10 desculpas esfarrapadas para não viajar de moto!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: 10 desculpas esfarrapadas para não viajar de moto!
A inveja é uma merda viu.......................................GoGoBoy escreveu:coxinha sequinha é a mais comida
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Muito boa as desculpas... ri muito
O pior é quando alguém faz uma marvadeza com vc, estou planejando uma viajem a 2 anos, e um fdp entra na contra mão e me pega de jeito...
Resultado: Além de muitos ematomas e muita queimadura (estava levando a moto no lava rápido em um puta sabado ensolarado e claro, sem as roupas com proteção) o joelho tah feito pacas, ralei ums 4 5 mts no asfalto e agora ele não dobra nem a pau...
Precisarei fazer outra cirurgia e em abril iria viajar....
Q merda!
O pior é quando alguém faz uma marvadeza com vc, estou planejando uma viajem a 2 anos, e um fdp entra na contra mão e me pega de jeito...
Resultado: Além de muitos ematomas e muita queimadura (estava levando a moto no lava rápido em um puta sabado ensolarado e claro, sem as roupas com proteção) o joelho tah feito pacas, ralei ums 4 5 mts no asfalto e agora ele não dobra nem a pau...
Q merda!
-
nina
froesdamotta escreveu:Esse é o espírito de quem ama a estrada; mesmo quando nao pode viajar, afinal nem sempre a vida nos permite fazer tudo o que queremos, ou as prioridades sao outras, JAMAIS deixar de pensar, querer e sonhar com a solidao dentro do capacete, e o asfalto passando....nina escreveu:eu ouvi muito 'mas soooooooozinha, moça????' e 'a senhora não tem medo não???'
este ano não deu pra viajar de moto, pq a moto não quis. mas é um trem que eu quero continuar fazendo o resto da vida. tomara que consiga, pq é bom demais.
é uma coisa - acho eu - pra quem realmente não tem medo de ficar só nem de se virar sozinho. pra quem não tem medo de perguntar, de pedir ajuda se preciso for, de estabelecer seu próprio ritmo, sem pressão, quem não tem medo de conhecer lugares diferentes e passar uma ou outra dificuldade. é coisa pra quem não tem medo de obstáculo: uma chuva muito forte, um capacete grande que te detona o pescoço (já aconteceu comigo), um trânsito muito intenso, uma moto pequena, um caminho que vc nunca fez.
se for pra ficar 'minha bunda vai doer', 'vai chover', 'é muito longe', 'não cabe tudo que eu quero levar no baú', fica em casa.
froesdamotta escreveu:E a cerveja gelada no final do dia ......![]()
eita.Jota escreveu:Fernanda-DF escreveu:ouviu...![]()
(mais engraçado é que no meio dos que gritavam havia gente que não viaja 200km de moto, mas enfim...)
eu gritei? eu estava lá? eu deveria me lembrar disso? eu já viajei mais de 200km? eu estava em brasília? ou em bh? quem sou eu?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
resumo agora oq me impede de viajar de moto é a prf...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
GoGoBoy
- Mito
não não
o que te impede de viajar é a sua inadimplência em relação aos documentos da moto
o que te impede de viajar é a sua inadimplência em relação aos documentos da moto
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- froesdamotta
- Motoqueiro
Merda mesmo ........ mas desanima nao ; só muda o ano da viagem. Desistir é que naoo pode .rrlobo escreveu:Muito boa as desculpas... ri muito
Q merda!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- mobi
- Motociclista
- Contato:
...sad, but true,Carlos_GS500 escreveu:resumo agora oq me impede de viajar de moto é a prf...
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
-
GoGoBoy
- Mito
outro com que está atrasado com o pagamento dos documentos da moto
- Quem é ele?