Virago 535 como update da Minha Fazer 250 duvidas claro ...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Virago 535 como update da Minha Fazer 250 duvidas claro ...
então
estou pensando em um update e variar de estilo , vi a Virago 535 queria mesmo uma gs500 mas vejo que a grana está curta
Virago custa alguns mel reais a mais que a minha fazerzinha ...
que vocês tem a dizer dela , quem aqui tem ? quais problemas que ela costuma dar ?
Bebe muito ? Rola usar no dia a dia ? deixa carros para traz como a fazer faz ? , ? Manutenção é cara ? esquenta rápido em dias de frio de rachar ?
vi uma para vender , amanha vou ver ela de perto checar motor , verificar renavam

Grato
estou pensando em um update e variar de estilo , vi a Virago 535 queria mesmo uma gs500 mas vejo que a grana está curta
que vocês tem a dizer dela , quem aqui tem ? quais problemas que ela costuma dar ?
Bebe muito ? Rola usar no dia a dia ? deixa carros para traz como a fazer faz ? , ? Manutenção é cara ? esquenta rápido em dias de frio de rachar ?
vi uma para vender , amanha vou ver ela de perto checar motor , verificar renavam

Grato
البحث عن السلام
-
zanini
Re: Virago 535 como update da Minha Fazer 250 duvidas claro ...
Olha só o Georges desistindo de vez das curvas... ehehehe
Cara já andei em uma, a bichinha anda bem, o problema é o vento no tronco, senti falta de um parabrisa, e é muito curta, tem que por pedaleiras avançadas, pra mim que tem 1,90 ficou mto desconfortavel, minhas pernas firaram muito dobradas, nao achei bonita não, se fosse pra ter uma, iria de Drag Star... mas ai depende do bolso do peão...
Abração!
Cara já andei em uma, a bichinha anda bem, o problema é o vento no tronco, senti falta de um parabrisa, e é muito curta, tem que por pedaleiras avançadas, pra mim que tem 1,90 ficou mto desconfortavel, minhas pernas firaram muito dobradas, nao achei bonita não, se fosse pra ter uma, iria de Drag Star... mas ai depende do bolso do peão...
Abração!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
dragster já pegaria uma gs500
curto mais naked
mas com 13-15mil não vi nada muito inteiro :(
so gs caindo aos pedaços e motos menores , algumas trails e motards
curto mais naked
mas com 13-15mil não vi nada muito inteiro :(
so gs caindo aos pedaços e motos menores , algumas trails e motards
البحث عن السلام
George, se está procurando uma GS, recomendo que continue procurando a GS mesmo.
Com 13-15 pilas dá pra achar muita GS zeradinha por aí.
Até pouco tempo tinha uma 2004 anunciada aqui por 14k e com certeza tinha um chorinho.
Não sei se já vendeu.
Com 13-15 pilas dá pra achar muita GS zeradinha por aí.
Até pouco tempo tinha uma 2004 anunciada aqui por 14k e com certeza tinha um chorinho.
Não sei se já vendeu.
Vendeu sim gelous!
Mas george, eu peguei uma viraguinho na busca da GS era uam 250, tudo bem, mas para mim não serve.!
Mas george, eu peguei uma viraguinho na busca da GS era uam 250, tudo bem, mas para mim não serve.!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
georgesjr, a moto é muito boa, meus amigos proprietarios e ex-proprietarios so falam bem dela! Ja andei em varias dando voltinha ae é questao de estito!
Pelo que eu estou vendo voce gosta do estilo streat, se for o caso vai se arrepender de mudar para uma custon, mesmo sendo um up de cilindradas! Procure amigos que tem custon, faca teste no estilo e talz, porque se voce nao gostar, esquece...
Me parece que voce esta muito acioso para fazer um UP, e portanto quer pegar qualquer moto que pareca superior a sua, espere um pouco mais ate voce ter condicoes de comprar a GS.
