Hayabusa R$ 61.200,00

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Hayabusa R$ 61.200,00

Mensagem por eclinck »

Israel escreveu:Tarta, cabeça de terceiro mundista demora a mudar.
Ainda mais para seres manés inferiores intelectualmente.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

well...se eu tivesse grana pra fazer e comprar o que quizesse, estaria cagando e andando para o que os outros estariam pensando...se eu seria mané por pagar mais caro...se eu estaria querendo era pagar de gatinho...enfim...acho que é tudo mesmo que inconsciente, dor de cotovelo. É o ódio admirador...rs...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

pc escreveu:well...se eu tivesse grana pra fazer e comprar o que quizesse, estaria cagando e andando para o que os outros estariam pensando...se eu seria mané por pagar mais caro...se eu estaria querendo era pagar de gatinho...enfim...acho que é tudo mesmo que inconsciente, dor de cotovelo. É o ódio admirador...rs...
Então vc se encaixa nesse perfil de invejoso!!!

Pra vc um cara que paga caro em uma haya é o cara que não esta nem ai, afinal acredito que com 65 conto da pra comprar um bom AP!!!

Mas o cara que paga 250 a 400 conto em um porche sei lá das quantas é um sem noção e que geralmente é envolvido com treta errada!!! ;-)
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

hãnnnnn????

Dá pra desenhar ???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Carlos_GS500 escreveu: Mas o cara que paga 250 a 400 conto em um porche sei lá das quantas é um sem noção e que geralmente é envolvido com treta errada!!! ;-)
:-?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Brasil tem 20 bilionários na lista dos mais ricos; Safra lidera no país
Da Redação
Em São Paulo
O banqueiro Joseph Safra, 68, é o brasileiro mais rico do país, segundo ranking da revista "Forbes". A lista das pessoas mais ricas do mundo, encabeçada pelo 13º ano seguido pelo norte-americano Bill Gates, traz 946 bilionários de 53 países, sendo que, destes, 20 são brasileiros.

Joseph Safra, do Banco Safra, aparece na lista como o 119º mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 6 bilhões (em torno de R$ 12,6 bilhões). A seguir, como segundo brasileiro mais rico e 165º da lista mundial, surge o empresário Jorge Paulo Lemann, da Ambev e Inbev, com R$ 4,9 bilhões.

Um ex-banqueiro e atualmente empresário aparece no terceiro posto entre os brasileiros (214º no mundo): Aloysio de Andrade Faria, do Grupo Alfa, com US$ 4 bilhões. No quarto lugar (226º no mundo), vem a família liderada pelo empresário Antonio Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim, com US$ 3,9 bilhões.

------------------------------------

Se este Sr anda com um carro de 400 paus ele é um sem noção? Deve ser um baita mané mesmo.
Bigato
Novato

Mensagem por Bigato »

Carlos_GS500 escreveu:Não tem muito a haver com o topico... Mais em ctba tem dois malucos um de bandit 1200 e outro de haya antiga...

As duas são totalmente originais...

Os dois quando veem a tropa de r1, srad 1000, zx10, e afins no posto antes da serra. Saem com os dois pés no chão com as motos tremento toda. Parecendo dois kabaços de moto. Porém quando chega na serra da banho nos fodões de ss na serra!!! :lol: :lol: :lol:

O cara da bandit então passa e ainda faz sinal pros caras!!! Só fui saber disse depois que vi uma srad e uma r1 alinhada no posto de pedagio... Os dois parecia estar se preparando pra tirar rachinha foi os dois de bandit e haya chegar e os dois fodões de ss sair de fininho!!! :lol: :lol:
Porra Carlos, eu captei sua mensagem. Nem liga pra esse povo que fica falando q se tá doidão. Vc quis dizer que a Haya faz muuuuita curva na serra e deixa as SS no chinelo né?? Bom, bom, muito bom. :-D
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Bigato escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:Não tem muito a haver com o topico... Mais em ctba tem dois malucos um de bandit 1200 e outro de haya antiga...

As duas são totalmente originais...

Os dois quando veem a tropa de r1, srad 1000, zx10, e afins no posto antes da serra. Saem com os dois pés no chão com as motos tremento toda. Parecendo dois kabaços de moto. Porém quando chega na serra da banho nos fodões de ss na serra!!! :lol: :lol: :lol:

O cara da bandit então passa e ainda faz sinal pros caras!!! Só fui saber disse depois que vi uma srad e uma r1 alinhada no posto de pedagio... Os dois parecia estar se preparando pra tirar rachinha foi os dois de bandit e haya chegar e os dois fodões de ss sair de fininho!!! :lol: :lol:
Porra Carlos, eu captei sua mensagem. Nem liga pra esse povo que fica falando q se tá doidão. Vc quis dizer que a Haya faz muuuuita curva na serra e deixa as SS no chinelo né?? Bom, bom, muito bom. :-D
Imagem
Bigato
Novato

Mensagem por Bigato »

Dani escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que divertido, qut opico divertido

kkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser o coito mesmo.

