Tá perigoso ir de moto ao Rio?
Re: Tá perigoso ir de moto ao Rio?
Smoker escreveu:luismassa escreveu:Gui, só quero me certificar como anda as coisas no rio. Ignorancia não é crime. Perguntar (por mais idiota que possa te parecer) é o uso da humildade pra aprender. Se vc acha que esses lugares em sp que tu mencionou são muito perigosos, seja humilde, abra um tópico a respeito e aprenda (ao invés de acreditar apenas no que assiste no Datena, como alguém disse, hehhe).
A diferença é que até hoje não vi um carioca abrir um tópico fazendo este tipo de pergunta sobre SP.![]()
Não precisa abrir tópico não, basta ler algumnas páginas do esquadrão jaspion de SP. E não tem Datena nenhum falando não.
O que é hilário, acredito que para o Gui também, é uma pergunta destas vindo de alguém que anda num lugar de igual para pior em termos de assalto de motos. Aqui as motos são roubadas em geral para fazer bonde (assaltos) ou para o malaco desfilar na favela, já aí o mercado negro de peças é infinitamente superior que o daqui (que tem também, mas engatinha e coxme papinha de neném perto de SP)
E na boa, se tem esta preocupação toda, NÃO VENHA MESMO, pois as chances de se ter uma reação inesperada é grande. Agora se ainda assim vier, Luis, faça um grande exercício mental para que se acontecer a merda, descer da moto tranquilamente, entregar o que te pedirem (atenção, se te pedirem o redondo, estão falando de relógio, não ofereça o teu outro), perguntar para onde quer que tu corra e foi. faça Seguro.
E outa, rolezinho na Orla só depois do Carnaval, praticamente fechada por conta dos bloquinhos. Não se anda no RJ neste dias, sofrimento.
Cara, acho até pertinente, uma pessoa que não conhece a cidade, seja Rio ou SP e tem muita vontade de ir lá de moto perguntar. Não vejo, em nenhum caso uma ofensa ou diferenciação. Acredito hoje que se fosse a qualquer grande cidade brasileira, e não me sentisse tranquilo, pediria dicas pra ver se é válido ou não ir de moto....
Alionis, como tu mesmo falou, para quem mora nas grandes capitais, hoje com praticamente o mesmo nível de voilência, não tem nem o que perguntar, basta tomar exatamente os mesmos cuidados. Simples.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
a pergunta que ninguém fez:
massa,tu sabe andar no rio?
se sabe, tomando os cuidados "padrão", não tem galho.
se sabe "mais ou menos", melhor deixar a moto em casa.
massa,tu sabe andar no rio?
se sabe, tomando os cuidados "padrão", não tem galho.
se sabe "mais ou menos", melhor deixar a moto em casa.
E não tem essa de "carioca estressado" não, paulista no RJ

Se fosse rolar estresse, o Matheusf teria sido queimado no microondas.

Se fosse rolar estresse, o Matheusf teria sido queimado no microondas.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mas não seja por isso, o Luis será muito bem recebido aqui, e com a hospitalidade costumeira. Basta dizer quado chega que marcamos algo lá no bar de costume em Copacabana. 
B12S
B12S
- Saurus
- Mito
Vai ficar algo um pouco pior que isso depois da recepção com a "hospitalidade costumeira".Smoker escreveu:Mas não seja por isso, o Luis será muito bem recebido aqui, e com a hospitalidade costumeira. Basta dizer quado chega que marcamos algo lá no bar de costume em Copacabana.

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
hUAHUHUHAuUHUAHUU
Saurus se superou agora
Saurus se superou agora
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
-
GoGoBoy
- Mito
tópico de BIBA
esse é o tipo de coisa que quem tem COLHÃO pega logo e vai, ou se não tem, larga a moto do lado da TV na sala e vai pro aeroporto de táxi...
4 páginas pra tanta bibosidade... PELAMOR
esse é o tipo de coisa que quem tem COLHÃO pega logo e vai, ou se não tem, larga a moto do lado da TV na sala e vai pro aeroporto de táxi...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy escreveu:tópico de BIBA
Fecha, apaga, tranca o tópico..........
B12S
B12S
Fato venério!Guga escreveu:Respondendo sério...
Cara, não é nada de outro mundo. Acabei de vir do RJ com a FZ6 e não morri...
Pode ir que tá tranquilo agora no RJ!
Da última vez que fui de carro (carrinho não muito popular, zero), fiquei hospedado no Pavãozinho e larguei o carro na rua pra encontrar com a galera na chavascaria do Stilingue.
Quando vou de moto nem tranca coloco, mas daí vão começar a falar que eu não tenho moto, tenho mito.
Quando vou de moto nem tranca coloco, mas daí vão começar a falar que eu não tenho moto, tenho mito.

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
É só ir com uma moto menos vis... bem... esta é muito visada, mas se vc for o ChuckNorris, vai ser visada tarde demais:

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Da última vez que fui de carro (carrinho não muito popular, zero), fiquei hospedado no Pavãozinho e larguei o carro na rua pra encontrar com a galera na chavascaria do Stilingue.

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Mas resumindo... basta ficar esperto, ou melhor, encarne o capeta logo e mate todo mundo q parar perto de vc ou ameace passar por perto:

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"

Comédia!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Caro moderador,
Favor incluir o emoticon abaixo na lista de smilies do M@D dada a sua evidente utilidade.
Grato!

Favor incluir o emoticon abaixo na lista de smilies do M@D dada a sua evidente utilidade.
Grato!

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Só para cotar o emoction!Gelous escreveu:
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
-
GoGoBoy
- Mito
2Xgusmano escreveu:Só para cotar o emoction!Gelous escreveu:
- Quem é ele?
-
Helder.soares
- Dinossauro
3xGoGoBoy escreveu:2Xgusmano escreveu:Só para cotar o emoction!Gelous escreveu:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!