bandit 1200 97 ajuda (fotos)

Grupo de discussão geral sobre motos.
MRR
Motoqueiro

Re: bandit 1200 97 ajuda (fotos)

Mensagem por MRR »

velhinho, se tu gostou da moto e ela cabe no teu bolso, abraça!!!

O PT roubou minha foto da assinatura
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Tá bonita a moto, amigo....

Essa cor "casa" muito bem com este modelo da B12....

Olhei e bisolhei as fotos.....realmente, aquelas pequenas ferrugens devem ser desconsideradas, pois é extremamente facil resolver....

A moto parece revisada mesmo.....o fluido da embreagem parece novo (na primeira foto)....uma coisa me chamou a atencao na terceira foto (onde aparece o lado direito do motor), parece que a junta da tampa da embreagem é nova (uma cor meio azulada...talvez pode ser por causa do reflexo do flash) o que pode induzir que a embreagem tambem deve ter sido revisada....

No mais, parece tudo em ordem mesmo....nao tem jeito de moto "judiada" (pequenos ralados, amassados ou arranhoes).....ate mesmo as pedaleiras do piloto parecem novas (na minha B12 tem um sinal de desgaste).....

Se é essa que te interessa....abraça !!!

so confere o estado das pastilhas de freio, da corrente, e o funcionamento da carburacao.......se possivel, dê uma pequena volta (antes de comprar), atinga uma velocidade de uns 60km/h e solte levemente as maos do guidom....se a moto seguir perfeitamente a trajetoria (sem tremidas no guidao), os pneus estao OK (isso acontecia na minha B12 com os pneus "quadrados", de tanto o antigo dono deixar parado....aí morreram 1000 contos no jogo de pneus...)...

flws.
Yamaha FZ15
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Ta zeradinha...
Se vc olhando pessoalmente curtiu...abraça.

E ainda tem 3 meses de garantia para vc aproveitar.
E se pelo que vc flaou ela ta com o juros baixos...melhor ainda....por que ue to procurando uma bandida e so encontro juros de 2%.
Dai pensei em pegar uma zero, mas os juros estao na faixa de 1,50%. Da quase a mesma coisa.

Se encontro uma assim inteirinha, e com uma taxa de juros bacana.....abraço facil!
Responder