O ASSÉDIO A PIMENTINHA DO DECOH6!
-
GoGoBoy
- Mito
Re: O ASSÉDIO A PIMENTINHA DO DECOH6!
recomendo uma flanela e cera grand prix sempre à mão
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Erradoluigi escreveu:Depende de região, aqui em blumenau até GS é celebridade haha
Hahaha se tu diz
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu não!!! O povo que diz!!!
Vai em um encontro de motos... Pare uma cb 500 uma bandit ou até mesmo uma haya!!! Se tiver uma gs do lado todo mundo fica olhando pra gs querendo um dia ter uma!!!

Vai em um encontro de motos... Pare uma cb 500 uma bandit ou até mesmo uma haya!!! Se tiver uma gs do lado todo mundo fica olhando pra gs querendo um dia ter uma!!!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
eletrifica. Bota uma corrente elétrica na moto. Quem tocar.. bzzzz !!!
- gustavogpe
- Motociclista
Leva uma capa na mochila/bauleto/etc, quando encostar a moto é só jogar a capa em cima e pronto... nem ladrão leva 
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Esta foi a melhor idéia...Juliano Assimila escreveu:eletrifica. Bota uma corrente elétrica na moto. Quem tocar.. bzzzz !!!
- edu.fernandes
- Roda Presa
Cumpadis, esse tópico me fez lembrar de uma história: em uma dessas viagens, fomos (eu, um cumpadi e as patroas) parar em Floripa (prá ser mais preciso, Canasvieiras). Chegamos lá, arrumamos um hotelzinho batuta, com a garagem na frente. Blz. Nos trocamos, fomos "à la playa", comer um camarãozinho, brejinhas etc.
Depois daquele relax, voltamos (eu e o cumpadi, as patroas ficaram na praia) pro hotel, afins de pegar as totocas e levar prum banho básico, pois havíamos tomado muita chuva na estrada.
Chegando a uns dez metros do hotel, qual não foi minha surpresa - o filho do dono (na época, uns 10 anos) lavando A MINHA MOTO!!!
Chegando mais perto, qual não foi minha surpresa - com um pano de prato!!!
Ao chegar bem pertinho da moto, qual não foi a minha surpresa - com sabão em pó!!!
Esse meu cumpadi olhou prá minha cara, prá moto, prá minha cara, e se peidava de rir (corno!!!
). Ele falou que eu fiquei (e devo ter ficado mesmo) vermelho que nem pimentão
.
A mãe do moleque, ao ver aquela
de situação, ficou me pedindo desculpas
toda vez que me olhava. Fazer o que? Tá ruim, mas tá bãum...
Mas, decoh6, se é pro seu consolo, eu tb. morro de ciúmes da minha totoca. Cara, a gente passa cada uma - depois, é só risada, mas na hora, dá vontade de matar!!!
[]s.!
Depois daquele relax, voltamos (eu e o cumpadi, as patroas ficaram na praia) pro hotel, afins de pegar as totocas e levar prum banho básico, pois havíamos tomado muita chuva na estrada.
Chegando a uns dez metros do hotel, qual não foi minha surpresa - o filho do dono (na época, uns 10 anos) lavando A MINHA MOTO!!!
Chegando mais perto, qual não foi minha surpresa - com um pano de prato!!!
Ao chegar bem pertinho da moto, qual não foi a minha surpresa - com sabão em pó!!!
Esse meu cumpadi olhou prá minha cara, prá moto, prá minha cara, e se peidava de rir (corno!!!
A mãe do moleque, ao ver aquela
Mas, decoh6, se é pro seu consolo, eu tb. morro de ciúmes da minha totoca. Cara, a gente passa cada uma - depois, é só risada, mas na hora, dá vontade de matar!!!
[]s.!

edu.fernandes escreveu:Cumpadis, esse tópico me fez lembrar de uma história: em uma dessas viagens, fomos (eu, um cumpadi e as patroas) parar em Floripa (prá ser mais preciso, Canasvieiras). Chegamos lá, arrumamos um hotelzinho batuta, com a garagem na frente. Blz. Nos trocamos, fomos "à la playa", comer um camarãozinho, brejinhas etc.
Chegando a uns dez metros do hotel, qual não foi minha surpresa - o filho do dono (na época, uns 10 anos) lavando A MINHA MOTO!!!![]()
Chegando mais perto, qual não foi minha surpresa - com um pano de prato!!!![]()
![]()
Ao chegar bem pertinho da moto, qual não foi a minha surpresa - com sabão em pó!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse meu cumpadi olhou prá minha cara, prá moto, prá minha cara, e se peidava de rir (corno!!!). Ele falou que eu fiquei (e devo ter ficado mesmo) vermelho que nem pimentão
.
A mãe do moleque, ao ver aquelade situação, ficou me pedindo desculpas
toda vez que me olhava. Fazer o que? Tá ruim, mas tá bãum...
Mas, decoh6, se é pro seu consolo, eu tb. morro de ciúmes da minha totoca. Cara, a gente passa cada uma - depois, é só risada, mas na hora, dá vontade de matar!!!![]()
[]s.!
hehehe...se da Edu, se da...vontade de...deixa pra lá, mas venha cá voce não afogou o gurizinho no sabõ em pó não...???
- edu.fernandes
- Roda Presa
Deco, te juro, cara! Eu devo ter ficado com uma cara de tão puto, mas tão puto, que a mulher deu um baita desconto nas diárias. E saiu pedindo desculpas
.
O pior é que a gente fica irado, mas já fomos moleques; não tem jeito, tem hora que dá um tesão de "meter a mão" mesmo, subir nas motos etc.
Agora, teu caso é ainda pior - vc. está com uma moto super badalada; é a moto do momento, todas as reportagens, matérias, publicidade na TV (coisa nova, pois não temos normalmente comerciais de moto). Tudo hoje é a nova Hornet.
E a cor ainda ajuda...
[]s.!
O pior é que a gente fica irado, mas já fomos moleques; não tem jeito, tem hora que dá um tesão de "meter a mão" mesmo, subir nas motos etc.
Agora, teu caso é ainda pior - vc. está com uma moto super badalada; é a moto do momento, todas as reportagens, matérias, publicidade na TV (coisa nova, pois não temos normalmente comerciais de moto). Tudo hoje é a nova Hornet.
E a cor ainda ajuda...
[]s.!

Rodrigo - Ctba escreveu:A minha Super com banco Erê fica cheia de curiosos em volta nos encontros e sempre tem um mala querendo sentar. Da ultima vez uma mulher pediu, eu autorizei, segurei a moto até ela firmar no banco e quando fui destravar o guidão a laza do nada foi pro chão com moto e td levando mais outra junto, imagine a merda.![]()
Flws
-
GoGoBoy
- Mito
amigo meu falou que empresta a mulher, mas a moto não...
- Quem é ele?
-
AntonioFSA
- Novato
Num ligo prá isso, não. Se sujar depois lavo.
O chato é a moto ainda está no amaciamento e o sujeito ligar ela e torcer o acelerador todo, com o ponteiro do giro chegando próximo ao vermelho. Aí eu fico muito chateado.
O chato é a moto ainda está no amaciamento e o sujeito ligar ela e torcer o acelerador todo, com o ponteiro do giro chegando próximo ao vermelho. Aí eu fico muito chateado.
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Nos 1.000 km, não dou volta a ninguem.
Já o tanque eu revisto com adesivo transparente.
Em viagem, no hotel, procuro colocar a moto em local de dificil acesso.
Já o tanque eu revisto com adesivo transparente.
Em viagem, no hotel, procuro colocar a moto em local de dificil acesso.
cb 1300cc