Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition

Mensagem por Optimus Leo »

De maneira de celebrar sua vitoria no seu debut no ano pasado em Pikes Peak, Ducati decidiu lancar este modelo comemorativo da MTS1200

Imagem
Imagem

Basicamente, a mudanca e a pintura Ducati Corse, listrados vermelhos nos aros, um banco especial com engravado vermelho, o chassis Trellis em vermelho, protetor de motor em preto anodizado, ademais de um opcional de bolha de fibra de carbono, paralamas Ducati Performance de fibra de carbono, e na Europa um escapamento Termignoni (adivinha de que? De fibra de carbono e claro). No USA, ela mantem seu escapamento original.

O preco e de ums 2000$ por acima do modelo S. Sera uma edicao limitada e cada moto vai ter uma placa gravada na tampa lateral do motor, denotando sua exclusividade.

Ducati tambem vai organizar um passeio ate a corrida para os donos de Multistrada, ao mesmo tempo que ja estao se preparando para tentar repetir o sucesso do ano anterior.

http://www.ducatinewstoday.com/2011/03/ ... #more-9626
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Gelous
Mito

Re: Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak Special Edition

Mensagem por Gelous »

É uma edição especial tipo a CB500 2005!
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Não achei tão bonita, prefiro a versão normal.
B-King Of The Urban Jungle
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

"Ah se viesse para o Brasil."
Optimus Leo
Mito

Gelous escreveu:É uma edição especial tipo a CB500 2005!
Ou Fazer LE Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Mais uma DUCATI feia no mercado, até agora nenhuma novidade.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Prefiro a Tradicional ...

Imagem

FLWs
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Optimus Leo escreveu:
Gelous escreveu:É uma edição especial tipo a CB500 2005!
Ou Fazer LE Imagem
Não, não. Porque a Fazer LE era limitada a 1 milhão de unidades! :lol: Até hoje ainda deve ter zero km nas concessionárias.

O que eu quis dizer é que mudaram uns cores, botaram uma plaquinha e boa!
Optimus Leo
Mito

Gelous escreveu:O que eu quis dizer é que mudaram uns cores, botaram uma plaquinha e boa!
Assim sao a maioria das "Edicoes especiais"...muda a cor, coloca uma plaquinha, joga um escape e pronto. Imagem

Mesmo que nao vejo tao mal assim..."so" por 2K$ extra, voce ganha pintura exclusiva, um Termi (que sozinho ja deve de valer ate mais de 2000$), algumas pecinhas extra em fibra de carbono e o direito de se achar grande coisa frente a outros donos Imagem
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Pergunto aos adimiradores da DUCATI.
Pq esta moto Ducati mult1200) nao vende bem nem na Italia????? Quero dizer....esta vendendo menos que que a 120GS ate mesmo na Italia.
Ediçao especial é so para tirar um troco a mais....
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

ACHEI LINDA
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

KAZNI escreveu:Pq esta moto Ducati mult1200) nao vende bem nem na Italia????? Quero dizer....esta vendendo menos que que a 1200GS ate mesmo na Italia.
Ainda existe uma imensidão de admiradores de fusca no mundo todo....na Itália tb :cry:
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Gaucho;

Será isso mesmo?!?! Tenho outra opniao.

Sem dúvida a Italia possui grandes design! Mas contra fatos não ha argumentação!
Vendeu-se 2,5 mais Fusca que Mult1200. Fonte: Revista Motociclismo.

No caso acredito que o Fusca ainda seja a mais fléxivel que a Mult1200.

Gaucho escreveu:
KAZNI escreveu:Pq esta moto Ducati mult1200) nao vende bem nem na Italia????? Quero dizer....esta vendendo menos que que a 1200GS ate mesmo na Italia.
Ainda existe uma imensidão de admiradores de fusca no mundo todo....na Itália tb :cry:
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

KAZNI escreveu:Gaucho;

acredito que o Fusca ainda seja a mais fléxivel que a Mult1200.
a BMW tem muito + nome q a Ducati

e o motor de Fusca tá + de 50 anos nas motos da marca

esse 1200 da Multistrada lançou ontem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Sem dizer que BMW (assim como Mercedes, Porsche, HD, etc) são antes de tudo, grifes (no mundo todo).

Ducati tb tem um certo respeito no meio motociclístico, mas ainda vai ter que comer muito feijão para chegar no patamar de uma BMW em termos de "marca". O que não significa que o produto de uma ou outra seja melhor ou pior por causa disso. Mas dá muito mais "status" falar que tem uma BMW do que uma Ducati (pelo menos para a maioria).

