Tá perigoso ir de moto ao Rio?
Re: Tá perigoso ir de moto ao Rio?
Isso sim é um tópico animado, já gerou até uns dois ou três a mais sobre outros estados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá ruim de ir a qualquer lugar, o bom é ficar em casa vendo o Datena e ouvindo desgraça, aí vc vai ficar bem animado em passear com sua mtokinha.
Abs Mauro
Tá ruim de ir a qualquer lugar, o bom é ficar em casa vendo o Datena e ouvindo desgraça, aí vc vai ficar bem animado em passear com sua mtokinha.
Abs Mauro

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- luismassa
- Roda Presa
Depois desse piti todo que vc teve? Meda ....Smoker escreveu:Mas não seja por isso, o Luis será muito bem recebido aqui, e com a hospitalidade costumeira. Basta dizer quado chega que marcamos algo lá no bar de costume em Copacabana.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- luismassa
- Roda Presa
Quem tem culhão e tb é casado por 17 anos e tem 2 filhos faz que nem eu, avalia riscos e assume consequencias. Vão aprender ainda.Smoker escreveu:GoGoBoy escreveu:tópico de BIBA
esse é o tipo de coisa que quem tem COLHÃO pega logo e vai, ou se não tem, larga a moto do lado da TV na sala e vai pro aeroporto de táxi...
4 páginas pra tanta bibosidade... PELAMOR
![]()
Fecha, apaga, tranca o tópico..........![]()
![]()
-
GoGoBoy
- Mito
EUI NÃO VOU APRENDER NADA NÃOluismassa escreveu:Quem tem culhão e tb é casado por 17 anos e tem 2 filhos faz que nem eu, avalia riscos e assume consequencias. Vão aprender ainda.Smoker escreveu:GoGoBoy escreveu:tópico de BIBA
esse é o tipo de coisa que quem tem COLHÃO pega logo e vai, ou se não tem, larga a moto do lado da TV na sala e vai pro aeroporto de táxi...
4 páginas pra tanta bibosidade... PELAMOR
![]()
Fecha, apaga, tranca o tópico..........![]()
![]()
fiz vasectomia e casei com separação de bens justamente pra não cair nesse golpe da barriga aí
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Perigoso demais. Igual ir pra BH e pra Porto Alegre de moto.
- Saurus
- Mito
luismassa, relaxa cumpadre. Isso aqui é uma grande brincadeira. O Smoker é um palhação, mas é gente boa bagarai. Ele parece ser meio estressado mesmo pela internet, mas é uma moça pessoalmente.
O grande perigo de circular pelo Rio de Janeiro sem conhecer é o de acabar entrando numa área dominada por bandidos (traficantes, milicianos, policiais, políticos etc) sem perceber, pois as "fronteiras" entre essas áreas dominadas e as áreas não dominadas é tênue e imprevisível. Dobrou uma esquina errada e tu tá no sal com vinagre. Isso já aconteceu várias vezes com pessoal de outras cidade/estados/países que vem sem ser bem "guiado".
Por isso que a recomendação é que se você conhece bem por onde está andando, beleza, venha de carro, moto, etc, mas se você não conhece, prefira asa dura ou ônibus e circule pela cidade de táxi.
O grande perigo de circular pelo Rio de Janeiro sem conhecer é o de acabar entrando numa área dominada por bandidos (traficantes, milicianos, policiais, políticos etc) sem perceber, pois as "fronteiras" entre essas áreas dominadas e as áreas não dominadas é tênue e imprevisível. Dobrou uma esquina errada e tu tá no sal com vinagre. Isso já aconteceu várias vezes com pessoal de outras cidade/estados/países que vem sem ser bem "guiado".
Por isso que a recomendação é que se você conhece bem por onde está andando, beleza, venha de carro, moto, etc, mas se você não conhece, prefira asa dura ou ônibus e circule pela cidade de táxi.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
É sério, chegando no RJ avisa lá no M@D-Niterói que a gente toma umas ..luismassa escreveu:Depois desse piti todo que vc teve? Meda ....Smoker escreveu:Mas não seja por isso, o Luis será muito bem recebido aqui, e com a hospitalidade costumeira. Basta dizer quado chega que marcamos algo lá no bar de costume em Copacabana.
O DinoSaurus resumiu bem.
- Leandro 66
- Motociclista
Tá sim. Também mataram o namorado da mãe do Leo Moura, do Conca, do Ronaldinho, do Muricy, do Ronaldo Angelim...luismassa escreveu:[...]
Vi que atiraram na moto que estava a mãe do Roger, em ipanema. Tá frequente?
XTman escreveu:Tá sim. Também mataram o namorado da mãe do Leo Moura, do Conca, do Ronaldinho, do Muricy, do Ronaldo Angelim...luismassa escreveu:[...]
Vi que atiraram na moto que estava a mãe do Roger, em ipanema. Tá frequente?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
-
Bira
o cara sumiu.
será que sobreviveu à viagem?
será que sobreviveu à viagem?
- luismassa
- Roda Presa
hehehe ... não Bira, é que desse ponto em diante não agrega muito mais coisas.
Tive informações muito boas aqui. Agradeço a todos, em especial a galera do rio que ajudou. Entrarei em contato em pvt pra ver se rola me apresentar pra galera do rj.
Tive informações muito boas aqui. Agradeço a todos, em especial a galera do rio que ajudou. Entrarei em contato em pvt pra ver se rola me apresentar pra galera do rj.
luismassa escreveu:hehehe ... não Bira, é que desse ponto em diante não agrega muito mais coisas.
-
Helder.soares
- Dinossauro
tá perigoso sim ir de moto ao rio..... o perigo maior é da moto afundar lá.... prefira ir de jet-ski!!!!!!!!

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!