Dafra teve 41% de depreciação

Grupo de discussão geral sobre motos.
tuca
Roda Presa

Re: Dafra teve 41% de depreciação

Mensagem por tuca »

Hey Diego, nem pensar cara, não fiz meu comentario baseado na seu comentario... rss.. o que quiz d que muito proprietario de Dafra, tem nela como sua primeira moto, ai o cara malha a moto e começa a quebrar uma ou outra coisa, ai ele não percebe e vai deixando, quando vai ver, a moto ta um caco.

Se formos comparar uma dafra qualquer a qualquer Honda, é vergonhoso a distancia em qualidade e propduto final.. mas tambem a Honda tem mais de 35 anos de mercado.. a Titan hoje é um Fusca.. não tem o que se falar mal ( tenho uma tambem..)

Realmente, quantoao marketing da Dafra, ai não sei dizer porque mal vejo tv.. rss... mas acredito que eles vão se acertar com o tempo.. ahh.. em tempo.. tenho 3 Agrales, sendo uma que tenho desde 0km.. aie te falo qyue são excelentes motos.. as tenho ha mais de 15 anos.. e se vc se recordar, a Agrale tinha uma fama piuor ou semelhante a Dafra.. rss...

Esse modelo novo deles, o Apache é muito bonito, ja a vi de perto e não escondo que num futuro.. poderei comprar uma para experimentar... mas de cara digo que é 1000 vezes mais interessante que a Speedy.

Acredito que é questão de tempo.. a Dafra vai encostar na Suzuki.

No qusito pos venda, olha que interessante. Morava em Guarulhos e tinha concessionaria lá e tinha peças ( comprei um manicoto esquerdo lá..) para pronta entrega. Aqui em Caragua, tem uma Dafra tambem e encontrei um paralama dianteiro que precisava aqui para pronta entrega tambem..

Ja no ano passado , precisei de alguns parafusos de Honda Strada, fui em Concessionaria.. e so por encomenda... PARAFUSOS!!!!

Ou eu estou dando muita sorte com a dafra ou os caras aos poucos estão se acertando.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Pressão da Haojue, TVS e SYM pra melhorar a marca e vender mais.

Em número de motos, a Dafra fechou o ano na frente do Jão Tolento, que perdeu até pra Kazinski em dezembro
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
gasgas
Roda Presa

Mensagem por gasgas »

Pra vender as usadas tão dando até brindes.

Imagem
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Imagem
hehehehe
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

O problema maior é: se as grandes marcas consagradas de motos... Honda, Yamaha, Suzuki, HD, Kawa, entre outras, já estão uma porcaria de preço de revenda no geral, com queda de preços constante das usadas, imagina essas motos de marcas de menor expressão... esse é o retrato do mercado brasileiro... infelizmente...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

alfajor

:rof:
Imagem
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

HUAHUAHUAUH alfajor foi sensacional