Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
tão de sacanage né... tem que gastar 4 hayabusa de preparação pruma TC andar junto com uma haya... e só até a primeira curva 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
SANDRO-CB escreveu:CUSTOMZEIRO É TUDO OTÁRIO QUERENDO PAGAR DE MACHO....FAZ ESTILO CARA FEIA..USA BIGODE...CARECA.. MAS USA CUECÃO DE COURO.
Nossa.
Agora ofendeu.
que meda.
SANDRO-CB escreveu:CUSTOMZEIRO É TUDO OTÁRIO QUERENDO PAGAR DE MACHO....FAZ ESTILO CARA FEIA..USA BIGODE...CARECA.. MAS USA CUECÃO DE COURO.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
ja os jaspions sao todos assumidos né
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Helder.soares
- Dinossauro
Clintt escreveu:SANDRO-CB escreveu:CUSTOMZEIRO É TUDO OTÁRIO QUERENDO PAGAR DE MACHO....FAZ ESTILO CARA FEIA..USA BIGODE...CARECA.. MAS USA CUECÃO DE COURO.
Hmmmmmm....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
É phoda, né? "Basta um veneninho..."b0fh escreveu:tão de sacanage né... tem que gastar 4 hayabusa de preparação pruma TC andar junto com uma haya... e só até a primeira curva
tem um camarada aqui que tem grana e curte montar umas harley brabas... a última que ele fez foi uma 'rocker' que passou pra 1800 e botou um 'blower' igual aqueles de v8, vc troca todo o lado esquerdo do motor (primária) por uma geringonça que tem o compressor de ar junto com a corrente que vira o câmbio, coisa de louco... 240HP na roda SNME... o cabra foi fazer graça na estrada brincando com um porsche e destroncou o ombro... rs
anyway, um monstro desses certamente dá fumo em qqr moto japa 'stock' na arrancada, mas fica por ai. como passatempo é uma bela diversão, mas só serve pra brincar, não tem confiabilidade nenhuma um motor desses.
anyway, um monstro desses certamente dá fumo em qqr moto japa 'stock' na arrancada, mas fica por ai. como passatempo é uma bela diversão, mas só serve pra brincar, não tem confiabilidade nenhuma um motor desses.
-
26 mensagens e já larga esta pérola.SANDRO-CB escreveu:CUSTOMZEIRO É TUDO OTÁRIO QUERENDO PAGAR DE MACHO....FAZ ESTILO CARA FEIA..USA BIGODE...CARECA.. MAS USA CUECÃO DE COURO.
Esse vai longe no fórum, a menos que repita isso na minha frente. Eu ia limpar os cromados da minha moto com a cara do maluco.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:26 mensagens e já larga esta pérola.SANDRO-CB escreveu:CUSTOMZEIRO É TUDO OTÁRIO QUERENDO PAGAR DE MACHO....FAZ ESTILO CARA FEIA..USA BIGODE...CARECA.. MAS USA CUECÃO DE COURO.
Esse vai longe no fórum, a menos que repita isso na minha frente. Eu ia limpar os cromados da minha moto com a cara do maluco.
aaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeeaeaeaeaaeaeaeaeaeae
pegaram o espírito da coisa
nem o Custom lançou uma melhor que essa
- SPEED RACER
- Mito
Nooofaa finhora, que machãoDIPT-MARAUDEIRO escreveu:26 mensagens e já larga esta pérola.SANDRO-CB escreveu:CUSTOMZEIRO É TUDO OTÁRIO QUERENDO PAGAR DE MACHO....FAZ ESTILO CARA FEIA..USA BIGODE...CARECA.. MAS USA CUECÃO DE COURO.
B-King Of The Urban Jungle
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Não sou dessa patota, meu ritmo é outro, mas achei esse texto gigante, quem tiver saco leia, pelo muito que li aqui no fórum é isso mesmo...
>> - Alô? Billy? Aqui é o Roberto. Tudo bem? Estou te ligando para comunicar que, finalmente, comprei a minha Harley, Harley Davidson!
>> - Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
>> - Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH. Não… FGTRSHFGDLO…. ou … bom, o que importa é que é uma HARLEY. Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRRLEEEEIIIIIII!
>> - Quanto você pagou?
>> - Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
>> - Lembro.
>> - Da Virago?
>> - Sim, lembro.
>> - Da CG?
>> - Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
>> - Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
>> - Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
>> - Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
>> - E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
>> - Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
>> - Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir…Tudo! Você vai adorar.
>> - Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
>> - Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São pretas… Com as inscrições “Live to ride… ride to live” na frente, em letras douradas. O máximo!
>> - Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRRAAAARRRRRLLLLLEEEEEIIIIIII!
>> - Qual é a cor, Roberto?
>> - Cinza, cinza metálico.
>> - Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura… hummmm. Um espetáculo. Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
>> - Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma RRRRARRRRRRLLLLLEEEIIIII, entendeu? E esse negócio de dólares… estou no Brasil! Comprei em Reais.
>> - Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas. Aliás, podes colocar umas labaredas no tanque.
>> - Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEEIII e não vou desmontar para pintar nada. Alias, depois que desmonta fica tudo solto… não quero saber disso não.
>> - Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar “Loctite” em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
>> - LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda. Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYYY! Custou uma grana! Uma legenda. Uma marca intocável, Billy?
>> - É… mas você terá que colocar um “easy boy” para que a embreagem fique “apertável”. Os amortecedores são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A carburação deverá ser modificada com o kit “Dyna Jet”. A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
>> - Billy… acho que comprei um problema!
>> - Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
>> - Como assim, Billy?
>> - Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua “gorda” caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
>> - Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
>> - Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley. Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
>> - Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios. Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
>> - Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
>> - Como assim, Billy?
>> - Você já tem apelido? Algo sugestivo como “Lobo”, “Killer”, “Rambo”? Algo mais americano, sabe. Mais “easy rider”.
>> - Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
>> - Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
>> - Hummmmm… vou pensar. Que tal “Hurricane”, Billy?
>> - É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
>> - Mas eu não tenho tatuagem Billy!
>> - Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido… tatuagem… cara de mau.
>> - Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
>> - Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel… mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira…
>> - Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
>> - Roberto… você tem uma Harley. E é assim… pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras. Você ainda vai ganhar dinheiro!
>> - Para que a carreta? E o livro, Billy?
>> Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver… a carreta…. bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte!
>> Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe !
>> - Alô? Billy? Aqui é o Roberto. Tudo bem? Estou te ligando para comunicar que, finalmente, comprei a minha Harley, Harley Davidson!
>> - Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
>> - Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH. Não… FGTRSHFGDLO…. ou … bom, o que importa é que é uma HARLEY. Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRRLEEEEIIIIIII!
>> - Quanto você pagou?
>> - Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
>> - Lembro.
>> - Da Virago?
>> - Sim, lembro.
>> - Da CG?
>> - Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
>> - Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
>> - Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
>> - Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
>> - E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
>> - Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
>> - Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir…Tudo! Você vai adorar.
>> - Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
>> - Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São pretas… Com as inscrições “Live to ride… ride to live” na frente, em letras douradas. O máximo!
>> - Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRRAAAARRRRRLLLLLEEEEEIIIIIII!
>> - Qual é a cor, Roberto?
>> - Cinza, cinza metálico.
>> - Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura… hummmm. Um espetáculo. Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
>> - Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma RRRRARRRRRRLLLLLEEEIIIII, entendeu? E esse negócio de dólares… estou no Brasil! Comprei em Reais.
>> - Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas. Aliás, podes colocar umas labaredas no tanque.
>> - Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEEIII e não vou desmontar para pintar nada. Alias, depois que desmonta fica tudo solto… não quero saber disso não.
>> - Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar “Loctite” em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
>> - LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda. Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYYY! Custou uma grana! Uma legenda. Uma marca intocável, Billy?
>> - É… mas você terá que colocar um “easy boy” para que a embreagem fique “apertável”. Os amortecedores são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A carburação deverá ser modificada com o kit “Dyna Jet”. A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
>> - Billy… acho que comprei um problema!
>> - Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
>> - Como assim, Billy?
>> - Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua “gorda” caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
>> - Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
>> - Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley. Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
>> - Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios. Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
>> - Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
>> - Como assim, Billy?
>> - Você já tem apelido? Algo sugestivo como “Lobo”, “Killer”, “Rambo”? Algo mais americano, sabe. Mais “easy rider”.
>> - Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
>> - Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
>> - Hummmmm… vou pensar. Que tal “Hurricane”, Billy?
>> - É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
>> - Mas eu não tenho tatuagem Billy!
>> - Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido… tatuagem… cara de mau.
>> - Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
>> - Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel… mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira…
>> - Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
>> - Roberto… você tem uma Harley. E é assim… pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras. Você ainda vai ganhar dinheiro!
>> - Para que a carreta? E o livro, Billy?
>> Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver… a carreta…. bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte!
>> Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe !
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Robson
Ticano, isso foi postado na página anterior.... 
Ele não lê o M@D, só posta...

-
Gaucho
vc acreditou em mim Russo ?Russo escreveu:Tô falando faz tempo... um motor HD é um diamante bruto... se lapidar é outra história.Gaucho escreveu:esse vídeo mudou meu conceitoClintt escreveu:
HD anda colado na Hayabusa
Você deve ter andado só em HD Stock, motor sem nenhum preparo... são amarrados mesmo.
Se andar numa que tenha um preparozinho qualquer, mesmo leve, como a minha Deuce SE que tem um veneninho de fábrica, verá que a conversa é um pouco diferente.
HD andar c Haya é piada
-
Gaucho
esse encorporou o espírito do TÓPICO SANGRENTOSANDRO-CB escreveu:CUSTOMZEIRO É TUDO OTÁRIO QUERENDO PAGAR DE MACHO....FAZ ESTILO CARA FEIA..USA BIGODE...CARECA.. MAS USA CUECÃO DE COURO.
- Optimus Leo
- Mito
Russo escreveu:Tô falando faz tempo... um motor HD é um diamante bruto... se lapidar é outra história.Gaucho escreveu:esse vídeo mudou meu conceitoClintt escreveu:
HD anda colado na Hayabusa
Você deve ter andado só em HD Stock, motor sem nenhum preparo... são amarrados mesmo.
Se andar numa que tenha um preparozinho qualquer, mesmo leve, como a minha Deuce SE que tem um veneninho de fábrica, verá que a conversa é um pouco diferente.
A diferenca e que essa HD ai tem mais grana encima do que custa DUAS Busas...tem wheelie bar e todo o escambau, so deve andar de trailer porque nao aguenta andar na rua com gasosa normal...
A Busa e so alterar os settings da suspensao, e pode voltar a usar ela no dia a dia, ou como voce gosta tanto de se gabar disso, fazer uma viajem de 1000 kms com garupa sem problema...
Essa Busa fez 9.09...uma Busa ORIGINAL (sem mexer em nada na suspensao) faz 9 medios, 9 altos...ou seja, essa Busa esta basicamente original com um swingarm extension (pelo que se pode apreciar que o cara e meio bracao). E tambem, o maior wheelbase de uma HD ajuda no fato de acelerar sem empinar. Soma a isso o fato de que tem wheelie bar por acima disso...
Segue sonhando que HD anda forte Russo, segue
Editado pela última vez por Optimus Leo em 22 Mar 2011, 12:58, em um total de 1 vez.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
ahahahahahahahahahahahah.....................nooooooooooooooooooooooooooossaSPEED RACER escreveu:Nooofaa finhora, que machãoDIPT-MARAUDEIRO escreveu:Esse vai longe no fórum, a menos que repita isso na minha frente. Eu ia limpar os cromados da minha moto com a cara do maluco.![]()
![]()
-
Gaucho
OL vc não entende nadaOptimus Leo escreveu:Russo escreveu:Se andar numa que tenha um preparozinho qualquer, mesmo leve, como a minha Deuce SE que tem um veneninho de fábrica, verá que a conversa é um pouco diferente.
Segue sonhando que HD anda forte Russo, segue![]()
![]()
![]()
Ae Kamerad Gaucho... e faço isso com uma Jaka, eheheheh...Gaucho escreveu:OL vc não entende nadaOptimus Leo escreveu:Russo escreveu:Se andar numa que tenha um preparozinho qualquer, mesmo leve, como a minha Deuce SE que tem um veneninho de fábrica, verá que a conversa é um pouco diferente.
Segue sonhando que HD anda forte Russo, segue![]()
![]()
![]()
![]()
.........................o Russo acelera porra
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Só gata anda de esportiva.