10 desculpas esfarrapadas para não viajar de moto!

Grupo de discussão geral sobre motos.
FuSoYa
Motoqueiro

Re: 10 desculpas esfarrapadas para não viajar de moto!

Mensagem por FuSoYa »

Carlos_GS500 escreveu:A real mesmo.

Numero 5 do fusoya.
5) Minha namorada (namorado), esposa (marido) não deixa!

Já pensou em trocar de namorada (namorado) ou de esposa (marido)? Bom, essa não é a melhor solução? Então, chame seu par para uma conversa séria. Diga a ela (ele): amor é o seguinte... eu preciso realizar esse sonho, quero muito isso, faz um tempão que penso sobre isso. Por favor amor, deixa vai! Prometo que te trarei um presente especial da viagem (nem que seja uma foto de uma paisagem linda... ai você entrega ao seu par e diz: amor, quando tirei essa foto estava pensando em você e morrendo de saudade...). Ou quem sabe você consegue convencer a pessoa amada de ir junto com você?
hãããã????? :shock:

Minha namorada me deixa ir pra onde eu quiser ... hehehehe ... ela até parceira é pra ir junto se eu convidar ... ;-)

A minha desculpa é que prefiro rodar por aqui, tenho interesse em apenas uma viagem, essa eu faço ainda algúm dia (Machu Picchu) ...

Teria feito ela a 1 e meio atrás se não tivesse quebrado o joelho, ia junto com o Alan e Alex que saíram na revista duas rodas aqui de Bento ...

De resto não me atrai, sou mais estilo motoboy lokão do que viajante ! :lol:

FLWs
Imagem
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

mobi escreveu: 22 - Só saio do Paraná pra ir pra Itapema (Anzolim)
E quem disse q eu conheço Itapema????

:fuck:

Podia ser diferente:
22 - Só vou se for de mula.... :rof:

ou

A Pegaso tá com problemas... :rof:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
mobi
Motociclista
Contato:

Mensagem por mobi »

Anzolim escreveu:
mobi escreveu: 22 - Só saio do Paraná pra ir pra Itapema (Anzolim)
E quem disse q eu conheço Itapema????

:fuck:

Podia ser diferente:
22 - Só vou se for de mula.... :rof:

ou

A Pegaso tá com problemas... :rof:
Já corrigido, kkkkkkkkkk,

[]s,

Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

FuSoYa escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:A real mesmo.

Numero 5 do fusoya.
5) Minha namorada (namorado), esposa (marido) não deixa!

Já pensou em trocar de namorada (namorado) ou de esposa (marido)? Bom, essa não é a melhor solução? Então, chame seu par para uma conversa séria. Diga a ela (ele): amor é o seguinte... eu preciso realizar esse sonho, quero muito isso, faz um tempão que penso sobre isso. Por favor amor, deixa vai! Prometo que te trarei um presente especial da viagem (nem que seja uma foto de uma paisagem linda... ai você entrega ao seu par e diz: amor, quando tirei essa foto estava pensando em você e morrendo de saudade...). Ou quem sabe você consegue convencer a pessoa amada de ir junto com você?
hãããã????? :shock:

Minha namorada me deixa ir pra onde eu quiser ... hehehehe ... ela até parceira é pra ir junto se eu convidar ... ;-)

A minha desculpa é que prefiro rodar por aqui, tenho interesse em apenas uma viagem, essa eu faço ainda algúm dia (Machu Picchu) ...

Teria feito ela a 1 e meio atrás se não tivesse quebrado o joelho, ia junto com o Alan e Alex que saíram na revista duas rodas aqui de Bento ...

De resto não me atrai, sou mais estilo motoboy lokão do que viajante ! :lol:

FLWs
encoleirado mentiroso :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

desculpa para não viajar:

1 - vontade
2 - motivo

viajar por viajar só prá dizer que é motocicrista pegando estrada é coisa de zé argola
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

GoGoBoy escreveu:encoleirado mentiroso :lol:
:lol: :lol: :lol:

FLWs
Imagem
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Vou viajar amanhã cedo sem mulé, filhos, Vstrom na garagem e esta chuva que não para...............São Pedro :fuck: ............... :x

Não gosto de sair na chuva. Se estiver na estrada e começar a chover blz, agora sair de casa na chuva é duro viu.............. :roll:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

nina escreveu:eu ouvi muito 'mas soooooooozinha, moça????' e 'a senhora não tem medo não???'

este ano não deu pra viajar de moto, pq a moto não quis. mas é um trem que eu quero continuar fazendo o resto da vida. tomara que consiga, pq é bom demais.

