E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Po, ainda tenho 6 meses de prestação da CRF230, fora que raspei o tacho pra comprá-laSmoker escreveu:Marcus DT escreveu:Spyder, só por curiosidade, se fizer uma oferta de uns 16,5k leva a Uly pra casa?
Depois de conversar com o Marcio sobre essa moto, tenho vontade de ter uma.
Achei que tu ia comprar, Marquinho.
Antes disso, toda pergunta que eu fizer em anúncio será mera especulação
Abs,
Marcus DT
- Tio Frei
- Mito
vstrume 1000
2007
30 mil km
bem conservada
quanto vale?
2007
30 mil km
bem conservada
quanto vale?
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Povo, duvida:
O que é que pega comprar moto em outra cidade e ficar rodando aqui, sem transferir a placa??
Como por exemplo comprar em DF e trazer pra Campinas ou mesmo em sampa e ficar com ela por aqui?
O que é que pega comprar moto em outra cidade e ficar rodando aqui, sem transferir a placa??
Como por exemplo comprar em DF e trazer pra Campinas ou mesmo em sampa e ficar com ela por aqui?

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
enquanto tiver com licenciamento em dia acho que pega nada.blaugusto escreveu:Povo, duvida:
Pega nada. Minha moto sempre teve placa de MG e rodo no RJ. O documento (verdinho - licenciamento) vai pro endereço que tá no documento.blaugusto escreveu:Povo, duvida:
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
E o endereço é no RJ??DanielRJ escreveu:Pega nada. Minha moto sempre teve placa de MG e rodo no RJ. O documento (verdinho - licenciamento) vai pro endereço que tá no documento.blaugusto escreveu:Povo, duvida:
Minha Web até tem placa de Rio Claro e moro em Campinas, mas o endereço de recebimento é de lá.
Eu pergunto pq tem uns veiculos que tem preços bem interessantes em localidades diferentes e muitas vezes compensa até pagar frete.

Não, placa e endereço de MG.
Acho que não possível serem diferentes.
Acho que não possível serem diferentes.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O problema é que o vendedor vai ficar puto se não transferir. Multas, etc. vão tudo para o nome dele hehehe.
Daí se ele comunicar a venda no Detran, acredito que você não consiga licenciar no ano seguinte.
Mas pode comprar a moto em outro estado e transferir, ué, não tem segredo.
Daí se ele comunicar a venda no Detran, acredito que você não consiga licenciar no ano seguinte.
Mas pode comprar a moto em outro estado e transferir, ué, não tem segredo.
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
O valor de transferencia entre estados diferentes é o mesmo que na mesma cidade entoncis???
Não me importo em buscar a nova motoca em outra cidade.
Não me importo em buscar a nova motoca em outra cidade.

Ainda é Minas, mas fiquei quase quatro anos com uma moto emplacada em Uberaba. E as multas e documentos chegavam tudo na casa do cara, no caso, o vendendor da concessionária. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
No meu caso comprei a moto 0km em Juiz de Fora/MG. No emplacamento coloquei o endereço de um amigo que mora lá por comodidade. Em MG não tem vistoria anual.
No caso de comprar moto semi-nova de outra cidade/estado, é óbvio que tem que ser transferido imediatamente.
No caso de comprar moto semi-nova de outra cidade/estado, é óbvio que tem que ser transferido imediatamente.
- Tartaruga
- Dinossauro
Logista aqui (vulgo Gordurão e o irmão dele) estão buscando moto em Brasília direto para venderem aqui a preço de zona, hoje mesmo chegaram com 2 H6, uma vermelha 2005 e uma cinza 2007. Isso prova que em Brasília se inverteu a situação de um passado não tão distande, e hoje estão com preços murchando a bolha.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Tio Frei
- Mito
Spyder, mp respondida
- Fernando - BH
- Motoqueiro
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Faltou pouco, mas muito pouco pra eu comprar essa moto. Muito tentadora, mas no final fiquei com medo do casamento. Pegar uma por 19mil hoje com uns 30 ou 40k km, andar mais uns 30.000km em 2 anos e revendê-la por quanto? Cinco mil? Aí não dá.Fernando - BH escreveu:Micão perdendo a barreira dos 20K
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 07478.html
É uma pena, porque a moto é ótima.
-
Bira
tá vendo? é o que eu tenho dito.Tartaruga escreveu:Logista aqui (vulgo Gordurão e o irmão dele) estão buscando moto em Brasília direto para venderem aqui a preço de zona, hoje mesmo chegaram com 2 H6, uma vermelha 2005 e uma cinza 2007. Isso prova que em Brasília se inverteu a situação de um passado não tão distande, e hoje estão com preços murchando a bolha.
até o spyder duas páginas atrás tava oferecendo uma buell comprada aqui.
a propósito aquela B6 ainda tá à venda.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Tava de olho numa anunciada a 20k em SP, mas o cara se enrolou tanto que nem consegui ver a moto, desisti... ia mandar uns 18k.Fernando - BH escreveu:Micão perdendo a barreira dos 20K
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 07478.html
Comentei com um amigo que comprou uma começo do ano passado que essa moto ia despencar de preço ele não acreditou muito e pagou 27k numa 04.
Vou continuar acompanhando, quem sabe...
Comprei ela aqui, entrou numa GSA 1200. Só a placa era daí. heheBira escreveu:tá vendo? é o que eu tenho dito.Tartaruga escreveu:Logista aqui (vulgo Gordurão e o irmão dele) estão buscando moto em Brasília direto para venderem aqui a preço de zona, hoje mesmo chegaram com 2 H6, uma vermelha 2005 e uma cinza 2007. Isso prova que em Brasília se inverteu a situação de um passado não tão distande, e hoje estão com preços murchando a bolha.
até o spyder duas páginas atrás tava oferecendo uma buell comprada aqui.
a propósito aquela B6 ainda tá à venda.
-Sem moto nenhuma
-
Bira