O ASSÉDIO A PIMENTINHA DO DECOH6!

Grupo de discussão geral sobre motos.
EDUARDO GUIM
Roda Presa

O ASSÉDIO A PIMENTINHA DO DECOH6!

Mensagem por EDUARDO GUIM »

Pois é pessoal, estava eu com o deco no encontro q rola todas as quintas aqui em Salvador, tomando um refri (hauhauahuahuah) e o deco várias cervas (hauhauah), qndo resolvi sair de onde estávamos (onde não dava pra ver as motos) para falar com um amigo e dar uma olhadinha nas filhotas, qndo me deparei com uma GALERAAAAA tirando fotos da PIMENTINHA. Mas galera, o mais figura foi q logo depois chegou o deco pra ver como estava a filhota e se deparou com a moto TODA MANCHADA DE MÃOS no tanque o cara quase entrou em parafuso, mas conseguiu se controlar numa boa, afinal é o preço q se paga por ter uma exclusiva com ABS em Salvador, o detalhe q ele não estava sabendo até AGORA é q minutos antes dele chegar, tinha uma mãe botando seu filhinho em cima da moto dele pra tirar foto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Se ele visse....

Abraços aos irmãos madianos!!!
Giuli
Motoqueiro

Re: O ASSÉDIO A PIMENTINHA DO DECOH6!

Mensagem por Giuli »

pow decoh6 libera ai a pimentinha , meu pia de 9 anos já sabe andar de moto

}:) e tá querendo fazer um td na nova h6 }:) }:) }:) :-?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Caceta hein, nunca vi mãe botando filho pra tirar foto em cima de naked. Isso q é ser celebridade.

A moto mais normal pra ser jumento pintado de zebra pra foto é a GoldWing. Inclusive ainda não comprei duas por causa disso.
Onde a budéga da GoldWing vai, uma budéga de multidão tirar foto e pendindo pra montar em cima vai atrás!

Aqui uma H6 nova não causaria maior frisson que uma CG, a não ser no meio motociclístico, cabras que entendem.

Cada região é diferente, é irritante e legal o efeito celebridade, se H6 aí causa comoção até em leigos, o lance é aproveitar e curtir, tem o lado bem legal.

[ ]'s
Imagem
Andrew
Roda Presa

Mensagem por Andrew »

Eu vi um lance assim em um encontro uma vez, a mulecada tirando fotos na hornet antiga, um deles até pediu o capacete do proprietario pra tirar umas fotos :lol: :lol: :lol:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

EDUARDO GUIM escreveu:o detalhe q ele não estava sabendo até AGORA é q minutos antes dele chegar, tinha uma mãe botando seu filhinho em cima da moto dele pra tirar foto!
ODEIO isso.

o Pai qdo levanta a criança p sentar no banco............99% não abrem as pernas e pisam no Tanque :-(
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

O diário fica lá no Off-Topic. :lol:
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

PARABENS Deco e muitos km's com a pimentinha.

Tbm acho essa cor mais bonita que a preta, um amigo meu pegou uma igualzinha a uns 15 dias é muita bonita mesma.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
diablero
Roda Presa

Mensagem por diablero »

uhauha, aqui em Sapezal, interior do MT, tbem acontece coisa parecida com minha Vulcan...
outro dia parei numa sorveteria e tinha gente tirando foto.., onde paro pessoa fica perguntando q moto é, qtos cc.. e etc...

Pra ser sincero não gosto disso, tomara q passe.
Imagem
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

hua hua hua....

O pior é que eles tem que encostar na moto, é fato.....não conseguem só olhar, encosta no tanque, aperta manete, acelera, buzina....pior ainda quando sobem na moto, sem ao menos pedir....isso é oq deixa mais puto.
Valeu!
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Kuati escreveu:Caceta hein, nunca vi mãe botando filho pra tirar foto em cima de naked. Isso q é ser celebridade.

[ ]'s
HAHAHAHAHHAHA
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

eu falei pra o Deco...

tinha que quebrar uma champangne no tanque

não me ouviu...

:(
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu ja parei a minha cb na rua e qnd voltei tinha dois caras olhando a minha moto. é igual ao q o J. falou...

aperta freio, e mbreagem e ainda por cima ficaram engatando marchas.

Eu fico puto qnd isso acontece. E dou rachada no camarada qnd poe a mao na moto. Se o cara vier numa boa e ficar admirando a moto blz, nao tem probs. Ta ate no direito dele. Mas botar a mao.... E PIOR AINDA O FILHO ENCIMA!!! Ta caçando briga.

Decoh: anda com um papel dizendo "MATENHA A DISTANCIA".
Tornado 300
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

RBD, isso acontece! CB 500 é uma moto pouco comum. Tem certeza que não eram ladrões?
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Gelous escreveu:RBD, isso acontece! CB 500 é uma moto pouco comum. Tem certeza que não eram ladrões?
nao eram nao pois um deles estava do lado de sua moto (com bau ou seja motoboy) e eu estava num lugar MMUUIITTOO MOVIMENTADO entao nao esquentei em ser assalto.
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Gelous escreveu:RBD, isso acontece! CB 500 é uma moto pouco comum. Tem certeza que não eram ladrões?
}:)
Valeu!
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Hornet o problema é só com os curiosos!!!

Eu de gs que sofro mesmo!!! Afinal uma gs 98 varia de 9 a 11 mil reais!!! Uma diferença muito pequena do valor da tw 06 07!!!

é tiro e queda parar uma tw do lado e o cara perguntar o valor de uma gs. E logo em seguida: Deixa eu dar uma voltinha pra ver se vale apena comprar uma???

Minha resposta é sempre a mesma: Cara só duas pessoas já andou nessa moto. Uma sou eu. A outra foi o antigo dono dela!!! :pqp:

Mesmo assim tem gente que fica insistindo pra dar uma ´´voltinha´´!!! :pqp:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Galera, eu só agora vi este tópico, mas aquela... :grr: , eu vi colocando a tal criança em outra moto, se tivesse visto ia mandar ela sentar no meu pau...
O pior é que a moto estava limpinha, enceradinha...
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

A minha Super com banco Erê fica cheia de curiosos em volta nos encontros e sempre tem um mala querendo sentar. Da ultima vez uma mulher pediu, eu autorizei, segurei a moto até ela firmar no banco e quando fui destravar o guidão a laza do nada foi pro chão com moto e td levando mais outra junto, imagine a merda. :pqp:

Flws
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

EDUARDO GUIM escreveu:Mas galera, o mais figura foi q logo depois chegou o deco pra ver como estava a filhota e se deparou com a moto TODA MANCHADA DE MÃOS no tanque o cara quase entrou em parafuso

Abraços aos irmãos madianos!!!

Imagem

COXINHA DETECTED! :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Depende de região, aqui em blumenau até GS é celebridade haha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Responder