Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Re: HD na Tsunimi do Japão
bkm_br escreveu:A a Hayabusa não é tão trambolhosa quanto né? Se colocar uma helice atrás vira uma canoa.Wheels escreveu:Fonte?Valdicreidison Letisgô escreveu:as motos grandes mais vendidas no japao sao harley
vai entender
Não foi o tsunami que atingiu a Harley, foi a Harley que atingiu o tsunami impedindo mais estragos...
Trambolho desgraçado...![]()
![]()
Se tivesse de Hayabusa tinha conseguido escapar, pq mesmo sem hélice, ela voa...
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Huhauhauhauah........Melhor é a bundinha empinadinha do jaspion.......Bom demashhhhhhhhhhhhhhhhhhh! 
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
o tópico combinação perfeita mudou de nome?
começou bem, com a disputa dos dois grupos, mas faz umas 8 páginas que descambou para análise de beleza da cris.
favor voltarem ao assunto inicial

começou bem, com a disputa dos dois grupos, mas faz umas 8 páginas que descambou para análise de beleza da cris.
favor voltarem ao assunto inicial
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
É esquisito mesmo, da primavera até o outono, aparecem centenas de grupos com suas HDs, a maior parte devidamente coberta de acessórios, com logotipo HD em todos. O japonês adora o visual retrô, mas com a tecnologia de ponta.Gaucho escreveu:até q tá inteira.
já é uma BOSTA , se misturar c lixo não muda muita coisa.
o q + me deixa impressionado
o Japão é o país da tecnologia, como q vende essa tranqueira lá ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em menor quantidade também tem também grupos de Ferraris, carros antigos importados, etc...

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Tu gosta de um Jaspion de bundinha empinada?andress escreveu:Huhauhauhauah........Melhor é a bundinha empinadinha do jaspion.......Bom demashhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Pra vc ver,tudo na vida tem o lado bom...
Ih, ja vem um do RS se oferecendo... 
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
os jaspion se incomodam com quem tem moto custom
deve ser a insegurança e o medo de perder as namoradas pros customzeiros
Harley é foda
nem tsunami destrói
nem tsunami destrói
-
Gaucho
já descambou p viadagemandress escreveu:Melhor é a bundinha empinadinha do jaspion.......Bom demashhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
nina escreveu:ah, desculpem aí a intromissão, mas nem como mulher
Nível de testosterona altíssimo nesse tóxico hehehe, churrastibas vai ter que ser de cueca de lata esse ano
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- jucie
- Motociclista
Isso já vem lá de trás, quando começaram a por defeito na Cris R1.Gaucho escreveu:já descambou p viadagem
Dali eu já percebi que a preferência dos rapazes é por outra fruta, ó:
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Custom escreveu:os jaspion se incomodam com quem tem moto custom

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- SPEED RACER
- Mito
O que esperar de CÚstomzeirosjucie escreveu:Isso já vem lá de trás, quando começaram a por defeito na Cris R1.Gaucho escreveu:já descambou p viadagem
Dali eu já percebi que a preferência dos rapazes é por outra fruta, ó:
B-King Of The Urban Jungle
Ehhh coincidencia...Outro do RS. Jaspion de bundinha empinadinha tambem?Gaucho escreveu:já descambou p viadagemandress escreveu:Melhor é a bundinha empinadinha do jaspion.......Bom demashhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
pior q eh... essa sportster ai eh só lavar e dar um 'tapa' que roda de novo facinho 
japa adora HD, esses lixos de prástico eles fabricam pra vender pros outros.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:pior q eh... essa sportster ai eh só lavar e dar um 'tapa' que roda de novo facinho
Boa...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Nada de mais. É só uma Sportster.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pior q tenho muitos amigos de custom, tudo gente boa omeCustom escreveu:os jaspion se incomodam com quem tem moto custom
unica cosa que nao gosto é pq andam a 80km/h e sao umas mãe no transito, além de ocupar o espaço de 1 carro hehehehehe, dá pra ir de cg tranquilo com eles....
outra coisa é o nivel de oleo altissimo nas estradas, por isso de tanto jaspion se acidentando, nas curva essas HD véia lambuza tudo o asfalto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincaderas a parte respeito todos, o que falo aqui é só pra rir mesmo hehehe
abraçs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!