Mata cachorro ou slider???

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Mata cachorro ou slider???

Mensagem por RMD »

é o seguinte,

Antes de começar o curso e participar dos TD eu vou colocar ou MATA CHACHORRO ou SLIDER na moto. Ai vem a minha duvida.

Qual proteje melhor??? No meu caso q quero levar ela pra pista o mata cachorro atrapalaria???

E aproveitando aonde em BH eu compra pra minha cb??? Eu ja achei pela net. Mas prefiro comprar por aqui mesmo.

***E nao quero aqueles sliders q ficam preso no bloco do motor nao. Pois dependendo vai regaçar mais o motor com o slider do q se tivesse sem.
Vini
Motociclista

Re: Mata cachorro ou slider???

Mensagem por Vini »

Cara, não coloca o mato cachorro não...

Deixa os animalzinhos em paz.
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

olha minha assinatura.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

pra que matar os cachorros??? faz isso não!

}:) }:) }:)
Imagem Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

seguinte, é só não cair que tu não precisa se preocupar com isso.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
blasques
Novato

Mensagem por blasques »

Cara, ng parece querer responder a pergunta né... Vc falou que é pra se proteger no Track Day certo
Acho que mata cachorro não protege estragos igaul o slider não, o slider ameniza mais em caso de queda pois escorrega com a moto, mata cachorro dependendo de como bate entorda e a laterl da moto rala de todo jeito
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
We_GSXR
Roda Presa

Mensagem por We_GSXR »

Comprei chão com a minha jaca a uns 40/50 por hora. O slider não segurou nada, assim que encostou no chão o parafuso que segurava o slider quebrou e a carenagem ralou no asfalto junto com meu joelho. E ainda ficou a ponta do parafuso preso no quadro da jaca. O slider saiu intacto, o meu é de alumínio acho que os de nylon ou similar absorvem melhor o possível impacto, isso se for optar pelo slider.

Valeu!!!
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Meu primo comprou uns sliders de um tipo de plástico no mercado livre, quando bati o olho já pensei que não vai segurar nada...
A moto dele é GSXF750, os sliders são de um plástico bem leve e parece que quebra facinho...

Será que muitos sliders não prestam?
Tem que atentar pra isso! :?
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

blasques: é vero... a galera zoa e nao falar nada q presta! Mesmo assim é engraçado. 10zin nao tinha reparado esse sua assinatura muito comedia. E eu acha q por "abraçar" o motor podia oferecer uma proteçao melhor.

We_GSXR: Q ISSO CARA!?!? Qual é a marca do sei slider pra eu nao comprar?? Vc nao foi na loja q te vendeu pra exigir pelo menos o ressarcimento?? E vc disse q o seu é d aluminio. Pra mim slider tinham q ser de "plastico" pra fazer justamente o q o nome diz "slide......"

Marquinho: Eu estava olhando uns la mesmo. Mas ainda nao comprei. Como disse estou dando preferencia para algo daqui mesmo para q eu possa pegar nela e ver se é bom.
Tornado 300
Robson

Mensagem por Robson »

Slider não é pra proteger a moto qdo ela tomba parada ?

Pq em movimento, mesmo que uns 40 km/h, eu não sei se ajuda muito não, já que é preso no quadro, se a haste do slider não entortar, vai danificar o quadro.
PAULO PINHO
Novato

Mensagem por PAULO PINHO »

Colquei um slider na minha Fazer LE, achei que ficou legal, mas nao sei se em uma eventual queda protegerá a motoca. segue foto. Paulo Pinho - Recife

Imagem
Imagem
Tenho uma kawasaki ninja 250 R, gosto de modificar( personalizar ) motos e gostaria de receber sugestoes. Paulo - Recife
We_GSXR
Roda Presa

Mensagem por We_GSXR »

We_GSXR: Q ISSO CARA!?!? Qual é a marca do sei slider pra eu nao comprar?? Vc nao foi na loja q te vendeu pra exigir pelo menos o ressarcimento?? E vc disse q o seu é d aluminio. Pra mim slider tinham q ser de "plastico" pra fazer justamente o q o nome diz "slide......"

Na verdade eu nem pensei nisso, de ir lá na loja reclamar. Até porque o meu é meio genérico comprei com o Fernando da Rota 66, os m@dianos do DF devem conhecer. Ele não tem marca, mas é bastante difundido, porque já vi dele por ai em outras jacas, mas é fácil de reconhecer-lo, tem uma série de parafusos alen na parte da frente, como se fosse um tambor de revolver. E a impressão que ficou é essa mesmo, se for arriscar o slider melhor os de plástico.
No filme Corridas Clandestinas, na parte onde o Guri vai dispurar uma arrancada com o Cão. O cara leva um sacode e vai pro chão, passando a imagem em slow, dá pra ver o slider segurando a jaca até ela bater no muro.
Se segura-se daquele jeito estava bom demais!!!

Valeu!!!
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

marquinho escreveu:Meu primo comprou uns sliders de um tipo de plástico no mercado livre, quando bati o olho já pensei que não vai segurar nada...
A moto dele é GSXF750, os sliders são de um plástico bem leve e parece que quebra facinho...

Será que muitos sliders não prestam?
Tem que atentar pra isso! :?
Nao seriam de Nylon?
Se for antes de quebrar, ja fodeu a moto toda! Se for plastico ABS nao presta mesmo!
Imagem
Responder