Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition
- Optimus Leo
- Mito
Re: Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition
A principal diferenca: o coracao do piloto da Kombi nao aguenta passar de 150 sem dar infartoSpidi RT escreveu: Imagina o OL pilotando a 200 por hora e chega um Fusca na cola???![]()
- Putz! É um motor de fusca me buscando a 215!!!
kkk
Detalhe: com proteção aerodinâmica. Não preciso nem dizer quem pede arrego primeiro...![]()
Abastecimento: não preciso nem dizer quem vai pro posto primeiro...![]()
Suspensão ESA II: não preciso nem dizer quem terá mais conforto, num simples toque de botão...![]()
Cardã!!! Dãããããããa: dispensa comentários...

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
E tambem diesel e com opcional de engate de trailer.Helder.soares escreveu:No modelo 2012 ela vira com rodoar !!!!Well escreveu:Isso é coisa de caminhão.Gaucho escreveu:[
Sensor de pressão de pneus
ah, e com duas caixas de cambio...
e com a opção de um tanque reserva, com capacidade de 150 litros... para conseguir rodar 2500km sem parar para reabastecer.... o piloto só vai parar para visitar o ortopedista.
KAZNI escreveu:Swaizer
O que é TD???
Peguei na Caltabiano...
Kazni
Boas...
TD = Test Drive.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Optimus Leo
- Mito
Sem falar que a V-Strom e ums 20 kgs mais pesada que uma MTS1200...e vai ser melhor em piso ruim? Ta bemMarp escreveu:Russo escreveu: SET MODE = FALANDO SÉRIO![]()
Eu acho que essas motokas, a MTS 1200, a GS 1200, e a KTM 990 não concorrem entre sí. Cada uma delas visa um segmento específico.
Na minha opinião as únicas motos que concorrem com a GS 1200 são a VStrom 1000 e a novata Tenere 1200, que brigam pelo mesmo público, que quer conforto, potência e praticidade, tanto em piso bom quanto em piso ruim.
A KTM 990 é voltada para um público que visa um uso mais rústico, mais of mesmo, porém não abre mão do desempenho.
Já a MTS 1200 é voltada para um público que busca desempenho e conforto em piso predominantemente bom.
Acredito que seja a moto ideal para usuários de SS, que buscam desempenho ao mesmo tempo que querem fazer mais km sem ter que sofrer com o desconforto das SS. Antevejo essa MTS 1200 fazendo muitos jaspions comerem poeira por ai...
Concordo não.
A Multi tem curso de suspensão (170 mm) maior que o da Strom 1000 (160 mm) (colocada, pelo Russowiski, no mesmo patamar que a GS 1200 ~200 mm no modelo normal).
OK, tem pneus 17'' na frente, mas a Strom e a GS tem com 19'', o que não dá tanta diferença assim (se fosse 21" seria outra estória). Todas tem rodas de liga leve (considerando a GS no seu modelo "standard").
Todas essas motos citadas, tirando a KTM, são motos para off leve. E nesses casos, vai-se até de Hargley...
Nem falar da SuperTen...isso sim e uma BALEIA

