Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
- Optimus Leo
- Mito
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Mulher com cara bonita, olhos claros, que pilota superbike > macaca com silicone que so sabe criar ibope entre motoqueirosPaga escreveu:Eu aqui vendo as fotos da mulher e achando gostosa, e os caras vem falar "ela nao dá burnout", "nao empina a moto", "nao rala joelho no chão"...
Ahhhh, vão se foder, boiolas!
Sendo gostosa, nada mais importa.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
caraio!
10 páginas em dois dias?!
nem o terremotópico fez tanto!
10 páginas em dois dias?!
nem o terremotópico fez tanto!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
ééééééééééGoGoBoy escreveu:você é um cagão que fica em cima do muro sem tomar partidoNando Abreu escreveu:E quem está cagando e andado para isso, como eu, fica só rido dos dois grupinhos![]()
![]()
![]()
![]()
reaja e brigueevandro escreveu:Não creio, essa merda tá tão batida que não rende tanto.
o jaspion só está transportando... tipo padeiro amassa e os outros comemTio escreveu:A questão é: QUEM ESTÁ COMENDO E QUEM ESTÁ OLHANDO?Biagioni escreveu:Custom escreveu:a unica coisa bos dos jaspions é quando carregam a namorada na garupa prá gente olhar a bunda empinada
.
cada um faz o que gosta... andar de cu empinado é questão de gostoSPEED RACER escreveu:... desejam ser jaspions desde crianças, ...
na cabeça dos customzeiros passam os filmes... e pegam estradaLelo escreveu:SS é coisa de curva de rio, porque não dá nem pra levar a mulé na garupa...é um treco desconfortável pra baralho e custa uma nota;
Custon é coisa de curva de rio, porque é uma tranquera que não faz curva, não tem suspensão, não tem nada, só tem a fama que os filmes americanos encubaram na cabeça dos custonzeiros.
na cabeça dos jaspions é valentino rossi & cia... e não pegam pista, e ficam dando voltas na quadra com o cu empinado
este tópico não tem moderação... é puro sangueLelo escreveu:Acho que até amanhã este tópico será bloqueado. rsrssrsrs
-
Helder.soares
- Dinossauro
Jaqueiros... só vcs para falarem mal da crisR1... vão se danar... quero saber qual de vcs que têm mulher mais bonita/gostosa que ela... vcs falam mal porque se ela chegar perto, vcs vão passar raiva pois são um bando de velhos frouxos e babões!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Corpinho nota 10, o que não me agrada é a lata dela, mas chupo ela dos pés a cabeça!Paga escreveu:
FLWs

-
Gaucho
Gostosinha ela..........
- SPEED RACER
- Mito
Acontece nas melhores familias...FuSoYa escreveu:Aqui ela se ralou um pouquinho!![]()
B-King Of The Urban Jungle
nossa que violencia sanguinariaHelder.soares escreveu:... se ela chegar perto, vcs vão passar raiva pois são um bando de velhos frouxos e babões!!!!
vale a pena ver de novo
uma moto-bosta de plástico esfolada e uma mulher gostosa (pena que ela se esfolou um pouquinho também mas mostrou um pouco mais do couro)
uma moto-bosta de plástico esfolada e uma mulher gostosa (pena que ela se esfolou um pouquinho também mas mostrou um pouco mais do couro)
FuSoYa escreveu:Aqui ela se ralou um pouquinho!![]()
http://colunistas.ig.com.br/obutecodane ... m-8-fotos/
FLWs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cris r1 é linda
e gosta de moto
perfeita,
qm fala mal so pode ser bixa mano
fala serio
oq a mina faz emcima de uma moto precisaria de uns 10 custonzeros metido a macho pra tentar fazer

e gosta de moto
perfeita,
qm fala mal so pode ser bixa mano
fala serio
oq a mina faz emcima de uma moto precisaria de uns 10 custonzeros metido a macho pra tentar fazer
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Pode não ser a mulher motociclista mais linda do mundo mas feia é que não é. Muito lindinha sim. Quem fala mal deve ter um avião dentro de casa! Vai ver que o padrão do cara tá anos luz à frente! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Na favela aqui perto tem um monte. Corpão, mas cabelo pintado, nariz de batata, espinhenta. Mas não enjeito. Igual ao cartoon aí de trás.
XTman escreveu:Na favela aqui perto tem um monte. Corpão, mas cabelo pintado, nariz de batata, espinhenta. Mas não enjeito. Igual ao cartoon aí de trás.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Os caras tão acostumados a comer Angelina Jolie, Elisha Cuthbert, Erica Durance...Ângelo-RJ escreveu:Pode não ser a mulher motociclista mais linda do mundo mas feia é que não é. Muito lindinha sim. Quem fala mal deve ter um avião dentro de casa! Vai ver que o padrão do cara tá anos luz à frente!
Cada madrugada com uma diferente, e as vezes com as 3 juntas...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos