentro?Biagioni escreveu:é q como eles andam com a bunda empinada...eles preferem outra coisa né....
Entao ja esta mais do que resolvido. As mulheres preferem uma esportiva. Tem que perguntar?Biagioni escreveu: ah tahh...
mas a questao do topico nao é qual moto a gata pilota...mas qual garupa ela prefere....
Ademais, mulher que pilota > mulher que anda de garupa
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
JAL escreveu:Bira meu fio... para de andar com o #24
Legal que os phodões só ficam de blá blá blá, foto das "top de linha" na garupa de suas motos não vi nenhuma ainda.
Ah, nem dos "pegadores" na garupa de uma moto phoda, com uma "deusa" pilotando.
Vamo que vamo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
X2!Lelo escreveu:Custonzeiro curte uma coisa tremendo debaixo da bunda.
Jaspion curte andar com o rabo empinado.
Verdadeiros motociclistas andam de naked.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Optimus Leo escreveu:E pelo visto voce fica olhando a bunda deles quando passam...porque ja e como a terceira vez no topico que voce repete isso...tem algum complexo enrustido por dentro?Biagioni escreveu:é q como eles andam com a bunda empinada...eles preferem outra coisa né....![]()
nao tenho complexo nenhum..isso é apenas
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Bira
Russo:
finish him!

finish him!
Pô ixmoker... me deixa fora disso, eheheheh... uma photinho ao menos eu postei, eheheheheh...Smoker escreveu:JAL escreveu:Bira meu fio... para de andar com o #24
![]()
![]()
![]()
Legal que os phodões só ficam de blá blá blá, foto das "top de linha" na garupa de suas motos não vi nenhuma ainda.![]()
Vamo que vamo.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira escreveu:Russo:
finish him!

Optimus Leo escreveu:LOL @ aqueles que precissam de algum veiculo para pegar uma mulher
Contraditório, não. Se "lol" aqueles que precisam de algum veículo para pegar mulher, tanto faz a moto que o caa tem, ou não???Optimus Leo escreveu:Entao ja esta mais do que resolvido. As mulheres preferem uma esportiva. Tem que perguntar?
Mas OL, posta fotos aí das "deusas" venezuelanas que tu pega, aliás, com as motos delas e você na garupa.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vixi, se tu não é Jaspion, logo tu não é phodão, assim não se enquadra na questão acima.Russo escreveu:Pô ixmoker... me deixa fora disso, eheheheh... uma photinho ao menos eu postei, eheheheheh...Smoker escreveu:JAL escreveu:Bira meu fio... para de andar com o #24
![]()
![]()
![]()
Legal que os phodões só ficam de blá blá blá, foto das "top de linha" na garupa de suas motos não vi nenhuma ainda.![]()
Vamo que vamo.
B12S
B12S
Russo...poe mais fotinhas ai pra nois ve heheheheheehe
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Putz... tem outras, mas é melhor ir parando por aqui... pode (e vai) complicar se eu postar...Biagioni escreveu:Russo...poe mais fotinhas ai pra nois ve heheheheheehe

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu tenho foto da sara sanches na minha gs. Quem quer saber só digitar no google quem é ela.
O fotoboquete não esta abrindo aq.
O fotoboquete não esta abrindo aq.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Leo Pipa
- Novato
Ta muito engraçado esse tópico. Sabia que existia uma richa mais não tao forte. kkkkk
Robson escreveu:Só gata anda de esportiva.
Notem que isso é uma RD350, coisa que o postador da foto tinha...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é vero hahahahhaahahahOptimus Leo escreveu:1)Shakira e horrivel comparada com a maioria da que coloquei la acima.Biagioni escreveu:olha quem ta na garupa
2) Essa nao e sua moto sequer, vai de garupa
3) E um publicity stunt, ela nao anda de moto na vida real
0/3, tenta de novo.
try again
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Aguardando fotos das muié que os phodões pegam e andam na garupa delas. 
B12S
B12S
-
Robson
Optimus Leo escreveu:E falando de Hollywood e famosos...porque nao vemos as motos que eles usam no mundo real, e nao so nos filmes?
Jillian Michaels...
Catherine Bell...
....anda numa CBR600RR
Vanessa Marcil...
...anda numa Monster
Alanis Morissette...
...anda numa Monster
[]
A da foto acima é fake. Publicidade.
Uma de publicidade, uma sapata.... bela tentativa, 2 a 2.
-
Robson
Richard. escreveu:
Notem que isso é uma RD350, coisa que o postador da foto tinha...![]()
![]()
![]()
Olha o nível de representante dos jaspions... um cara que postou um vídeo da comunidade GAY de quebec, de como se levantar uma moto jaspion....
Quebec, troca o óculos jovem... isso aí não é uma RD nem aqui, nem em Marte.
-
Robson
Toda a graça e representatividade feminina em cima de uma moto com cara de moto.