Bom, ja que nao se chegou a nenhuma conclusao nessa discussao... o que me importa eh:
quando vai ter churrasco na casa do kuati???

e quando vou pra Bento tomah vinho???

rs...
Eu curti esse negócio de churrasco na casa do Kuati. Além do mais, eu já falei pra vcs a maravilha que é Cianorte???? :lol: :lol: :lol:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

pc escreveu:well...se eu tivesse grana pra fazer e comprar o que quizesse, estaria cagando e andando para o que os outros estariam pensando...se eu seria mané por pagar mais caro...se eu estaria querendo era pagar de gatinho...enfim...acho que é tudo mesmo que inconsciente, dor de cotovelo. É o ódio admirador...rs...
Tem nada a ver com dor de cotovelo, tem a ver com inflacionador de mercado, por causa dos trouxas pagamos mais caro.
Mas tá tão difícil deixar isso claro q já desisti de explicar.

[ ]'s
Imagem
Bigato
Novato

Mensagem por Bigato »

Carlos_GS500 escreveu:
Rmurari escreveu:Que porra é essa Carlos? tá bebâdo?
Não, não to bebado!!! Só que nem sempre donos de haya são tiozinhos!!!
Tenho 30 anos e tô doidão pela Haya. Será que já sou tiozinho e nem to sabendo??? Meus amigos tiram sarro de mim pq eu quero fazer um up desse. Falam que a Haya (aquele trambolho na visão deturpada deles) não faz curva. Eu digo que ainda vou fazer meu up e que vou deixa-los no chinelo nas curvas, cambada de roda pressa (tudo amigo hein :-D ).

Em cianorte eu vi a Haya nova. Coisa linda. Tinha um tiozinho ruivo e barrigudo de cabelo encaracolado loiro pilotando a bichinha. Filhão, a moto é tão linda mais tão linda que se aquele tiozinho (parecia o diabo-loiro) desse uma piscadinha pra mim e me falasse 3 ou 4 palavra de amor eu subia na garupa dele.

Abraço
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Bigato escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:
Tenho 30 anos e tô doidão pela Haya. Será que já sou tiozinho e nem to sabendo??? Meus amigos tiram sarro de mim pq eu quero fazer um up desse. Falam que a Haya (aquele trambolho na visão deturpada deles) não faz curva. Eu digo que ainda vou fazer meu up e que vou deixa-los no chinelo nas curvas, cambada de roda pressa (tudo amigo hein :-D ).

Em cianorte eu vi a Haya nova. Coisa linda. Tinha um tiozinho ruivo e barrigudo de cabelo encaracolado loiro pilotando a bichinha. Filhão, a moto é tão linda mais tão linda que se aquele tiozinho (parecia o diabo-loiro) desse uma piscadinha pra mim e me falasse 3 ou 4 palavra de amor eu subia na garupa dele.

Abraço
Esse povo do sul......sempre se entregando....
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Felipe Ghost Rider escreveu:
Bigato escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:

Abraço
Esse povo do sul......sempre se entregando....
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Gizuis.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bira

Mensagem por Bira »

concordo plenamente contigo.

é o que se chama de "inveja-enrustida-terceiro-mundista-esquerdista"...

em vez de ser uma inveja aberta do tipo "eu seeeeeeeeeeempre quis ter uma moto dessas":
Imagem

é aquela inveja de quem coloca a culpa de tudo na "zelite" (ou no governo anterior):
Imagem

de boa, acredito na questão da bolha dos preços, os preços realmente tão altos (e acabam empurrando o das usadas pra cima, porque alguns não admitem a desvalorização da moto quando sai da loja) mas daí a esculachar o cara que limpa a bunda com nota de cem dólares e PODE comprar (criticar o zé povinho que pega um carnê de 72 meses e paga uma caralhada de juros em cima do valor já inflacionado ainda vá lá) e não tá nem aí pra isso acho que já é demais.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Bira, não sei se vc leu o tópico, mas ali atrás eu mencionei o cabação caiu na conversa do vendedor e comprou uma Fazer naked por 38.

Aí vcs vão me dizer q esse era um cara magnata tb?
Não é uma moto excessivamente cara, o comprador não caga dinheiro como vcs acham que tá cheio por aí, não é uma moto de "status". Tudo bem, o dinheiro é dele, ele faz o que quiser com ele. O problema é que por causa de trouxas como este eu fiquei sem comprar FZ6S, chegava pra negociar e os caras me trataram mal, não queriam negociar pois sabiam que havia poucas motos e tinha trouxa que ia pagar preço de zona, logo pra que negociar com o pobrão aqui? Tenho certeza que muita gente aqui já passou pela mesma situação.

Não é inveja porra nenhuma, é não ficar pagando pau pra magnata esbanjador inflacionador de mercado como vcs estão fazendo neste tópico, achando bonito o cara chegar na concessionária nem perguntar o preço e sair moendo com a moto. Tá tudo invertido!

Eu admiro sim quem tem uma R1 e pagou barato por ela, quem tem uma GoldWing valorizou sua grana e pagou preço justo e rechaço mesmo esses trouxas que contribuem (não é culpa exclusiva deles) pra que certas motos tenham preços pouco mais elevados.

Ou seja, enqto vcs acham bonito esbanjar, eu acho bonito a racionalidade.
Pontos de vista diferentes.

Diga-se de passagem, não acho inteligente ficar com esse negócio de pagação de pau pra pai de vendedor a não ser que queiram que os preços das motos fiquem lá no alto.

[ ]'s
Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Kuati escreveu: Ou seja, enqto vcs acham bonito esbanjar, eu acho bonito a racionalidade.
Pontos de vista diferentes.

Diga-se de passagem, não acho inteligente ficar com esse negócio de pagação de pau pra pai de vendedor a não ser que queiram que os preços das motos fiquem lá no alto.

[ ]'s
Acho que tu acertou no ponto agora.
Se todos fossem racionais, os preços também o seriam.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Bira

Mensagem por Bira »

Kuati,

nem tanto ao céu nem tanto à terra.

Ninguém aqui tá pagando pau pra "pai de vendedor". EU (e falo por mim) apenas digo que não acho justo criticar pessoas só porque nós (sim, e me enquadro nesse "nós") não podemos ter a mesma oportunidade que eles têm de pagar o que quiser no que quiser.

Existe uma diferença (que não é nem um pouco sutil) entre "não esculachar" e "pagar pau", que você (infelizmente) não percebeu ainda.

Os caras tão pagando caro demais? Tão, isso é fato. Atrapalha a gente? Sim, sem dúvida. Podemos fazer alguma coisa pra mudar isso? Sinceramente, não sei se existe algo no nosso alcance além de especular, conjecturar como poderia ser e aproveitar uma ou outra rara janela de oportunidade que aparece no momento certo. Agora, simplesmente dizer que os caras são filhos da puta, idiotas ou o que quer que seja só porque pagam caro em um bem que nós não podemos comprar justamente porque o preço tá fora da realidade... sinceramente, você acha que isso vai ajudar em alguma coisa a resolver o problema dos altos preços?! Para os "posers" de plantão, esse tipo de crítica só ajuda a inflar o ego dos caras e fazer com que eles CONTINUEM pagando caro pela tão falada "excrusividádi", pois eles vão estar cientes que os "manés" como eu e você vamos continuar não podendo comprar o que ele pode.

agora, Kuati, de boa... o cara te fez um favor atrapalhando sua compra da FZ6, você hoje está com uma CB1300 que é muito mais moto pelo mesmo valor... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Bira escreveu:Kuati,

nem tanto ao céu nem tanto à terra.

Ninguém aqui tá pagando pau pra "pai de vendedor". EU (e falo por mim) apenas digo que não acho justo criticar pessoas só porque nós (sim, e me enquadro nesse "nós") não podemos ter a mesma oportunidade que eles têm de pagar o que quiser no que quiser.

Existe uma diferença (que não é nem um pouco sutil) entre "não esculachar" e "pagar pau", que você (infelizmente) não percebeu ainda.

Os caras tão pagando caro demais? Tão, isso é fato. Atrapalha a gente? Sim, sem dúvida. Podemos fazer alguma coisa pra mudar isso? Sinceramente, não sei se existe algo no nosso alcance além de especular, conjecturar como poderia ser e aproveitar uma ou outra rara janela de oportunidade que aparece no momento certo. Agora, simplesmente dizer que os caras são filhos da puta, idiotas ou o que quer que seja só porque pagam caro em um bem que nós não podemos comprar justamente porque o preço tá fora da realidade... sinceramente, você acha que isso vai ajudar em alguma coisa a resolver o problema dos altos preços?! Para os "posers" de plantão, esse tipo de crítica só ajuda a inflar o ego dos caras e fazer com que eles CONTINUEM pagando caro pela tão falada "excrusividádi", pois eles vão estar cientes que os "manés" como eu e você vamos continuar não podendo comprar o que ele pode.
PQP Bira, meus parabéns. Finalmente alguém sensato nessa história toda!

[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Sei lá, acho que simplesmente condenando a falta de pesquisa, a falta de empenho em negociar, informando, acho que a gente já consegue mudar alguma coisa sim. É o velho trabalho de formiguinha. Tá certo q eu faço isso com xingamento, simplesmente pq acho mais eficaz.
Qto à ter comprado a CB, tô muito feliz com a moto. Se tivesse comprado a FZ6S estaria reclamando da falta de pegada em baixa da FZ6, mas acho q estaria bem feliz com ela tb.

[ ]'s
Imagem
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Kuati escreveu:Sei lá, acho que simplesmente condenando a falta de pesquisa, a falta de empenho em negociar, informando, acho que a gente já consegue mudar alguma coisa sim. É o velho trabalho de formiguinha. Tá certo q eu faço isso com xingamento, simplesmente pq acho mais eficaz.

Qto à ter comprado a CB, tô muito feliz com a moto. Se tivesse comprado a FZ6S estaria reclamando da falta de pegada em baixa da FZ6, mas acho q estaria bem feliz com ela tb.

[ ]'s
Eu desafio alguém a conseguir desconto em uma CG 125 Fan! :twisted:
orgulho de ser CGzeiro!
Responder