Grupo de moto é responsabilizado por morte

Grupo de discussão geral sobre motos.
Vinicius.
Motoqueiro

Re: Motogrupo é responsabilizado por morte

Mensagem por Vinicius. »

nina escreveu:eu tenho cá minhas reservas quanto à presença muito grande do estado na vida privada, mas nessa da moto aí não sei se acho de todo ruim. se todos os doidos que saem em grupos de trinta motos se sentissem responsáveis pelo que pode acontecer, talvez o sentimento de que em grupo podem tudo se tornasse menos criador de poderes sobrenaturais.
;-) Boa Nina!

Postar tudo num post so pra que? :lol:

Abraco.
Vinicius.
Motoqueiro

Re:

Mensagem por Vinicius. »

XTman escreveu:Perseguição a motociclistas. Se estiver de carro, em grupo, não dá nada. Por quê? Basta olhar a cara da gorda lésbica que tá chefiando o caso pra ver que essa vaca nunca andou de moto.
Vc so pode ta brincando nesse post XT.

Abraco.
XTman
Dinossauro

Re: Re:

Mensagem por XTman »

Vinicius. escreveu:
XTman escreveu:Perseguição a motociclistas. Se estiver de carro, em grupo, não dá nada. Por quê? Basta olhar a cara da gorda lésbica que tá chefiando o caso pra ver que essa vaca nunca andou de moto.
Vc so pode ta brincando nesse post XT.

Abraco.
Tô, não. Responde aí: Por que se estiver de carro não dá nada?
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Se tiver fazendo merda eh claro que da. Ai no Brasil tb da.

Se vc esta tirando racha com alguem. Esse alguem mata um pedestre. Testemunhas falam que vc estava participando do racha. A policia vai atras de vc ou nao? Eh claro que vai!

Agora o que me deixou pasmo em saber que seu post nao era brincadeira foi essa frase:
XTman escreveu: Por quê? Basta olhar a cara da gorda lésbica que tá chefiando o caso pra ver que essa vaca nunca andou de moto.
Abraco.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

"SE" muda tudo. SE o casal morto estava tirando racha, SE o motorista do carro tava na mão dele, SE o grupo tava apostando corrida. SE há testemunhas. Na notícia não se fala disso.

PS: E continuo achando a policial uma lésbica feia mal amada que nunca andou de moto.
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

XTman escreveu:"SE" muda tudo. SE o casal morto estava tirando racha, SE o motorista do carro tava na mão dele, SE o grupo tava apostando corrida. SE há testemunhas. Na notícia não se fala disso.
:-?

XT, nao vale mais a pena eu discutir esse assunto com voce.

Abraco.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Cadê as informações que pedi? Responde aí. Mostra as fontes que dizem que o casal tava tirando racha, que o grupo tava apostando corrida, que o carro tava na boa, na mão dele, que tem testemunhas... Ou vc apenas ACHA isso? Pra discutir com achismo nào dá, mesmo...
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

XT, como falei acima, quando as coisas estao muito longe da nossa realidade fica dificil entender.

A policia esta fazendo o trabalho dela. Se prendeu todos, eh pq tem evidencia de que eles estavam fazendo merda.

Isso pode acontecer tanto com carro como com moto, assim como meu exemplo acima.

Aqui, nao importa se eh uma pessoa civil ou um orgao publico, se tem um pingo de suspeita de racismo (como por ex. contra motociclistas, gays, obesos, etc) a coisa fede muito feio. O que eh nitidamente bem distante da realidade no BR.

Fico por aqui.

Abraco.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Sei... Como no caso Jean Charles, né?
nina

Mensagem por nina »

xt, cê me desculpa, mas 'gorda lésbica' joga seus argumentos e até os dados que pediu no chão.

eu concordo com o vinícius. aqui é que é bonito sair em bando ameaçando a vida dos outros. isso não é liberdade motoqueirociclística de lindas magras heterossexuais ou de easy riders ou de jaspions rebeldes.

é irresponsabilidade, imperícia, imprudência e negligência.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

nina escreveu:xt, cê me desculpa, mas 'gorda lésbica' joga seus argumentos e até os dados que pediu no chão.

eu concordo com o vinícius. aqui é que é bonito sair em bando ameaçando a vida dos outros. isso não é liberdade motoqueirociclística de lindas magras heterossexuais ou de easy riders ou de jaspions rebeldes.

Ué, foi isso que aconteceu? Tem a fonte? Ou é Arial Black?
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Vou tentar mais uma vez entao...

Leia essa materia inteira em Ingles, sem taduzir pra nao perder o sentido:

http://www.bbc.co.uk/news/uk-england-yo ... e-11151377

Leu no final?
"The joggers and the car driver had to take evasive action to avoid being struck by members of the groups of motorcyclists."

XT, eu nao sei o quanto vc conhece a policia de UK. Eu conheco relativamente bem pois tenho amigos que trabalham e ja usei o servico inumeras vezes, posso dizer que eles sao extremamanete competentes e rigorosos em como o servico eh prestado. Racismo contra motociclista nao seria tolerado. Prisoes ocorrem somente com evidencia, caso contrario a policia eh processada e se fodem se estiverem errados. Nessa materia da pra ver que eles deixam claro que nao existe "perseguicao" como vc afirma:

http://www.thetelegraphandargus.co.uk/n ... ke_couple/

“These arrests demonstrate how seriously we are taking the issue of motorcyclists losing their lives. This is not about demonising the motorcycling community because I know there are those who use the roads properly, but there are a small minority who do not and drive recklessly.”
“The message is very clear. We welcome all drivers and riders onto the roads but we will not tolerate them using excessive speed or breaking the law and putting themselves, other road users and pedestrians at risk.”

Enfim.. espero que assim vc entenda melhor que se prenderam os caras, eh razoavel afirmar que eles estavam fazendo merda e que a policia eh competente o suficiente pra nao julgar os motociclistas.

Entendo que ai a coisa eh mais baguncada e nao da pra assumir essas coisas. Aqui eh diferente.

Espero um dia o racismo ser tratado em todo lugar de forma tao seria quanto eh aqui.

Abraco.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

*Agora* vc sabe o que aconteceu, antes não.
Não tem racismo na Polícia inglesa? Para com isso. Procure se informar melhor. Aqui é bagunçado, mas já morei na Holanda. O UK, comparado à Holanda em matéria de direitos humanos e avanços sociais, é um Afeganistão. Fica defendendo UK, que no dia em que a puliça daí te confundir com um árabe tu vai ver o que é "democracia". A puliça daí nada fez contra os assassinos do Jean Charles. Aliás, a mulher que comandou o assassinato foi promovida... Não existe puliça perfeita. Puliça foi criada pra defender a classe dominante. Motociclista é minoria.
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

XTman escreveu:*Agora* vc sabe o que aconteceu, antes não.
Não tem racismo na Polícia inglesa? Para com isso. Procure se informar melhor. Aqui é bagunçado, mas já morei na Holanda. O UK, comparado à Holanda em matéria de direitos humanos e avanços sociais, é um Afeganistão. Fica defendendo UK, que no dia em que a puliça daí te confundir com um árabe tu vai ver o que é "democracia". A puliça daí nada fez contra os assassinos do Jean Charles. Aliás, a mulher que comandou o assassinato foi promovida... Não existe puliça perfeita. Puliça foi criada pra defender a classe dominante. Motociclista é minoria.
XT, voce morou na Holanda, nao em UK. Fale de la, nao daqui.

Ja fui parado varias vezes por mais de um tipo de policia, de moto, de carro e a pe. Nunca tive problema pois sempre estou dentro da lei.

Sim, defendo a Inglaterra e sempre vou defender no que eh merecido. Nao defendo em outras coisas que sao uma bosta. Assim como faco com o Brasil. Tento ser sincero, coerente e imparcial, simples assim.

Abraco.
nina

Mensagem por nina »

XTman escreveu:
nina escreveu:xt, cê me desculpa, mas 'gorda lésbica' joga seus argumentos e até os dados que pediu no chão.

Ué, foi isso que aconteceu? Tem a fonte? Ou é Arial Black?
não, minha fonte é xt sources, de onde se tira também que a policial é uma gorda lésbica que nunca andou de moto.

bando de motociclistas ameaçando a vida dos outros é errado em qualquer lugar minimamente civilizado, com uma certa organização de trânsito.

portanto, devem ser coibidos (e responsabilizados por suas cagadas em grupo) em qualquer lugar, tenha esse lugar preconceito contra motoqueirociclistas ou não.

tenho certeza de que vc já havia entendido.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Não tenho nada contra gordas, lésbicas, feias, policiais, nem contra velhas, mas tudo ao mesmo tempo, não dá.
Aliás, o período mais divertido a minha vida foi quando namorava uma lésbica...
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

UK? LOL esses caras tem ate camera nos bathroom stalls para ver se alguem esta cometendo algum crimen...

Big Brother is watching Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Sinceramente a vida é muito chata nesses lugares. Já vivi nos estados unidos e na europa e afirmo com base na minha experiência. Uma coisa é dar uma festa pra 500 pessoas, cobrar pelo alcool vendido e ser responsabilizado se você vendeu ou não pra menor e se sua festa tinha segurança. Outra é você chamar 10 pessoas pra fazer um churrasco e ter que ser responsável por elas...Como disse o Kuati, não é a toa que as relações humanas nesses países são uma bosta...

Quanto a questão da polícia responsabilizar os demais, isso acontece em qualquer lugar, se você disser que estava tirando um racha com algum carro que matou alguém, até aqui nas bananias você vai responder a um processo civil.

Abraços, Augusto
nina

Mensagem por nina »

XTman escreveu:Não tenho nada contra gordas, lésbicas, feias, policiais, nem contra velhas, mas tudo ao mesmo tempo, não dá.
Aliás, o período mais divertido a minha vida foi quando namorava uma lésbica...
como ouvi no carnaval:

'pode ser gorda! pode ser feia! só não pode ser gorda e feia!'

:lol:

ai, que horror.

augusto, me perdoe a ignorância mas, no brasil: eu tou batendo pega com fulaninho, fulaninho atropela e mata alguém. eu sou responsabilizado? pelo quê, exatamente? direção perigosa, andar acima da velocidade, furar sinal vermelho ou homicídio culposo?
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Augusto Intruder escreveu:Sinceramente a vida é muito chata nesses lugares.
Abraços, Augusto
Concordo em partes com a frase acima.

Quem se importa em ter que seguir varias regras se incomoda bastante por aqui. Eu nao me importo, me privo de algumas coisas, mas o retorno eh sossego pois todos tem que seguir as mesmas regras.

Abraco.
Responder