MotoGP 2011: Qatar! A 1ra do ano!
- Optimus Leo
- Mito
Re: MotoGP 2011: Qatar! A 1ra do ano!
Monologo do Stoner. Acho que vamos ter varios nesta temporada.
A RC212V neste ano e incrivel, muita potencia na reta...se Pedrosa tivesse maior fortaleza mental, aguentava El Jeton ahi no 3ro lugar...mesmo, assim, Honda DOMINOU.
A RC212V neste ano e incrivel, muita potencia na reta...se Pedrosa tivesse maior fortaleza mental, aguentava El Jeton ahi no 3ro lugar...mesmo, assim, Honda DOMINOU.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pode desligar já....Felipe Ghost Rider escreveu:affff
meus canais da NET tao indisponiveis. meeeerda![]()
![]()
![]()
to no tel aqui esperando uma atendente que sabe porra nenhuma. affff
a corrida já acabou
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Rômulo escreveu:(...)!
Stoner, JL e Rossi.![]()
Quase. Botei fé demais no Rossi.
Não houve briga considerável entre as Repsol.
Tá ótimo! Gostei
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Na TVA, Sportv 2 cumpriu o prometido : transmitiu as 3 categorias!
Stoner matou!
Lorenzo levou no braço!
Bela prova!
Stoner matou!
Lorenzo levou no braço!
Bela prova!
- SPEED RACER
- Mito
Novidade na temporada: Pedrosa não caiu sob pressão.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- Marco Aurélio
- Motociclista
E aí, Evandro? Gostou da transmissão HD?evandro escreveu:Assinei Sky HD 50% por causa dessa temporada do MotoGP.
esse ano eu decidi acompanhar a motogp e foi a primeira corrida que eu assisti. massa demais, bastante emocionante e as vezes agoniante. as motos "tremem" várias vezes, c nunca sabe se o cara vai cair ou não
Não adianta, esse Rossi é bão mesmo, tenho que admitir...Com aquela porcaria de moto ainda chega em 7 dando calor no Ben Spies
;
;

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Show, assisti as 3.Marco Aurélio escreveu:E aí, Evandro? Gostou da transmissão HD?evandro escreveu:Assinei Sky HD 50% por causa dessa temporada do MotoGP.
O HRC tem que demitir o nanico e o dovi... contrata o urso cabeludo
Bela prova do rabugento JL.
Bela prova do rabugento JL.
show a corrida, em comparação com o wsbk.... e as cameras onboard affff, a mão até soa, parece que vc tá no pilots.
1abraço
1abraço
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Vai ser chato não Bagé... quando a Honda tiver muito na frente, o mimimistoner leva uns tombos pra ficar emocionante. 
Pois é, mas disputa monomarca, no me gusta, é o que tá pintando, pode ser que tenha umas brigas boas nas posições intermediáriasJAL escreveu:Vai ser chato não Bagé... quando a Honda tiver muito na frente, o mimimistoner leva uns tombos pra ficar emocionante.
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
quem percebeu a moto do Nanico destracionando na grama ao tentar ultrapassar o JL "por fuera" ?
quase caiu.
quase caiu.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
A moto 2 foi muito boa, mas a motogp começou bem e depois virou quase uma F1.
Infelizmente concordo com o Bagé, tá pintando uma disputa monomarca, prejudicial pra Motogp,
mas veja pelo lado bom, a HRC tem 3, vai que os 3 começam a andar bem(o que duvido) =]
JL mandou muito bem, e o Rossi nem se fala, esse ano como tinha previsto será terrível,
ano que vem creio que a equipe do Rossi coloque o bedelho em toda a moto, aí sim
começaremos a ver melhorias, como foi na yamaha.
t+
Infelizmente concordo com o Bagé, tá pintando uma disputa monomarca, prejudicial pra Motogp,
mas veja pelo lado bom, a HRC tem 3, vai que os 3 começam a andar bem(o que duvido) =]
JL mandou muito bem, e o Rossi nem se fala, esse ano como tinha previsto será terrível,
ano que vem creio que a equipe do Rossi coloque o bedelho em toda a moto, aí sim
começaremos a ver melhorias, como foi na yamaha.
t+
Por isso não curto a Moto2, assisto por que é corrida, mas monomarca de motores...Bagé escreveu:Pois é, mas disputa monomarca, no me gusta, é o que tá pintando, pode ser que tenha umas brigas boas nas posições intermediáriasJAL escreveu:Vai ser chato não Bagé... quando a Honda tiver muito na frente, o mimimistoner leva uns tombos pra ficar emocionante.
.
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Para de mentirRômulo escreveu:Por isso não curto a Moto2, assisto por que é corrida, mas monomarca de motores...Bagé escreveu:Pois é, mas disputa monomarca, no me gusta, é o que tá pintando, pode ser que tenha umas brigas boas nas posições intermediáriasJAL escreveu:Vai ser chato não Bagé... quando a Honda tiver muito na frente, o mimimistoner leva uns tombos pra ficar emocionante.
.![]()
![]()
JAL escreveu:Para de mentirRômulo escreveu:Por isso não curto a Moto2, assisto por que é corrida, mas monomarca de motores...Bagé escreveu:Pois é, mas disputa monomarca, no me gusta, é o que tá pintando, pode ser que tenha umas brigas boas nas posições intermediáriasJAL escreveu:Vai ser chato não Bagé... quando a Honda tiver muito na frente, o mimimistoner leva uns tombos pra ficar emocionante.
.![]()
![]()
... vc não curte pq os motores são Honda.
Mas gosto mesmo é de ver Yamaha mandando coro na maior do mundo.
O show tem que ser completo, viva a competição.
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.