Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition

Mensagem por eclinck »

Porra, o Spidi tá falando em VIAGENS e não Rally, corrida, peguinha e o escambau. Qual é a autonomia da MTS?
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

evandro escreveu:Porra, o Spidi tá falando em VIAGENS e não Rally, corrida, peguinha e o escambau. Qual é a autonomia da MTS?
Viagens ate uma Xing Ling aguenta, grande bosta Imagem

Rally, corrida e tal e que REALMENTE se poe a prova as maquinas...mostra se elas sao boas ou nao. Que uma moto no seu primeiro ano (Que em qualquer vehiculo, e o ano em que o modelo novo apresenta a maior quantidade de problemas) ganhe uma reconhecida prova de Rally, ja e testimonio de que o projeto e muito bom, e de que a moto realmente aguenta a parada...

Autonomia da MTS? Algo assim como 200 milhas SNME.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Sem tomar partido de ninguém mas apenas um questionamento (até porque se tu for pro Churrastiba não dá pra brigar muito :rof:): quantos consumidores civis usam a moto desse jeito?
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

evandro escreveu:Sem tomar partido de ninguém mas apenas um questionamento (até porque se tu for pro Churrastiba não dá pra brigar muito :rof:): quantos consumidores civis usam a moto desse jeito?
Quantos donos de GS usam ela para dar volta ao mundo?

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

evandro escreveu:quantos consumidores civis usam a moto desse jeito?
qtos donos de GS/BMWs viajam c a moto ? e precisam rodar 500 kms sem posto de abastecimento ?

Eu conheço dois aqui do meu grupo q a moto nunca sequer pegou chuva :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Boa. }:)

Particularmente sou mais a MTS. Ou ainda uma KTM que é mais nervosa e sobe em árvore.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Spidi;

Pergunto a Galera que adora pixar a GS...
Pergunto aos putos (carinhosamente) que estão pixando a GS:
Srs, alguem possuem uma MTS1200? Ou melhor fizeram test drive para saber o que estão falando? Ou ainda viram alguma na rua?? Não estou falando dentro da loja....
Eu andei nas 02 (MST1200 e GS) antes de fechar a minha!!! E optei pela GS. Gosto é gosto. Minha necessidasde é uma moto para estrada.

São duas motos COMPLETAMENTE diferentes, são propostas diferentes. A MST1200 é muito mais para a Tiger 1050 (minha ex moto) que para GS.
A GS é uma moto para logas distancias...MST é para acelerar na Bandeirantes no sabado de manha... :emo167:

Abçs!!!!
Gaucho escreveu:
Spidi RT escreveu:
Optimus Leo escreveu:Tem suspensoes Ohlins com 4 niveis de regulagem, tem o DTC, um montao de coisas melhores do que a BMW...e o preco estao bem similares. Dependendo do mercado, a MTS1200S com todos os brinquedos ate sai mais barata do que a BMW!
Tava indo bem, até aqui... mas pelo visto não sabe muita coisa não. ASC / ESA II e suspensão WP. E afins... E
tudo com regulagem num único botão. Sem concorrência nesse quesito. No mais, uma Multistrada com alguns opcionais
para se igualar em "eletrônica" com a BMW, custa R$ 88k aqui no Brasil.

Quanto ao motor, é mais recente, sem dúvida, mas o propósito da moto não é esse. Como já falaram, a Ducati
fica uma moto urbana, enquanto a BMW seria para estrada. Tanque de 35l, motor econômico... dá mais de
200km/h, apesar de todo o peso. Big autonomia que não tem concorrência. Creio que já esteja de ótimo
"tamanho" para longas viagens. E confortável... Na realidade a BMW deu uma machadada que fica difícil a
concorrência chegar perto. Até chega, mas no conjunto geral não tem... a única coisa que poderia melhorar
um pouco seria o preço final... mas ai é outra conversa...

;-)
Spidi,´

vejo vc postando e me lembro de 3 anos atrás, NÃO MUDASTES EM NADA NA XIITAGEM.....SÓ NA MARCA :lol: :lol: :lol:
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Gaucho escreveu: Spidi,´

vejo vc postando e me lembro de 3 anos atrás, NÃO MUDASTES EM NADA NA XIITAGEM.....SÓ NA MARCA :lol: :lol: :lol:
Exatamente ! :boff:

Imagem

FLWs
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Russo escreveu:Ae Kamerad SpidiRT... é complicado explicar essas coisas prá quem é acostumado com tiro curto.
Vai discutir como Russo???

Kazni... sem chance... a moto dá 10km/h a mais e isso basta... é Ours Concours.
Não interessa a conjunto...

Gaúcho: sossega o facho... tú nem volta na quadra dá mais... }:) É poser...

Esse motor Fusca é ruim mesmo, só aproveita melhor a gasolina kkk

Às vezes eu fico aqui pensando que uso teria essas motos nas mãos dos "sábios"...
Ainda se fosse uma RT com toda a carenagem para segurar o vento, com toda essa
potência, vá lá... mas a moto é aberta. Para correr tem a GT com cardã, proteção
aerodinâmica e seus 164cv do motorzinho 1300cc...

Mas deixamos para os "expert" (em teclado)... }:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

evandro escreveu:Boa. }:)

Particularmente sou mais a MTS. Ou ainda uma KTM que é mais nervosa e sobe em árvore.
Já está melhor que a MTS... pelo menos a KTM sobe em árvore. Essencial em nosso país...

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Gaucho escreveu:
qtos donos de GS/BMWs viajam c a moto ? e precisam rodar 500 kms sem posto de abastecimento ?

:lol:

E pelo visto, parece que essa marca realmente é daquelas que fazem os donos ficarem "xiitas". Até o Kazni que tinha uma Tiger 1050 (puta moto) nunca tinha se manifestado de uma maneira, digamos assim, tão apaixonada. Nem pegou a GS e já está "defendendo a honra" da marca. }:) (Kazni, amigos, amigos... :-D ).

Agora, justiça seja feita. Se der uma olhada no moto.com, a maioria das GS a venda tem alta quilometragem. Sinal de que pelos menos a maioria dos donos coloca a moto na estrada.

Para mim, qquer uma das duas (GS e Multi) seriam bem vindas, mas se pudesse escolher, iria de Multi (a GS é um verdadeiro Titanic. Para viajar é uma ótima, mas para andar no trânsito travado é um verdadeiro martírio).
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Marp

Não estou nervoso nem tão pouco Xiita para a marca...sabe o que é....eu andei nas duas....Só andando para saber as diferenças.

A MST1200 vc sente que é uma SS, vc sabe que no meio das pernas tem 150cv prontinhos para acelerar....vc não consegue andar na boa.
É o mesmo que dar um DS(Nintendo) para um moleque de 07 anos e falar que não pode jogar!!!!

A GS é a barcona com torque, legal para pegar estrada e seguir com constante legal...no caso da MST é pau!!! Dar final, bater 250km/h. É outra pegada...

Isso que estou defendendo.

Mudei o estilo por uma opção de "life style", fino hein?!?!. Atualmente só estou viajando de moto, não consigo mais entrar/viajar em carro. Aproveitando as minhas pretenções de viagens: SRR(abr/11) e Cu do Mundo. Acabei optando pela GS.

Ps. Sem esquecer que me livrei do Izzo, essa é a melhor parte!! :bnn: :bnn:

Marp escreveu:
Gaucho escreveu:

:lol:

E pelo visto, parece que essa marca realmente é daquelas que fazem os donos ficarem "xiitas". Até o Kazni que tinha uma Tiger 1050 (puta moto) nunca tinha se manifestado de uma maneira, digamos assim, tão apaixonada. Nem pegou a GS e já está "defendendo a honra" da marca. }:) (Kazni, amigos, amigos... :-D ).

Agora, justiça seja feita. Se der uma olhada no moto.com, a maioria das GS a venda tem alta quilometragem. Sinal de que pelos menos a maioria dos donos coloca a moto na estrada.

Para mim, qquer uma das duas (GS e Multi) seriam bem vindas, mas se pudesse escolher, iria de Multi (a GS é um verdadeiro Titanic. Para viajar é uma ótima, mas para andar no trânsito travado é um verdadeiro martírio).
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

KAZNI escreveu:Marp

Não estou nervoso nem tão pouco Xiita para a marca...
Tá, sim. E GS é moto de quem tá entrando na andropausa e, lá no fundo, queria mesmo uma Harrrrrrrrrley, mas não é macho o suficiente pra admitir. Está apenas postergando a compra de uma Hardley Ableson...
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

KAZNI escreveu:Ps. Sem esquecer que me livrei do Izzo, essa é a melhor parte!! :bnn: :bnn:
Se livrou do IZZO, Blz ...

Mas vai pagar horrores em manutenções/revisões feitas na concessionária BMW a partir de agora! }:)

A não ser que você opte em fazer em um mecãnico de confiança seu, igual o Spidi RT faz, mas no caso de moto zero perde-se a garantia ...

FLWs
Imagem
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

XT;

Ahahahha
Vc é doente!!!

XTman escreveu:
KAZNI escreveu:Marp

Não estou nervoso nem tão pouco Xiita para a marca...
Tá, sim. E GS é moto de quem tá entrando na andropausa e, lá no fundo, queria mesmo uma Harrrrrrrrrley, mas não é macho o suficiente pra admitir. Está apenas postergando a compra de uma Hardley Ableson...
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Spidi RT escreveu:Pelo menos a KTM sobe em árvore. Essencial em nosso país...
Pior que sobe mesmo na mão de quem sabe ! }:)

Gostaria de ver a RT nessas condições ! :rof:

FLWs
Imagem
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

O valor acaba senddo o mesmo.

Apenas uma única diferença.....tem peça e tem agenda!!!!
Moto acima 600cc (importada) é fumo !!! Não existe segredo, nem se o meu amigo Spidi fizer!

FuSoYa escreveu:
KAZNI escreveu:Ps. Sem esquecer que me livrei do Izzo, essa é a melhor parte!! :bnn: :bnn:
Se livrou do IZZO, Blz ...

Mas vai pagar horrores em manutenções/revisões feitas na concessionária BMW a partir de agora! }:)

A não ser que você opte em fazer em um mecãnico de confiança seu, igual o Spidi RT faz, mas no caso de moto zero perde-se a garantia ...

FLWs
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

KAZNI escreveu:Moto acima 600cc (importada) é fumo !!!
Concordo contigo que motos acima de 600cc é facada, independente da marca ...

Mas pelo que ouço falar, revisões e peças na BMW a facada é maior ! ;-)

O SPIDI RT mesmo falou que têm nojo de concessionária BMW, passa longe ...

FLWs
Imagem
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Baita moto...