Vejo que nao é uma escolha pelo estilo e sim pela anciedade que sentimos de fazer um UP, pois senao voce nao diria isso:
Pelo que eu estou vendo voce gosta do estilo streat, se for o caso vai se arrepender de mudar para uma custon, mesmo sendo um up de cilindradas! Procure amigos que tem custon, faca teste no estilo e talz, porque se voce nao gostar, esquece...
Me parece que voce esta muito acioso para fazer um UP, e portanto quer pegar qualquer moto que pareca superior a sua, espere um pouco mais ate voce ter condicoes de comprar a GS.
Vejo que nao é uma escolha pelo estilo e sim pela anciedade que sentimos de fazer um UP, pois senao voce nao diria isso:
dragster já pegaria uma gs500

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Virago 535 como update da Minha Fazer 250 duvidas claro
Olha georgesrj, acho que pra quem quer uma GS500, pegar uma Virago é no mínimo estranho, mas isso depende muito da forma como você pilota, então...georgesjr escreveu:então
estou pensando em um update e variar de estilo , vi a Virago 535 queria mesmo uma gs500 mas vejo que a grana está curtaVirago custa alguns mel reais a mais que a minha fazerzinha ...
![]()
vi uma para vender , amanha vou ver ela de perto checar motor , verificar renavam![]()
Grato
Eu tenho uma e não tenho do que reclamar. A moto não dá problema, o único problema crônico que essa moto possui ocorre na bomba de combustível, mas creio que se você usar gasolina de boa qualidade e não deixa-la por grandes períodos parada não precisará se preocupar com isso. Mesmo que ocorra algum problema na bomba existem alternativas mais baratas, já que a bomba original custa cerca de 350 reais (bomba da shadow 600 e bomba recondicionada).
Muitas peças da Virago podem ser substituídas por peças de motos mais baratas, incluindo filtro de óleo (essa foi a única que eu já precisei trocar). Nos últimos dias estava bem frio e mesmo assim a moto pegou de manhã sem problemas, bastou dar a partida e deixar o afogador puxado um pouco antes de sair de casa.
Eu uso a moto no dia-a-dia sem problemas, o consumo da moto na cidade fica na faixa de 17 km/l e na estrada já consegui fazer 20 km/l, mas o mais comum é fazer entre 17,5 e 19 km/l.
Anda muito mais que a Fazer em todos os sentidos, exceto em curvas.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Que a 535 é uma maquininha muito interessante ninguém duvida. A questão é que, ao menso para mim, pareceu muito claro que ele QUER uma GS500 e VAI comprar uma 535 porque não achou uma GS conservada.
Isso, pra mim, é certeza de arrepedimento.
Se quer uma GS, dá um alô aqui no fórum, diz que quer uma GS, sempre tem gente olhando motos, achando bons negócios, é fácil de achar uma motinha boa, principalmente nesse preço que vc quer.
Isso, pra mim, é certeza de arrepedimento.
Se quer uma GS, dá um alô aqui no fórum, diz que quer uma GS, sempre tem gente olhando motos, achando bons negócios, é fácil de achar uma motinha boa, principalmente nesse preço que vc quer.
-
Jota
Tenha um pouco de paciência que GS por 15 mil vc encontra em ótimo estado e bastante nova 2003-2004 pelo menos, é só respirar fundo e fazer uns exercícios de respiração pra controlar essa ansiedade.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Quem tá na duvida se fosse só pra experimentar o estilo tem que ir de Shadow 600 que a unica custom relativamente fácil de vender, baixou milão do que estão praticando, vende.
Qualquer moto grande com mais idade pra revender vai penar pois tem que achar alguem que esta procurando exatamente aquela moto. Então depois pra sair da 535 pra uma Gs seria mais complicado.
Qualquer moto grande se der manutenção, as peças são caras e não tem pronta entrega.
Eu to com a Vulcan e queria mudar agora pro trail pois tenho andado por muita estrada ruim, mas não é facil vender mesmo estando tudo ok.
Como vc é de Curitiba, se quiser dar uma volta na vulcan pra ter uma ideia do estilo é só avisar, marcamos algo num sabado pela manhã.
Qualquer moto grande com mais idade pra revender vai penar pois tem que achar alguem que esta procurando exatamente aquela moto. Então depois pra sair da 535 pra uma Gs seria mais complicado.
Qualquer moto grande se der manutenção, as peças são caras e não tem pronta entrega.
Eu to com a Vulcan e queria mudar agora pro trail pois tenho andado por muita estrada ruim, mas não é facil vender mesmo estando tudo ok.
Como vc é de Curitiba, se quiser dar uma volta na vulcan pra ter uma ideia do estilo é só avisar, marcamos algo num sabado pela manhã.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
No seu caso será arrependimento certo e casamento longo, se quer arriscar de custom, vai de shadow porque pelo menos depois você vende...
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Se gosta de street , de fazer curva , andar mais rapido , esquece custom cara-palida . É moto para quem curte o estilo ....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Se você realmente gosta de curvas, vai se arrepender de pegar custom.
Foi o que o Jota falou, com R$ 15.000,00 tu encontra GS em bom estado.
Só para tu ter noção, tem a CB 500 do Tex, ano 2002, pedindo R$ 15.000,00. As vezes com um choro o cara até abaixa o preço.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3461
Segura a onda um pouco, e procura com paciência que tu acha o que quer. Aliás, paciência é um dos principais requisitos para compra de moto usada.
Boa sorte.
Foi o que o Jota falou, com R$ 15.000,00 tu encontra GS em bom estado.
Só para tu ter noção, tem a CB 500 do Tex, ano 2002, pedindo R$ 15.000,00. As vezes com um choro o cara até abaixa o preço.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3461
Segura a onda um pouco, e procura com paciência que tu acha o que quer. Aliás, paciência é um dos principais requisitos para compra de moto usada.
Boa sorte.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
desisti da ideia
não vou aguentar andar de moto e não poder deitar nas curvas
البحث عن السلام
Pôxa pessoal , vcs não estão exagerando!? Nunca fui usuário habitual de motos custom mas já peguei várias delas em trechos urbanos ou por vários kilômetros de estrada ( inclusive bem sinuosas ). Da Virago 535 pra cima achei-as fortes, rápidas e pasmem competentes em curvas ( ao menos a Virago 535, que raspava as pedaleiras com solidez. Não diria o mesmo da Virago 1100... ). Então não vejo porque abrir mão dessa opção.vulcanico escreveu:Se gosta de street , de fazer curva , andar mais rapido , esquece custom cara-palida . É moto para quem curte o estilo ....
Eu mesmo já andei pensando em pular pra uma 535 pelas mesmas razões do camarada aí: preço, qualidade e robustez. Só teria que fazê-lo de forma planejada pois acho que no momento da venda poderia demorar um pouco mais que o desejado, como disse o Calixto. Talvez fosse o caso de arcar com um pequno prejuízo na revenda, compensado por sua vez por uma compra vantajosa, bem negociada.
Vc quer dizer deitar mesmo?!? A maioria dos mortais não sabe deitar muita coisa não; e com uma Virago 535 dá pra ser feliz em curvas rápidas.georgesjr escreveu:desisti da ideia![]()
Pense bem.
Ande em uma primeiro.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
estou pensando nisso
antes de ser preconceituoso vou testar antes de desistir
deitar digo entrar firme nas curvas , dia a dia
deitar pra valer estilo Valentino ainda não rola para mim
antes de ser preconceituoso vou testar antes de desistir
deitar digo entrar firme nas curvas , dia a dia
deitar pra valer estilo Valentino ainda não rola para mim
البحث عن السلام
-
Monteverdi
- Novato
Nossa, essa 535 é bem bacana.... Agora me respondam uma coisa, como uma moto que certamente foi feita e é bastante usada para viagens pode ter um tanque tão miserável assim?!!! Esse tanquinho num deve durar nem 200 km..... Quem tá acostumado com a Fazer com seus eternos 19 litros vai começar a estranhar por aí!!!
Inté!
Inté!
Fazer 250 (Vermelhuda!!!)
ela tem outro tanque debaixo do banco. leva uns 12 litros de gasosa somando os dois.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."