-
Gaucho
girando quase 2 vezes +Optimus Leo escreveu:Girando 3 vezes mais alto, EFI, etc...Gaucho escreveu: OL
acho até q a BMW conseguiu tirar leite de pedra desse motorzinho
lembrando q o fusca 1200cc de 40 anos atrás e c 4 cil não passava de 40 cvs.....e a BMW conseguiu 3 vezes + q isso e c 2 cil a menos
EFI não conta
Não sabe bosta nenhuma... o que a MTS trouxe de novo para o motociclismo????Optimus Leo escreveu:Girando 3 vezes mais alto, EFI, etc...Gaucho escreveu: OL
acho até q a BMW conseguiu tirar leite de pedra desse motorzinho
lembrando q o fusca 1200cc de 40 anos atrás e c 4 cil não passava de 40 cvs.....e a BMW conseguiu 3 vezes + q isso e c 2 cil a menos
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Optimus Leo
- Mito
Vai tomar umas aulas de comprensao leitora meu...quem disse que revolucionou o motociclismo? So disse que humilhou o resto da sua categoria, subiu o nivel do jogo.Spidi RT escreveu:Não sabe bosta nenhuma... o que a MTS trouxe de novo para o motociclismo????
A S1000RR fez o mesmo nas esportivas, e sem fazer nada do outro mundo. So tacou um motor mais potente que o resto das concorrentes, e enfiou uma boa electronica. A MTS1200 basicamente fez o mesmo.
- Optimus Leo
- Mito
Gaucho, acho que voce nao sabe o que e uma hiperboleGaucho escreveu: girando quase 2 vezes +
EFI não conta![]()
......... pois a última Kombi 1600 tinha 65cvs (Metade da potência do motor da HP2)
Acho que tú que tem que rever teu conceito de moto... se quer moto para corrida, agarre uma.Optimus Leo escreveu:Vai tomar umas aulas de comprensao leitora meu...quem disse que revolucionou o motociclismo? So disse que humilhou o resto da sua categoria, subiu o nivel do jogo.Spidi RT escreveu:Não sabe bosta nenhuma... o que a MTS trouxe de novo para o motociclismo????
A S1000RR fez o mesmo nas esportivas, e sem fazer nada do outro mundo. So tacou um motor mais potente que o resto das concorrentes, e enfiou uma boa electronica. A MTS1200 basicamente fez o mesmo.
Essa MTS não trouxe nada além de um motor mais potente (que a BMW poderia resolver simplesmente
adotando o 1200/1300 da GT com seus >>> 165cv <<< simples), mas esse não é o propósito da moto, ser
uma moto de corrida...
No mais, o propósito de comparativo com GS/GSA totalmente sem fundamento algum. Tirando uma
aceleração a mais, o resto é balela nessa moto. Para deslumbrado por Ducati como tú... até que cola...
e o valor da Full é o mesmo da GSA, que dá um banho nela...
Se quiser podemos comparar equipamentos de cada... já lhe digo que a coisa é feia. Vou me dar o trabalho...
Não tem nada de novo nessa MTS... a não ser um design bonito (?)...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Optimus Leo
- Mito
Rever conceito de moto? Eu gosto de obter o melhor performance...se for para comprar algo para simplesmente me locomover, uma FAN ou um Uno ja estao bem...Spidi RT escreveu: Acho que tú que tem que rever teu conceito de moto... se quer moto para corrida, agarre uma.
Essa MTS não trouxe nada além de um motor mais potente (que a BMW poderia resolver simplesmente
adotando o 1200/1300 da GT com seus >>> 165cv <<< simples), mas esse não é o propósito da moto, ser
uma moto de corrida...
No mais, o propósito de comparativo com GS/GSA totalmente sem fundamento algum. Tirando uma
aceleração a mais, o resto é balela nessa moto. Para deslumbrado por Ducati como tú... até que cola...
e o valor da Full é o mesmo da GSA, que dá um banho nela...
Se quiser podemos comparar equipamentos de cada... já lhe digo que a coisa é feia. Vou me dar o trabalho...
Não tem nada de novo nessa MTS... a não ser um design bonito (?)...
"Poderia", mais nao fez. Porque? Porque tem trouxa pagando caro num motor de Kombi velho...nada melhor para uma montadora do que fanbois. E 2 anos depois lancam o modelo "novo". Agora com 3 HP a mais! Putz que revolucao!
Comparativo sem fundamento porque? Todas as revistas e reporteres especializados no mundo fazem a comparacao? Ah ja sei, e porque a BMW perde...por isso e sem fundamento para um xiita como tu
Comparar equipamentos? Que nada, Ducati tambem tem uma longa linha de equipamentos OEM overpriced
Ainda não tive a oportunidade de fazer um TD na MTS1200 (só vi a moto na loja e uma vez rodando), mas acho que a única inovação que ela trouxe foi criar uma sub-categoria de Big Trail "esportiva".
Eu as vezes fico lendo o pessoal escrevendo que a GS é a moto pra quem quer rodar, "devoradora de estradas" e etc.. Realmente é um puta motão, mas alguém acha que numa MTS1200 a pessoa tbm não vai poder rodar tanto e tão bem quanto com a GS?
sei lá... eu ainda estou num patamar mais humilde, mas com a minha Bandit 650 S eu ja rodei várias vezes 1.000km num dia e cheguei inteiro. Imagina numa MTS1200!
Nada contra a GS, muito pelo contrário. Realmente as vezes que dei rolé na moto eu achei absurdamente confortável (isso eu acho que deve ser superior a MTS), segura e muito mais maleável nas curvas do que eu imaginava, mas acho que a grande vantagem da MTS1200 é cativar e trazer pras Big trails pessoas que assim como eu nunca tinham pensado seriamente em migrar pra esse estilo de moto, pois trouxe um visual mais agressivo/esportivo e com a possibilidade de uma tocada mais forte com segurança e conforto.
Eu as vezes fico lendo o pessoal escrevendo que a GS é a moto pra quem quer rodar, "devoradora de estradas" e etc.. Realmente é um puta motão, mas alguém acha que numa MTS1200 a pessoa tbm não vai poder rodar tanto e tão bem quanto com a GS?
sei lá... eu ainda estou num patamar mais humilde, mas com a minha Bandit 650 S eu ja rodei várias vezes 1.000km num dia e cheguei inteiro. Imagina numa MTS1200!
Nada contra a GS, muito pelo contrário. Realmente as vezes que dei rolé na moto eu achei absurdamente confortável (isso eu acho que deve ser superior a MTS), segura e muito mais maleável nas curvas do que eu imaginava, mas acho que a grande vantagem da MTS1200 é cativar e trazer pras Big trails pessoas que assim como eu nunca tinham pensado seriamente em migrar pra esse estilo de moto, pois trouxe um visual mais agressivo/esportivo e com a possibilidade de uma tocada mais forte com segurança e conforto.
Bandit 650 S (RIP)
No final sabe o que vale ?
A vontade e coragem de viajar
Tem nego rodando milhares de Km com motos abaixo dos 500cc e nego que não vai nem na padaria com moto grande
Conheço um monte de gente que foi para o Atacama de Land Rover e de GS1200. Mas também conheço quem foi de Corsa 1.0 e até uma Toyota Band 78 nos 2 casos sem carro de apoio e só os pilotos sozinhos
Então quem quer rodar roda com a moto que tem
Sobre o topico:
Eu já vi ao vivo e tenho 2 amigos que tem
é uma puta moto e MUITO mais linda ao vivo
Tem nego rodando milhares de Km com motos abaixo dos 500cc e nego que não vai nem na padaria com moto grande
Conheço um monte de gente que foi para o Atacama de Land Rover e de GS1200. Mas também conheço quem foi de Corsa 1.0 e até uma Toyota Band 78 nos 2 casos sem carro de apoio e só os pilotos sozinhos
Sobre o topico:
Belo - SP