No final das contas, o cabra vai estar bem servido com qquer uma. Vai do gosto de cada um mesmo. Eu, particularmente, estaria feliz com qquer uma das duas na minha garagem.

Editando: essa versão "especial" aí ficou show. Poderiam trazê-la para o Brasil (nem que seja para vê-la ao vivo e ficar babando um pouco... :-D )
Optimus Leo
Mito

A geracao anterior da MTS nao foi nunca muito popular (algums dizem que e a moto mais feia jamas feita pela Ducati), e nao foi grande coisa.

Esta nova geracao, en menos de um ano, ja humilhou BMW, Yamaha, KTM, Triumph e o resto das concorrentes...e ja ate ganhou Pikes Peak (que e uma corrida famosa, que tortura os veiculos e leva eles ate o limite). Basicamente, ela tem menos de 2 anos desde que saiu ao mercado. A BMW tem quanto? Basicamente 20 anos sendo a mesma porra :lol:

No USA, as MTS1200 estao se vendendo bem...e pouco a pouco, com cada geracao, vai ir criando uma geracao de "fanaticos" a la BMW.

Olha a BMW S1000RR...humilha todas as motos esportivas, mais em numeros de venda, uma 1198 vende muito mais do que a BMW. Porque sera? Porque ninguem asocia BMW com esportividade, e uma moto nova e radical, da mesma forma que ninguem asocia Ducati com adventure bikes nem custom (E pelo que tenho lido, a Diavel tem revolucionado o mundo das custom...todos os testes dizem que e uma delicia de pilotar, parece esportiva e tem desempenho em linha reta muito similar com a 1198).
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

eheehh meu cunhado comprou umas das ultimas MTS1100 08/09 que estava no Izzo em 2010. Acabou comprando bem, 38mil.
Alem de feia é estranha... a Bolha vira junto com o guidão. O Farol parece de 125.
Parece que fizeram esta moto com pressa...
Quero ver para vender esta MERDA!!!

Optimus, não acredito que a Ducati tenha humilhado as concorrentes. O que está acontecendo que "frizon" da novidade. Os estilos são bem diferentes. Uma e para jornadas e outra para viagens locais.
A Eletronica unida com o motor da Ducati tornou a MTS1200 em uma moto excelente para viagens curtas. O grande problema da marca será sua pouca representatividade no Brasil, isto é, poucas revendas. Posso lhe falar com experiencia de causa, ex moto foi uma Tiger 1050, o fato de ter poucas revendas e pouquissima lojas para manutenção, impacta de mais na hora de vender. Todos os interessados em comprar fazem a mesma pergunta, e a manutenção?! A Tiger é uma puta moto, não me deu uma dor de cabeça. Acabei rodando pouco 18mil Km, só me deu alegria graças a Deus.

Estou defendendo a BM pq estou esperando a minha chegar. Confesso que a minha opção foi devido ao traumas da Izzo, falta de representatividade...... Quero saber quando a Triumph realmente assumira a operação no Brasil?? Até quando o Rizzo vai representar a Ducati??

Optimus Leo escreveu:A geracao anterior da MTS nao foi nunca muito popular (algums dizem que e a moto mais feia jamas feita pela Ducati), e nao foi grande coisa.

Esta nova geracao, en menos de um ano, ja humilhou BMW, Yamaha, KTM, Triumph e o resto das concorrentes...e ja ate ganhou Pikes Peak (que e uma corrida famosa, que tortura os veiculos e leva eles ate o limite). Basicamente, ela tem menos de 2 anos desde que saiu ao mercado. A BMW tem quanto? Basicamente 20 anos sendo a mesma porra :lol:

No USA, as MTS1200 estao se vendendo bem...e pouco a pouco, com cada geracao, vai ir criando uma geracao de "fanaticos" a la BMW.

Olha a BMW S1000RR...humilha todas as motos esportivas, mais em numeros de venda, uma 1198 vende muito mais do que a BMW. Porque sera? Porque ninguem asocia BMW com esportividade, e uma moto nova e radical, da mesma forma que ninguem asocia Ducati com adventure bikes nem custom (E pelo que tenho lido, a Diavel tem revolucionado o mundo das custom...todos os testes dizem que e uma delicia de pilotar, parece esportiva e tem desempenho em linha reta muito similar com a 1198).
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Não tem 4 cilindros, não vende no M@D.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

ahahah
XTman escreveu:Não tem 4 cilindros, não vende no M@D.
Aparelhão
Novato

Mensagem por Aparelhão »

Lindona, me daria esse luxo se fosse ao meu alcance.
Responder