é uma coisa - acho eu - pra quem realmente não tem medo de ficar só nem de se virar sozinho. pra quem não tem medo de perguntar, de pedir ajuda se preciso for, de estabelecer seu próprio ritmo, sem pressão, quem não tem medo de conhecer lugares diferentes e passar uma ou outra dificuldade. é coisa pra quem não tem medo de obstáculo: uma chuva muito forte, um capacete grande que te detona o pescoço (já aconteceu comigo), um trânsito muito intenso, uma moto pequena, um caminho que vc nunca fez.

se for pra ficar 'minha bunda vai doer', 'vai chover', 'é muito longe', 'não cabe tudo que eu quero levar no baú', fica em casa.
Esse é o espírito de quem ama a estrada; mesmo quando nao pode viajar, afinal nem sempre a vida nos permite fazer tudo o que queremos, ou as prioridades sao outras, JAMAIS deixar de pensar, querer e sonhar com a solidao dentro do capacete, e o asfalto passando....
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

E a cerveja gelada no final do dia ...... :beer: :drunk:
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Fernando - BH escreveu:Não gosto de sair na chuva. Se estiver na estrada e começar a chover blz, agora sair de casa na chuva é duro viu.............. :roll:
Eu ja sou exatamente o contrario. Se tiver chovendo antes de eu sair, vou numa boa. Sento no sofa coloco a capa sem estresse, bota, luva e capacete antes de sair. Mas se eu estiver encima da moto e comecar a chuver, eu xingo tudo qnt e nome! Dependo eu nem coloco capa. Deixo molhar mesmo.
Tornado 300
Jota

Mensagem por Jota »

Fernando - BH escreveu:Vou viajar amanhã cedo sem mulé, filhos, Vstrom na garagem e esta chuva que não para...............São Pedro :fuck: ............... :x

Não gosto de sair na chuva. Se estiver na estrada e começar a chover blz, agora sair de casa na chuva é duro viu.............. :roll:
apliquei essa "desculpa" hj. :-?
acordei 5h da manhã. estava uma chuva fodida, desde ontem pela manhã, sem parar.
tava com tudo arrumado dentro do baú.
olhei pra rua e parecia uma cachoeira.
voltei pra cama e dormi até as 9h.
continua chovendo. até agora um dilúvio e meio de água já desceu :-?

perdi um churrasco em bsb e ainda vou ouvir que sou coxinha, fritura, etc. :emo85:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Eu não curto sair na chuva tmb ... não saio, podem me chamar de coxinha ! :lol:

Agora se eu pegar chuva no caminho, aí foda-se, não paro, vou embora ! :dce:

FLWs
Imagem
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

ouviu... :lol:
-oo-

O boss é meu broder.
Jota

Mensagem por Jota »

Fernanda-DF escreveu:ouviu... :lol:
:lol:

;-)

(mais engraçado é que no meio dos que gritavam havia gente que não viaja 200km de moto, mas enfim...) }:)
Bira

Mensagem por Bira »

jota, desculpinha esfarrapada essa ein seu viadinho?

perdeu um churrascão.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Copiei de um site de um amigo meu, aí dentro deve ter plágio de um e outro lugar, pq é muito fácil dois motoqueiros em 2 lugares diversos do mundo definirem viagens de moto deste modo aí

Sobre viajar de moto

Viajar é ótimo.
Viajar de moto é especial. Viajando de moto a entrega é total (de bike e caminhando também, mas estas viagens pertencem a outra classe de loucos). Apenas viajando de moto você se sujeita a tudo o que vier pela frente.

Viajando de moto você enfrenterá a chuva, o frio, o calor, o vento, a poeira. Viajando de moto você estará sujeito ao ambiente que percorre, às pessoas que nele vivem e querem saber o que um louco de moto faz por ali equipado como um astronauta, muitas vezes molhado, passando frio ou calor, outras vezes sem saber ao certo onde está e pra onde ir, muitas vezes com cara de fome e de poucos amigos por conta de algum problema na estrada. O que nem todo mundo sabe é que, independente do tipo e grau de sofrimento que um motociclista pareça estar passando, debaixo do capacete ele é só sorrisos. E digo, os sorrisos dentro do capacete estão entre os melhores, mesmo que ninguém os veja.

