Promoção KAWASAKI
-
Gaucho
Re: Promoção KAWASAKI
preço muito bom.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
puts recebi isso ai tb omtem
ja comecei a fazer uns calculos aqui mas eu to é fudido e sem grana hehehhehe
so pra atiçar o cara mesmo hehe
ja comecei a fazer uns calculos aqui mas eu to é fudido e sem grana hehehhehe
so pra atiçar o cara mesmo hehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
helanp, acho que o povo tá mais preocupado em rodar mesmo... 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Helano, mesmo sendo modelo 2010, o preço pedido pela 0Km é o praticado para uma usada do mesmo ano. Está ótimo.
Quem queria uma ER6 (ABS ou não) ou Ninjinha, essa é a hora.
Janu escreveu:Helano, mesmo sendo modelo 2010, o preço pedido pela 0Km é o praticado para uma usada do mesmo ano. Está ótimo.![]()
O frete já está incluido. Realmente é para pegar
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
-
Gaucho
no anúncio tem 1 asterisco"*".........e lá na parte de baixo (letrinhas miúdas) fala q tem + o fretePedro escreveu:Janu escreveu:Helano, mesmo sendo modelo 2010, o preço pedido pela 0Km é o praticado para uma usada do mesmo ano. Está ótimo.![]()
O frete já está incluido. Realmente é para pegar
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Chega na loja e manda 500 contos a menos do que esse valor sem frete e bota o talão de cheque na mesa. Duvido que não saia pelo menos no valor anunciado sem o frete. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
[+1000] é bem por ai...minholi escreveu:Chega na loja e manda 500 contos a menos do que esse valor sem frete e bota o talão de cheque na mesa. Duvido que não saia pelo menos no valor anunciado sem o frete.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Mesmo sendo modelo 2010 ta otimo, mais barato q 2010 usada.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Alequirino
- Dinossauro
pago 10k em uma nibjinha 2010.....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
bom tem que ver como eles vao fazer com aquele valor que eles chamam de frete né, se vao cortar ou cobrar ele full, no caso 900 pilas
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pode esquecer esse frete aí. Isso é "moeda de troca" (ou no caso "moeda do choro").
Como disseram, coloca o talão de cheque em cima da mesa e diz que leva nesse preço e o frete fica como desconto. É só marcar a data da entrega.
E para quem quer as maiores, minha bola de cristal diz que não vai precisar esperar muito (isso se não acabar o modelo 2010 delas). A Versys é uma que tenho quase certeza que a com ABS vai sair por uns 30 paus se o modelo 2010 não acabar logo.
Como disseram, coloca o talão de cheque em cima da mesa e diz que leva nesse preço e o frete fica como desconto. É só marcar a data da entrega.
E para quem quer as maiores, minha bola de cristal diz que não vai precisar esperar muito (isso se não acabar o modelo 2010 delas). A Versys é uma que tenho quase certeza que a com ABS vai sair por uns 30 paus se o modelo 2010 não acabar logo.
Marp escreveu:Pode esquecer esse frete aí. Isso é "moeda de troca" (ou no caso "moeda do choro").
Aqui em Brasilia não tem choro, pelo menos com a ZX10 não teve.
Sendo que a moto deve vir pra cá carregada por virgens, pois cobram uns 3 mil de frete.
Da pra ir a Sampa, comprar uma moto, voltar e ainda sai mais barato.
Sendo que a moto deve vir pra cá carregada por virgens, pois cobram uns 3 mil de frete.
Da pra ir a Sampa, comprar uma moto, voltar e ainda sai mais barato.
- StvRacer
- Roda Presa
Maledetos, fui no comecinho de janeiro em 3 concessionárias oferecendo 26000 numa ER 6 ABS 2010 e não quiseram me vender.
Acabei comprando a Ulysses, agora já era.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Bom, pelo menos vc vai ter uma moto para o resto da sua vida...StvRacer escreveu:Maledetos, fui no comecinho de janeiro em 3 concessionárias oferecendo 26000 numa ER 6 ABS 2010 e não quiseram me vender.
(amigos, amigos)...
Passei na concessionária daqui de Bauru e a pedida na ER6 foi 23.800,00, acho que por uns 23,5 deve sair ou até menos nessa desova de motos 2010/2010.
Essa moto é bonita, mas acho muito dura e eu mais duro ainda.
Essa moto é bonita, mas acho muito dura e eu mais duro ainda.
aqui em uberlandia tem uma enorme diferença entre cv com o vendedor e com o proprietario (gustavo), ele desce os preços mesmo, e se vc disser e mostrar essa promoção aqui mesmo que as motos não estejam nesse preço ele chega neles...
agora barato eles vão ter que vender uma ER6 (Laranja, mt linda) que ta la com 1400km e custando 24mil, se alguem chegar la bem informado e arrematar ela emplacada e 2011 tudo pago por menos de 23mil ta começando a fazer um bom negocio, já imaginou sair uns 22mil já com doc'...
era moto de freira, pneus com faixinha colorida ainda se não me engano, e teve ter uns 4cm de cera para borda ainda!
agora barato eles vão ter que vender uma ER6 (Laranja, mt linda) que ta la com 1400km e custando 24mil, se alguem chegar la bem informado e arrematar ela emplacada e 2011 tudo pago por menos de 23mil ta começando a fazer um bom negocio, já imaginou sair uns 22mil já com doc'...
era moto de freira, pneus com faixinha colorida ainda se não me engano, e teve ter uns 4cm de cera para borda ainda!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
toda vez q vejo uma er6 acho ela tri bixo, aquele amortecedor lateral a mt03 curto pra caramba, so farol q me mata ela 
Sem Moto...
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Kuati... o dia que fui trocar os pneus da gtr tinha uma ninjinha lá na loja, o cara acertou uma kombi q furou a preferencial... preço do conserto da ninjinha: 30k dilmas...