belo escreveu:No final sabe o que vale ?
Sobre o topico:
-
Gaucho
2orthanc escreveu: mas acho que a grande vantagem da MTS1200 é cativar e trazer pras Big trails pessoas que assim como eu nunca tinham pensado seriamente em migrar pra esse estilo de moto, pois trouxe um visual mais agressivo/esportivo e com a possibilidade de uma tocada mais forte com segurança e conforto.
O TD!!!! Agora aprendi uma nova.....
Fui na JK e depois na Morumbi...lá que estava a moto do Test Drive. Isso faz uns 45 dias.
Liga fala que vc está interessado em trocar de moto, passa a conversa boa que esta em duvida com a BM, ehhhh
, então pergunta se não poderia fazer o TD.
Abçs
Kazni
Fui na JK e depois na Morumbi...lá que estava a moto do Test Drive. Isso faz uns 45 dias.
Liga fala que vc está interessado em trocar de moto, passa a conversa boa que esta em duvida com a BM, ehhhh
Abçs
Kazni
Swaizer escreveu:,KAZNI escreveu:Swaizer
O que é TD???
Peguei na Caltabiano...
Kazni
Boas...
TD = Test Drive.
[]'s
FUI
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Papinho que dá sono... só enrolou e não falou nada, só merda de novo. A única coisa que essa MTS tem a mais é motor,Optimus Leo escreveu:Rever conceito de moto? Eu gosto de obter o melhor performance...se for para comprar algo para simplesmente me locomover, uma FAN ou um Uno ja estao bem...
"Poderia", mais nao fez. Porque? Porque tem trouxa pagando caro num motor de Kombi velho...nada melhor para uma montadora do que fanbois. E 2 anos depois lancam o modelo "novo". Agora com 3 HP a mais! Putz que revolucao!
Comparativo sem fundamento porque? Todas as revistas e reporteres especializados no mundo fazem a comparacao? Ah ja sei, e porque a BMW perde...por isso e sem fundamento para um xiita como tu![]()
Comparar equipamentos? Que nada, Ducati tambem tem uma longa linha de equipamentos OEM overpriced
e só. No resto... se for enumerar... já era.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Eu tinha motão e fui na padaria... Em Curitiba. 
Tá feia a peleia dos xiitas. Discussão besta da minha moto tem o pau maior.
Tá feia a peleia dos xiitas. Discussão besta da minha moto tem o pau maior.
Desculpa Evandro... não misture as coisas... marca aqui nem importa... que importa são as motos...
Mas é boa mesmo essa MTS heim??? OL???

Falta discutirmos aquecedores de manoplas, bancos com aquecimento (faltou só a toalha quente
para o Assimila comprar uma), uma bolha decente, se é elétrica ou se precisa ficar desparafusando
e parafusando, um cardã sem manutenção, freios brembo, abs, asc, esa2, pressão pneus, autonomia,
tanque, consumo, suspensão... ufã e tem mais... cansei...
mas a revistinha falou... kkkk
Mas é boa mesmo essa MTS heim??? OL???

Falta discutirmos aquecedores de manoplas, bancos com aquecimento (faltou só a toalha quente
para o Assimila comprar uma), uma bolha decente, se é elétrica ou se precisa ficar desparafusando
e parafusando, um cardã sem manutenção, freios brembo, abs, asc, esa2, pressão pneus, autonomia,
tanque, consumo, suspensão... ufã e tem mais... cansei...
mas a revistinha falou... kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Putz... nunca ouviste falar em TDM 850, em TDM 900?orthanc escreveu:Ainda não tive a oportunidade de fazer um TD na MTS1200 (só vi a moto na loja e uma vez rodando), mas acho que a única inovação que ela trouxe foi criar uma sub-categoria de Big Trail "esportiva".

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
KAZNI escreveu:O TD!!!! Agora aprendi uma nova.....
Liga fala que vc está interessado em trocar de moto, passa a conversa boa que esta em duvida com a BM, ehhhh, então pergunta se não poderia fazer o TD.
Abçs
Kazni
Swaizer escreveu:
Boas...
Fui nas duas (JK e Morumbi), lancei de moto, inclusive, eheheh
Lancei o papo padrão... mas creio ter cara de não consumidor Ducati... :) pq disseram q não existe moto pra TD.
Buenas...
Vou tentar de novo, agora em novos mares, ehehe.
TKS pela resposta.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas