Tá perigoso ir de moto a BH ?
-
Bira
Re: Tá perigoso ir de moto a BH ?
Levar pra BH?
cachaça. muita cachaça.
cachaça. muita cachaça.
-
Helder.soares
- Dinossauro
O melhor de BH é comer o Redondo dos Mineiros!!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Trazer cachaça prá cá???? Bira, você leva sal pra salgar o mar? É cada uma...
Aricustom, aqui tá perigosíssimo, e para chegar até aqui você passará pelo caminho das provações e dissabores. Na altura de São Paulo, você poderá encontrar o mau em pessoa e isso nem você merece, mesmo já tendo lá suas paradinhas com o chifrudo. Aqui chegando, você encontrará motoristas bêbados, pedestres bêbados e bêbados bêbados, além de malacos, facínoras (tava iscrito com "sc" mas o jota mandou pvt pra mim correjir e eu correji), meliantes, bandidos, sujeitos desequilibrados, acrobatas de pinguela e uma ou outra pessoa meiga.
Ainda assim, acho que tá tranquilo. Fala que conhece o Jota. Você sabe: tá com o Jota, tá com Jota.
Aricustom, aqui tá perigosíssimo, e para chegar até aqui você passará pelo caminho das provações e dissabores. Na altura de São Paulo, você poderá encontrar o mau em pessoa e isso nem você merece, mesmo já tendo lá suas paradinhas com o chifrudo. Aqui chegando, você encontrará motoristas bêbados, pedestres bêbados e bêbados bêbados, além de malacos, facínoras (tava iscrito com "sc" mas o jota mandou pvt pra mim correjir e eu correji), meliantes, bandidos, sujeitos desequilibrados, acrobatas de pinguela e uma ou outra pessoa meiga.
Ainda assim, acho que tá tranquilo. Fala que conhece o Jota. Você sabe: tá com o Jota, tá com Jota.
Editado pela última vez por Dhum em 05 Mar 2011, 19:42, em um total de 1 vez.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- EduLeitão
- Dinossauro
Custom escreveu:o que será que é bom levar na viagem ?
to pensando em levar uma panela de pressão
pra se defender caso alguem tente te rouba??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
é pra ver seo cozinho na estradaEduLeitão escreveu:Custom escreveu:o que será que é bom levar na viagem ?
pois é...Dhum escreveu:Trazer cachaça prá cá???? Bira, você leva sal pra salgar o mar? É cada uma...
o Bira se superou nessa
levar cachaça prá Minas...
- EduLeitão
- Dinossauro
Custom escreveu:é pra ver seo cozinho na estradaEduLeitão escreveu:Custom escreveu:o que será que é bom levar na viagem ?
putz, old... e ainda cai...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Juvenil...EduLeitão escreveu:Custom escreveu:é pra ver seo cozinho na estradaEduLeitão escreveu:Custom escreveu:o que será que é bom levar na viagem ?
putz, old... e ainda cai...
kkkkkEduLeitão escreveu:putz, old... e ainda cai...Custom escreveu:é pra ver seo cozinho na estradaEduLeitão escreveu:Custom escreveu:o que será que é bom levar na viagem ?
old e toska
liga não velhow... a gente perde o amigo mas não perde a piada
Pois é...Dhum escreveu: Aricustom, aqui tá perigosíssimo, e para chegar até aqui você passará pelo caminho das provações e dissabores. Na altura de São Paulo, você poderá encontrar o mau em pessoa e isso nem você merece, mesmo já tendo lá suas paradinhas com o chifrudo.
E não tem jeito de desviar de Osasco.
Legal. Muito bom se sentir em casa.Dhum escreveu: Aqui chegando, você encontrará motoristas bêbados, pedestres bêbados e bêbados bêbados, além de malacos, facínoras (tava iscrito com "sc" mas o jota mandou pvt pra mim correjir e eu correji), meliantes, bandidos, sujeitos desequilibrados, acrobatas de pinguela e uma ou outra pessoa meiga.
Entendí.Dhum escreveu: Ainda assim, acho que tá tranquilo. Fala que conhece o Jota. Você sabe: tá com o Jota, tá com Jota.
O Jota é o JC de BH
.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Cuidado com os taxistas na Av. Afonso Pena..........eles não gostam de HD..................... 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Acho que vou prae no outro dia 30... oq vai ter de bao?
Bom vamos pra BH ver se o Jota vai se revelar mesmo............................ pelo menos o passeio é bom !!!!
Abs Mauro
Abs Mauro

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Traz uma caneca, caso tenha alguma de estimação, e um fígado novo (vai precisar).Custom escreveu:o que será que é bom levar na viagem ?
Inté,
em minas nas paragens das estradas comer aquele arroz branco com alho
ô trembom
ô trembom
-
Bira
Bom, a minha idéia de levar cachaça, muita cachaça, era pra presentear os anfitriões com cachaças de outros locais, afinal de contas os mineiros são APRECIADORES de uma boa cachaça... mas se vocês preferem que os visitantes vão aí pra filar o estoque de vocês... tudo bem.Dhum escreveu:Trazer cachaça prá cá???? Bira, você leva sal pra salgar o mar? É cada uma...
Mas Bira, a finalidade do estoque é servir os amigos, uai. As cachaças do Aricustom a gente bebe lá na Tapera, que é lugar da melhor qualidade pra baixar o estoque, hehe.
Além disso, tem uns gaúchos que trouxeram uma cachaça pra gente e beberam ela toda no hotel.
Além disso, tem uns gaúchos que trouxeram uma cachaça pra gente e beberam ela toda no hotel.
Ari, tirando os perigos que vc ja conhece (Dhum, Jota e Cia), tem o foda-se, que é pisca dos mineiros, ligou o pisca, foda-se quem vem ao lado/a traz, eles mudam mesmo de faixa... mas o perigo maior é a Claudia Ohana no Choppis

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Joel escreveu:tem o foda-se, que é pisca dos mineiros, ligou o pisca, foda-se quem vem ao lado/a traz
saudações
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Dhum escreveu: Aricustom, aqui tá perigosíssimo, e para chegar até aqui você passará pelo caminho das provações e dissabores. Na altura de São Paulo, você poderá encontrar o mau em pessoa e isso nem você merece, mesmo já tendo lá suas paradinhas com o chifrudo. Aqui chegando, você encontrará motoristas bêbados, pedestres bêbados e bêbados bêbados, além de malacos, facínoras (tava iscrito com "sc" mas o jota mandou pvt pra mim correjir e eu correji), meliantes, bandidos, sujeitos desequilibrados, acrobatas de pinguela e uma ou outra pessoa meiga, todos bêbados.
Completei a sua informação...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --