E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Entao, bira. Tem coragem de pegar uma ulysses 2006? hehe
-Sem moto nenhuma
-
Bira
quer quanto? 
É como as casas bahia: quer pagar quanto?
garanto que faço menos que qualquer anuncio bolhudo do moto.com hoje.
E alias, a moto até está emplacada aí na sua cidade. hehe
garanto que faço menos que qualquer anuncio bolhudo do moto.com hoje.
E alias, a moto até está emplacada aí na sua cidade. hehe
-Sem moto nenhuma
-
Bira
troco pau a pau numa sahara filé. 
não posso comprar moto maior agora... senão fazia proposta. :(
não posso comprar moto maior agora... senão fazia proposta. :(
- Carlos_GS500
- Dinossauro
olha que essa deve ser a melhor proposta até o momento.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pior que é mesmo, mas é por que foi a primeira. hahaha
entrou hoje a moto. Nem foi lavada ainda.
Um amigo comprou uma nh6 em balneario e estava louco para ir de escolta com a buell, mas tenho 1,7m. fico um pé no chão na pontinha só. Nunca vi uma moto tao alta na minha vida.
entrou hoje a moto. Nem foi lavada ainda.
Um amigo comprou uma nh6 em balneario e estava louco para ir de escolta com a buell, mas tenho 1,7m. fico um pé no chão na pontinha só. Nunca vi uma moto tao alta na minha vida.
-Sem moto nenhuma
Eu acho um barato o conceito da Ulysses, mas quando liga o tesão vai embora. Seria uma moto que curtiria muito não fosse isso.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Spyder, só por curiosidade, se fizer uma oferta de uns 16,5k leva a Uly pra casa?
Depois de conversar com o Marcio sobre essa moto, tenho vontade de ter uma.
-
Bira
quando fizer a primeira curva com ela o tesão volta.Raphael escreveu:Eu acho um barato o conceito da Ulysses, mas quando liga o tesão vai embora. Seria uma moto que curtiria muito não fosse isso.
a moto é du caralho. dei uma volta na finada Ulysses do Márcio-BSB (antes de roubarem), a moto é uma maravilha pra rodar. E serve tanto a magrinhos quanto a obesos, na época eu ainda pesava meus 135 kg, montei na moto e ela nem tomou conhecimento do peso. O Helvio nessa epoca pesava uns 170 e foi a mesma coisa. Muito bem projetada a bagaça.
A mecânica harley que alguns torcem o nariz, pra mim tá pra lá de bão pra proposta da moto: motorzão torcudo, ogro, agüenta pauleira e maus tratos.
Aí eu já não sei ehehe !! Não tenho coragem de rodar com correia na terra/lama/areia/cascalho nãoBira escreveu:agüenta pauleira e maus tratos.
-
Bira
o motor agüenta pauleira e maus tratos. é feito pra durar a vida inteira. 
-
Bira
a uly com esse escape aqui fica du caralho
A moto é preta/cinza.Marcus DT escreveu:Spyder, só por curiosidade, se fizer uma oferta de uns 16,5k leva a Uly pra casa?
Nem tão barato consigo fazer :(, mas 19000 leva. É 4 mil a menos que a fipe e 2 a menos que a mais barata do moto que é amarela (eca) e não tem sequer fotos. hehe
-Sem moto nenhuma
SPYder, fala com o Marcio. Acho que ele tava procurando uma Uly há tempos!
Marcus DT escreveu:Spyder, só por curiosidade, se fizer uma oferta de uns 16,5k leva a Uly pra casa?
Achei que tu ia comprar, Marquinho.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Coisa lindja essa Uly!!
Sempre achei!
Sempre achei!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
PQP,Sem querer atrapalhar negocio nem ofender quem curte,mas essa porra é a trapizonga mais feia e ohrríveu que ja veio do inferno pra cá...
Até o apelido é bizonho..Uly...E olha que eu adoro as Buell hein...
Pago 5mil,mas n tenho coragem de andar não

Até o apelido é bizonho..Uly...E olha que eu adoro as Buell hein...
Pago 5mil,mas n tenho coragem de andar não
-
Bira
speed,
se não gosta da moto, não ande. se andar, vai mudar de idéia.
a moto é du caralho. é feia, esquisita, amarela então nem se fala... usa motor de harley... mas é du caralho.
arranca pra caramba, curva parecendo que tá em trilhos, freia pra caramba, é confortável à beça. vibra um pouquinho em lenta e tem ronco de kombi velha, mas nada é perfeito né.
se não gosta da moto, não ande. se andar, vai mudar de idéia.
a moto é du caralho. é feia, esquisita, amarela então nem se fala... usa motor de harley... mas é du caralho.
arranca pra caramba, curva parecendo que tá em trilhos, freia pra caramba, é confortável à beça. vibra um pouquinho em lenta e tem ronco de kombi velha, mas nada é perfeito né.
Putz Bira,eu to acreditando pelos depoimentos aí,mas não dá pra encarar não.Eu acho mt esquisita...
De repente se n tiver ninguem olhando,um dia dou um rolé....rsrs
De repente se n tiver ninguem olhando,um dia dou um rolé....rsrs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
É que "o moto está na Inglaterra".SPYder escreveu:As fotos parecem da gringolândia pela arquitetura.
Bem observado, o local e o telefone. Com certeza é fake hehehe.