Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
-
Gaucho
Re: Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
to na frente do CPU e fazendo fisioterapia c gel e massageador elétrico no pescoçoSpidi RT escreveu:Puta merda Gaúcho... para de acessar internet....
final da década de 80 ,Eu via essa transalp nas revistas e era apaixonado
mas o tempo passou e a fila andou
essa anterior nem era tão feia

-
Gaucho
tá nervoso ? volta a vender suas luvas originais q vc desestressaSpidi RT escreveu:Puta merda Gaúcho... mas que cara sarna... nada presta...
meu te esconde em casa...
cara bitolado...
-
Jota
pra quem escuta esse papo desde o início da década passada, fica difícil acreditar.Bagé escreveu:Hoje vendedor da Honda já me deu até preço da Transalp ABS, se quisesse já encomendava, 34 conto, morte anunciada da DL 650
.
mas se vier mesmo - com abs - a minha DL vai ser uma das primeiras a falecer.
Na realidade essas trails são tudo desajeitadas mesmo, relativamente falando achei bunitona

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Se vier não, vem mesmo, tem esse amigo meu que é gerente da loja, tá indo fazer o curso de pilotagem nela domingo, me mostrou fotos e tudo que mandaram pra ele da honda brasil, talvez esse precin seja só pra mimJota escreveu:pra quem escuta esse papo desde o início da década passada, fica difícil acreditar.Bagé escreveu:Hoje vendedor da Honda já me deu até preço da Transalp ABS, se quisesse já encomendava, 34 conto, morte anunciada da DL 650
.![]()
mas se vier mesmo - com abs - a minha DL vai ser uma das primeiras a falecer.
Edit: Só que da 600F ninguém sabe de nada
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Legal este último video, so que o cara que estava pilotando tinha uns 2 metros de altura...kkkk eu vi a moto e sentei na dita, ela não é tão grande quanto imaginava, mas nem de perto é tão pequena...kkk
Fiquei imaginando quantos tombos para fazer o filme....
Fiquei imaginando quantos tombos para fazer o filme....
De supertenere 750 ano 1997
-
Jota
bagé, o problema é que eu já ouço esse papo faz 10 anos.Bagé escreveu:Se vier não, vem mesmo, tem esse amigo meu que é gerente da loja, tá indo fazer o curso de pilotagem nela domingo, me mostrou fotos e tudo que mandaram pra ele da honda brasil, talvez esse precin seja só pra mimJota escreveu:pra quem escuta esse papo desde o início da década passada, fica difícil acreditar.Bagé escreveu:Hoje vendedor da Honda já me deu até preço da Transalp ABS, se quisesse já encomendava, 34 conto, morte anunciada da DL 650
.![]()
mas se vier mesmo - com abs - a minha DL vai ser uma das primeiras a falecer.![]()
Edit: Só que da 600F ninguém sabe de nada, ele disse que no curso vai especular
.
será muito bem vinda, mas gato escaldado...
Tem medo de linguiça???Jota escreveu:
bagé, o problema é que eu já ouço esse papo faz 10 anos.
Gato escaldado tem medo de lingüiça.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
A moto é um primor da tecnologia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para os que não conseguem alcançar, a historinha de sempre: AS UVAS ESTÃO VERDES!
Para os que não conseguem alcançar, a historinha de sempre: AS UVAS ESTÃO VERDES!
A Transalp anda menos que a Strom, mas para quem não tem pretensão de passar de 140 em viagens, nem tem grana pra comprar a BMW 800, igual eu, é a big trail ideal... rodas raiadas, motor confiável... dá até pra pensar em trocar a Cagiva ou o Dodge...
Bagé, a multistrada pode ter caninho soldado, mas aquelas regulagens de suspensão e de tração "online" deixam a super no chinelo... e pra quem reclama dos motores ducati, primeiro acelere um pra ver a linearidade do negócio, pra depois falar...
Bagé, a multistrada pode ter caninho soldado, mas aquelas regulagens de suspensão e de tração "online" deixam a super no chinelo... e pra quem reclama dos motores ducati, primeiro acelere um pra ver a linearidade do negócio, pra depois falar...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Considerando o fato de que 99% dos usuários de bigtrail não andarem na terra, eu daria preferencia pra Ducati. Parece ser uma moto bem mais ixxxperta nas curvas, aceleração etc.
A Super já vi ao vivo, é linda a moto, vindo no preço aí anunciado, acho que vai vender bem.
Curto o estilo da Transalp. Se não for lenda e vier mesmo, num preço compativel com a proposta da moto, acho que será uma ótima opção para uma trail média.
A Super já vi ao vivo, é linda a moto, vindo no preço aí anunciado, acho que vai vender bem.
Curto o estilo da Transalp. Se não for lenda e vier mesmo, num preço compativel com a proposta da moto, acho que será uma ótima opção para uma trail média.
-
Jota
Tinha que ser do RS, rs.Joel escreveu:Tem medo de linguiça???Jota escreveu:
Gato escaldado tem medo de lingüiça.![]()
![]()
gato escaldado tem medo de água fria.
mas no RS os ditados são todos adaptados pros hábitos gaúchos, né?
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
kkkkkkkkkkkkkkkkGaucho escreveu:tá nervoso ? volta a vender suas luvas originais q vc desestressaSpidi RT escreveu:Puta merda Gaúcho... mas que cara sarna... nada presta...
cara bitolado...
BOA
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Jota
putz, essa eu tive que rir.Cleber T. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkGaucho escreveu:tá nervoso ? volta a vender suas luvas originais q vc desestressaSpidi RT escreveu:Puta merda Gaúcho... mas que cara sarna... nada presta...
cara bitolado...
BOA![]()
![]()
Eu preciso vender luvas... e tú precisa de um psicólogo... urgente!Gaucho escreveu:tá nervoso ? volta a vender suas luvas originais q vc desestressaSpidi RT escreveu:Puta merda Gaúcho... mas que cara sarna... nada presta...
cara bitolado...
Ou parar de ficar nos teclados achando pêlo em ovos e andar mais de moto...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Coisa fina...Bagé escreveu:Na realidade essas trails são tudo desajeitadas mesmo, relativamente falando achei bunitona
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
oh loco...impressão minha ou essas motos são tudo pesadas pra kraio?
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Ué, mas pelo filmezinho o motocão da yamapaia também faz isso, não? Além do mais o acabamento todo da yamapaia dá de golhada naquele monte de canu soldado aparecendo na ducati, fora aquele bico de banana, que coisa horrívelAndrei escreveu: Bagé, a multistrada pode ter caninho soldado, mas aquelas regulagens de suspensão e de tração "online" deixam a super no chinelo... e pra quem reclama dos motores ducati, primeiro acelere um pra ver a linearidade do negócio, pra depois falar...
.

Bagé@tchê.rs
Sem querer defender a gayuchada, acho que houve apenas uma confusão com os ditados:Jota escreveu:Tinha que ser do RS, rs.Joel escreveu:Tem medo de linguiça???Jota escreveu:
Gato escaldado tem medo de lingüiça.![]()
![]()
gato escaldado tem medo de água fria.
mas no RS os ditados são todos adaptados pros hábitos gaúchos, né?
- cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça...
2XJAL escreveu:...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.