Para viajar de moto temos que aprender muita coisa, simplicidade é a primeira delas. Viajando de moto temos obrigatoriamente que nos limitar a levar o que podemos, e não o que achamos que vamos precisar. Deste modo ao invés de 10 camisetas e 3 camisas polo mais 2 sociais levamos apenas 3 camisetas, velhas. Nada de tênis, sapato, sandália, 14 pares de sapatos para as mulheres; nada disso, é a bota pra andar de moto, um par de havaianas e um tênis velho que vc possa perder. Secador de cabelo?? Pra quê?? Ele vai ficar amassado no capacete 12 horas por dia, isso se você ainda tiver cabelo. Assim, viajando de moto nos libertamos de muita coisa que não precisamos e acabamamos, sem nem nos darmos conta, nos concentrando naquilo que é realmente essencial, a viagem, afinal é por isso que saímos de casa, e não pra levar nossas coisas pra passear.

Aqueles que, como eu, são apaixonados por essas máquinas maravilhosas sabem que, ao tirar a moto da garagem a apontá-la em qualquer estrada, para qualquer rumo que seja, nos transportamos a um outro universo. Um motociclista, como um cavaleiro medieval, sobe em sua montaria, fecha a viseira do seu elmo e parte rumo ao desconhecido. E por mais piegas que possa parecer, ao irmos pra estrada o sentimento é este mesmo. Perguntem aos seus amigos "moteros".

Em cima de uma moto em uma estrada qualquer, não temos chefe, não temos horário, não temos subordinados. Temos apenas companheiros de estrada. O único compromisso é ir ao destino e voltar em segurança. Nada mais.

Viajar de moto nem sempre é mais barato, pois dependendo da estrada onde for e do tamanho da sua máquina ela consome como um carro, além disso não temos nem de longe a mesma autonomia, conforto, capacidade de carga e menos ainda, segurança. Como já foi dito você se molha, passa frio, passa calor, derruba a moto na areia, no barro, no rio, na beiradinha do asfalto e frita os ovos com o calor do motor. Você tem que saber um pouco de mecânica, de física, geografia, matemática, leitura de mapas, meteorologia, futurologia, linguas diversas, operação de GPS (lembram do padre?!?), elétrica, sobrevivência na estrada(isso é eufemismo pra pagamento de propina pra polícia); conta com as surpresas desagradáveis proporcionadas pelos nossos educados motoristas brasileiros como: papel de picolé na viseira, latas de refrigerante e cerveja atiras de carros em movimento à sua frente, chepas de cigarro e por fim algumas surpresas do mundo natural como uma eventual abelha que resolva que seu capacete é um lugar bom pra começar uma colméia ou um urubu que resolve se suicidar na sua cabeça quando você está a 130km/h na estrada.

Se formos colocar lado a lado as vantagens e desvantagens de viajar de moto concluimos que apenas um imbecil completo é capaz de escolher este meio de transporte para conhecer qualquer lugar que seja, de modo que, como vocês encontrarão escrito em diversos outros lugares: "para quem não gosta de motos ou para quem elas não fazem diferença alguma, nada do que eu possa dizer os fará entender por que é tão bom viajar de moto. Para quem, como eu, adora estas máquinas, não é preciso dizer palavra alguma".

Um grande abraço e boas viagens!!
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Jota escreveu:
Fernando - BH escreveu:Vou viajar amanhã cedo sem mulé, filhos, Vstrom na garagem e esta chuva que não para...............São Pedro :fuck: ............... :x

apliquei essa "desculpa" hj. :-?
acordei 5h da manhã. estava uma chuva fodida, desde ontem pela manhã, sem parar.
tava com tudo arrumado dentro do baú.
olhei pra rua e parecia uma cachoeira.
voltei pra cama e dormi até as 9h.
continua chovendo. até agora um dilúvio e meio de água já desceu :-?

perdi um churrasco em bsb e ainda vou ouvir que sou coxinha, fritura, etc. :emo85:
Fui com chuva e voltei com chuva...................mas de 4 patas sequinho, sonzinho, arzinho ligado........... :emo247:

Coxinha sequinha ................... :rof:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

coxinha sequinha é a mais comida
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

FuSoYa escreveu:7) Preciso da moto ideal?
Como assim moto ideal? A moto ideal é a que você tem na sua garagem! Aqui no RockRiders.com.br tem entrevista com motociclista que com uma moto da marca Traxx (chinesa) de 110cc, fez uma viagem de Teresópolis/RJ até o Alasca e de lá voltou para sua cidade.
Muito legal a estória:
http://www.rockriders.com.br/Detalhe_En ... 91&tipo=14
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Bira escreveu:jota, desculpinha esfarrapada essa ein seu viadinho?

perdeu um churrascão.
E a oprtunidade de tomar um café comigo...

}:) }:) }:) }:) }:) }:)
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Responder