MotoGP 2011: Qatar! A 1ra do ano!
- Marco Aurélio
- Motociclista
Re: MotoGP 2011: Qatar! A 1ra do ano!
Como é que faz isso? A minha mão não soa, ou seja, não faz barulho!!!Bubba escreveu:show a corrida, em comparação com o wsbk.... e as cameras onboard affff, a mão até soa, parece que vc tá no pilots.
Ele tem um nariz na mão.

-
Criamangostas
- Mito
Só fui saber que o mundial começou ontem, fazendo zapping na TV coincidí com o começo da MotoGP, perdí as outras duas corridas
Mas foi uma corrida muito boa, e agora que venha Jerez em abril
Mas foi uma corrida muito boa, e agora que venha Jerez em abril

Que largada foi aquela do Rossi , puta merda !!!!!!!!!!!!
Eu ainda boto fe no vale ....
A hora q ele acertar aquela bosta de moto q é a ducati vcs vao ver , assim como fez com a Yamahas e todos as outras equipes q ele participou ...
Eu ainda boto fe no vale ....
A hora q ele acertar aquela bosta de moto q é a ducati vcs vao ver , assim como fez com a Yamahas e todos as outras equipes q ele participou ...

- Optimus Leo
- Mito
Todo o mundo fala que Rossi e bom, que a Desmo e um lixo...
Mais porque nos anos anteriores, Stoner com a Desmo dava coro geral em Qatar?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pq isso foi um casamento que talvez só aconteça de novo em 50 anosOptimus Leo escreveu:Todo o mundo fala que Rossi e bom, que a Desmo e um lixo...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
E, mais o Canguru detonou geral neste FDS tambem, assim como na pretemporada...e ninguem da merito a ele.Bagé escreveu: Pq isso foi um casamento que talvez só aconteça de novo em 50 anosChega a ser uma unanimidade, o estilo da tocada do Stoner de certa forma compensou a deficiência da moto. E isso estamos falando das 800, da 1000 que será no próximo ano, pior ainda, ou seja, quando the doctor estiver melhorando a Ducati, vai ter que começar tudo de novo....
.
E as 1000 nao vai ser bem assim nao Bagé, eles vao abrir o uso de motores 1000 de rua altamente modificados...os prototipos vao seguir regulados a 800. Com certeza as fabricas vao seguir usando as motos 800. Essa regulacao nova e para disminuir custos para times privados, e incentivar que mais motos estejam no grid (Da vergonha ver so 16 motos
Mais uma coisa interesante que disseram neste FDS...no grid de MotoGP (mesmo so com 16 motos) tem nao se sabe quantos campeonatos do mundo junto entre todos os pilotos...na F1 nao. E os caras dizendo "Aqui no MotoGP se chega com TALENTO...nao se compram postos".
- SPEED RACER
- Mito
OL, não entendi bem o que vc disse, mas no MotGp teve um cara (esqueci o nome) que comprou a vaga sim, comprou e depois calou a boca do pessoal, pq mostrou serviço.
B-King Of The Urban Jungle
-
Criamangostas
- Mito
Se não me engano foi o Abraham (acho que se escreve assim). Segundo o comentarista da Sportv o pai dele é milionário.SPEED RACER escreveu:OL, não entendi bem o que vc disse, mas no MotGp teve um cara (esqueci o nome) que comprou a vaga sim, comprou e depois calou a boca do pessoal, pq mostrou serviço.

- Optimus Leo
- Mito
Karel Abraham, mais ai esta...chegou de ultimo a 3 segundos do penultimo.
Para chegar no MotoGP, especialmente em time bom, tem que ter varios campeonatos do mundo antes...a diferenca da F1.
Para chegar no MotoGP, especialmente em time bom, tem que ter varios campeonatos do mundo antes...a diferenca da F1.
-
Criamangostas
- Mito
- SPEED RACER
- Mito
Isso, Karel Abraham.
Pelo que entendi do comentario, ele fez bonito depois que entrou.
Pelo que entendi do comentario, ele fez bonito depois que entrou.
B-King Of The Urban Jungle
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Beleza de corrida! Mas eu estava achando que ia ser uma vitória bem tranquila da Honda, mas não foi tão folgada assim. O Lorenzo chegou a 3s do Stoner, e superou o Pedrosa, quando se esperava uma disputa monomarca. O Spies deu azar de ter largado mal e ter perdido várias voltas atrás do Rossi, que na corrida toda não virou volta alguma abaixo de 1:56.
Depois de ter passado o Rossi, o Spies começou a fazer voltas alternando 1'55" alto e 1'56" baixo, exatamente como o Stoner e o Lorenzo, e chegou até a tirar meio segundo pro Stoner depois. Então se o Spies tivesse largado bem, teria condições de disputar o podium.
O Rossi não está ainda bem fisicamente, acho que se estivesse 100% poderia ter ido na balada também. Até que foi bem na corrida, melhor do que eu esperava.
Depois de ter passado o Rossi, o Spies começou a fazer voltas alternando 1'55" alto e 1'56" baixo, exatamente como o Stoner e o Lorenzo, e chegou até a tirar meio segundo pro Stoner depois. Então se o Spies tivesse largado bem, teria condições de disputar o podium.
O Rossi não está ainda bem fisicamente, acho que se estivesse 100% poderia ter ido na balada também. Até que foi bem na corrida, melhor do que eu esperava.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Optimus Leo
- Mito
Eu acho que a disputa entre Stoner e Pedrosa deve ter feito que os dois gastasem mais pneu na primeira etapa da corrida...coisa que El Jeton aproveitou depois, e o Asimo nao conseguiu segurar. O Pedreiro entao o unico que fez foi administrar a vantagem. Nao tinha sentido arriscar mais se El Jeton nao estava perto para disputar posicao.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O Pedrosa falou que sentiu muita dor no braço no final da corrida. Disse que a moto estava perfeita mas que não conseguia nem apertar a embreagem. 
Desculpinha do nanico arrogante por estar levando pau do Stoner direto... }:
Stoner=novo Mick Doohan
Stoner=novo Mick Doohan
Z900RS
Acho que este ano vai se da dupla da pedra "Pedrosa e Stoner" 
CURTA SUA VIDA SOBRE UMA MOTO,
DESACELERE
No MSM.
DESACELERE
No MSM.
Pra quem não tem tv a cabo, aqui tem a corrida: http://www.fileserve.com/file/ktN6jqC/M ... iD-433.avi