Mais do mesmo: Motociclista é multada por não usar cinto!
- rlriccardi
- Motociclista
Mais do mesmo: Motociclista é multada por não usar cinto!
http://g1.globo.com/parana/noticia/2011 ... ranca.html
A comerciante e motociclista Maria Aparecida Dorighello mora em Floresta, município do Norte do Paraná, e foi multada por “deixar de usar o cinto de segurança”, conforme descreve a notificação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Goiás.
A multa chegou à casa de Maria Aparecida no início de fevereiro e causou espanto. “Eu fui multada em Mineiros (GO) por não estar usando o cinto de segurança na moto (...) e a placa confere”, disse.
Além disso, segundo a motociclista, ela nunca esteve em Mineiros (GO), a 926 km de Floresta (PR), cidade onde a infração foi emitida e “nem sabe o caminho pra lá”. São R$ 127 e cinco pontos na carteira que seriam descontados por conduzir uma moto sem o cinto de segurança. “O pessoal que trabalha com isso tem que tomar um pouco mais de cuidado, para não acontecer esse tipo de coisa”, completa.
De acordo com o Detran, Maria Aparecida é que terá que recorrer e provar que a multa está errada.

A comerciante e motociclista Maria Aparecida Dorighello mora em Floresta, município do Norte do Paraná, e foi multada por “deixar de usar o cinto de segurança”, conforme descreve a notificação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Goiás.
A multa chegou à casa de Maria Aparecida no início de fevereiro e causou espanto. “Eu fui multada em Mineiros (GO) por não estar usando o cinto de segurança na moto (...) e a placa confere”, disse.
Além disso, segundo a motociclista, ela nunca esteve em Mineiros (GO), a 926 km de Floresta (PR), cidade onde a infração foi emitida e “nem sabe o caminho pra lá”. São R$ 127 e cinco pontos na carteira que seriam descontados por conduzir uma moto sem o cinto de segurança. “O pessoal que trabalha com isso tem que tomar um pouco mais de cuidado, para não acontecer esse tipo de coisa”, completa.
De acordo com o Detran, Maria Aparecida é que terá que recorrer e provar que a multa está errada.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- Saurus
- Mito
Re: Mais do mesmo: Motociclista é multada por não usar cinto
Indústria e crime. Provavelmente há um carro com placa clonada de moto. Acho que placas deveriam ter um código específico para o tipo de veículo a que pertence. Algo como motos --> placa começada ou terminada com "M", carros --> placa começada ou terminada com "A", ônibus --> placa começada ou terminada com "O", caminhões --> placa começada ou terminada com "C", etc.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mentira !!!!
Isso ai é para difamar o Estado !!
Isso ai é para difamar o Estado !!
banânia eh assim mesmo... suck it up bitchDe acordo com o Detran, Maria Aparecida é que terá que recorrer e provar que a multa está errada.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
como se o detran não tivesse nenhuma informação sobre que placa pertence a que veículo... kkkkkSaurus escreveu:Indústria e crime. Provavelmente há um carro com placa clonada de moto. Acho que placas deveriam ter um código específico para o tipo de veículo a que pertence. Algo como motos --> placa começada ou terminada com "M", carros --> placa começada ou terminada com "A", ônibus --> placa começada ou terminada com "O", caminhões --> placa começada ou terminada com "C", etc.
fala sério dinossaurus.
-
- Saurus
- Mito
Eu sei. Mas eles alegam que não sabem disso. Minha sugestão visa eliminar essa desculpa esfarrapada do DETRAN e das JARIsb0fh escreveu:como se o detran não tivesse nenhuma informação sobre que placa pertence a que veículo... kkkkkSaurus escreveu:Indústria e crime. Provavelmente há um carro com placa clonada de moto. Acho que placas deveriam ter um código específico para o tipo de veículo a que pertence. Algo como motos --> placa começada ou terminada com "M", carros --> placa começada ou terminada com "A", ônibus --> placa começada ou terminada com "O", caminhões --> placa começada ou terminada com "C", etc.
fala sério dinossaurus.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Helder.soares
- Dinossauro
COMO DIZ O BOFE!!! COISAS DE BANÂNIA!!!! 
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Que isso...Somos a bola da vez!!!!!
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- evandro_falk
- Motociclista

YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi