Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition
Re: Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition
Optimus Leo escreveu:Russo escreveu:Ae Kamerad OL... já andou de moto hoje? Eu já andei, eheheheh... ontem também, e anteontem, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Insulto generico do m@d: coxinha.
Deve ser que a moto que esta na minha garagem, e que uso todos os dias e imaginaria...
Deve ser que a moto que esta na minha garagem, e que uso todos os dias e imaginaria...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
E ai, vais andar com a super moto hoje?Optimus Leo escreveu:Insulto generico do m@d: coxinha.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
pff...
a BMW e a MTS são duas motaças...
Essas diferenças todas, quero ver algum piloto comum tirar tudo o que a moto oferece...
Essas diferenças todas, quero ver algum piloto comum tirar tudo o que a moto oferece...
Atualmente no MSM
tá ainda com a ducati OL?Optimus Leo escreveu:Insulto generico do m@d: coxinha.
Atualmente no MSM
- Optimus Leo
- Mito
Justamente toda a electronica que tem essas motos e para isso, tiozao poder andar como piloto sem se machucar.tharnusk escreveu:pff...
Sim. Tenho que colocar ela a venda antes de ir embora daqui.tharnusk escreveu:tá ainda com a ducati OL?
-
Gaucho
OL, Russo ou Spidi
me expliquen o p q da suspa dianteira da GS1200 ser tão diferente da HP2 ? qual é a melhor ?
gs1200

a HP2 copia as japas

me expliquen o p q da suspa dianteira da GS1200 ser tão diferente da HP2 ? qual é a melhor ?
gs1200

a HP2 copia as japas

Editado pela última vez por Gaucho em 12 Mar 2011, 17:38, em um total de 1 vez.
- Optimus Leo
- Mito
Gaucho, pede pro Spidi ou Russo te explicar...eles sao os que sabem, eu sou somente um muleque 
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Então pede pra sair.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Ainda tá pra nascer um motorzinho mais feio que esse da BMW... Parece um fusca...
Mas é um fusquinha que eu gostaria de ter
Mas é um fusquinha que eu gostaria de ter
Atualmente no MSM
Russo escreveu:E ai, vais andar com a super moto hoje?Optimus Leo escreveu:Insulto generico do m@d: coxinha.
aquela pintada a tinta de janela???
Que maldade Russo....
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
KTM tá em outro nível, superior, é claro. 
Sem sombra de dúvida, nem Ducati MTS1200 nem BMW GS 1200 sobem parede, e tenho dito!evandro escreveu:KTM tá em outro nível, superior, é claro.
Maxi-Trail só ela (KTM ADV 950/990), ela é Puro Sangue!
========
Esse tópico resume o seguinte ditado ...
A melhor moto é aquela que está em nossas garagens ...
FLWs

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
esses caninho soldado a mão nao me agradam

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
FuSoYa escreveu:A melhor moto é aquela que está em nossas garagens ...![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
A Ducati acaba de lançar uma edição especial da sua aventureira Multistrada 1200. Homenageando o piloto Greg Tracy, que venceu a subida da montanha Pikes Peak no ano passado, a marca italiana lançou uma Multistrada 1200S Pikes Peak Special Edition.
A subida de Pikes Peak é uma tradicional prova que acontece no mês de junho em uma cadeia de montanhas no estado norte-americano do Colorado. Para celebrar a vitória nesta prova, a Multistrada ganhou pintura personalizada nas cores de sua equipe de competição, motor pintado de preto, rodas pretas com uma linha refletora vermelha e um novo escudo em fibra de carbono.
Além destas mudanças, a Ducati ainda disponibiliza um novo escapamento em fibra de carbono com silenciador oferecido pela Termignoni. Como este escape não passou pelas leis de emissão de poluentes dos Estados Unidos, as unidades comercializadas nos EUA receberão uma cobertura do cárter do motor numerada, um novo paralama dianteiro em fibra de carbono e o assento com costura vermelha. Essa edição especial da Ducati Multistrada será vendida nos EUA e no Reino Unido.
Para quem não conhece (e para quem já conhece) o Pikes Peak, vale a pena assistir ao vídeo abaixo:
Fotos ...

FLWs
A subida de Pikes Peak é uma tradicional prova que acontece no mês de junho em uma cadeia de montanhas no estado norte-americano do Colorado. Para celebrar a vitória nesta prova, a Multistrada ganhou pintura personalizada nas cores de sua equipe de competição, motor pintado de preto, rodas pretas com uma linha refletora vermelha e um novo escudo em fibra de carbono.
Além destas mudanças, a Ducati ainda disponibiliza um novo escapamento em fibra de carbono com silenciador oferecido pela Termignoni. Como este escape não passou pelas leis de emissão de poluentes dos Estados Unidos, as unidades comercializadas nos EUA receberão uma cobertura do cárter do motor numerada, um novo paralama dianteiro em fibra de carbono e o assento com costura vermelha. Essa edição especial da Ducati Multistrada será vendida nos EUA e no Reino Unido.
Para quem não conhece (e para quem já conhece) o Pikes Peak, vale a pena assistir ao vídeo abaixo:
Fotos ...

FLWs

O cidadão que desenhou essa moto deve ter tido relacoes sexuais com um "passarinho" na infancia, a frente dessa moto com esse bico preto é horrivel demais, parece um canario belga.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)