Cantinho da terceira idade .....
.
Cara-palida Parra você entendeu o espirito da coisa ......
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Re: Cantinho da terceira idade .....
marquinho escreveu:Esqueceu de mencionar os que caem com a moto porque esqueceram a tranca no disco na hora de sair...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pelo menos a brincadeira é véia.... né... hahahahahhahauhaha...
Presente
- eduardovieira
- Novato
- Contato:
Eita... finalmente um lugar tranquilo...
A Dourada não anda muito... então... prefiro andar com os velhos... rsrsrs...
Como ando devagar... prefiro andar sozinho pra não atrasar ninguem que estiver apressado... rsrsrs...
"Não é pelo destino... e sim pela viagem..." - Lobos Solitários... (Ou seja... só eu mesmo...) MC de uma pessoa só... rsrsrs...
Sobre os capacetes... comprei um aberto bem legal... rsrsrs... quando vou chegando nos 70km/h... começo a ouvir vozes... rsrsrs... é muito legal... recomendo...
Até mais... muitos Kms... e muitas coisas pra ver...
... que não são vultos... "hein!!!"...
A Dourada não anda muito... então... prefiro andar com os velhos... rsrsrs...
Como ando devagar... prefiro andar sozinho pra não atrasar ninguem que estiver apressado... rsrsrs...
"Não é pelo destino... e sim pela viagem..." - Lobos Solitários... (Ou seja... só eu mesmo...) MC de uma pessoa só... rsrsrs...
Sobre os capacetes... comprei um aberto bem legal... rsrsrs... quando vou chegando nos 70km/h... começo a ouvir vozes... rsrsrs... é muito legal... recomendo...
Até mais... muitos Kms... e muitas coisas pra ver...
... que não são vultos... "hein!!!"...

A primeira a gente nunca esquece!!!
Se é pra se divertir e curtir estamos dentro.
[]s
[]s
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Atual GSX1300 Hayabusa 2005
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
.
Seja bem vindo ao grupo Destro , um macete que aprendi depois foi sempre parar a moto de frente para um obstaculo . Ai voce vai ter que empurrar a moto para tras e se ainda estiver com a trava no disco o tranco não te joga no chão .
Eduardo tambem gosto de "conversar com a paisagem" . Se estou num grupo e quero andar mais devagar nós marcamos pontos de encontro e libero a galera mais rapida . Uma das coisas boas da viagem são as paradas para esticar as pernas e os papos que surgem nas mesmas . Hora marcada já chega a semana inteira no trabalho !!!!!
Chaga ao Vitaum , divertir e curtir sem pressa é o nosso lema !!!!
Eduardo tambem gosto de "conversar com a paisagem" . Se estou num grupo e quero andar mais devagar nós marcamos pontos de encontro e libero a galera mais rapida . Uma das coisas boas da viagem são as paradas para esticar as pernas e os papos que surgem nas mesmas . Hora marcada já chega a semana inteira no trabalho !!!!!
Chaga ao Vitaum , divertir e curtir sem pressa é o nosso lema !!!!
Cara-palida Vitaum , coloca ai umas fotos de tua máquina . Sou um grande admirador da 750 e acho a 1986 a rainha das CBX . È a preta com dois farois quadrados ?
heinnnnn?

AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Cara-palida Eduardo , tua maquina é ma Neo ????? Voê pega estrada com ela ???????
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Depois do que estes malukos fizeram:vulcanico escreveu:Cara-palida Eduardo , tua maquina é ma Neo ????? Voê pega estrada com ela ???????
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3684
Eu não duvido mais de nada!!!

-
VEINHO
hein ????????????????????
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Acho q me sinto em casa por aqui..apesar de estar meio longe da terceira idade rsrs, tenho 28...
Maas curto andar mais sussegado.. já andei rápido, p acompanhar grupo, mas sozinho prefiro andar abaixo de 100(só esclarecendo q isso é normal no interiorrr, q o pessoal fala q se andar mais devagar é atropelado.. concordo q nas pistas duplicadas de sp e talz é assim...mas aqui no MS por exemplo a velocidade é 80Km/h...).. parando qdo dá vontade p tirar fotos, às vezes p colher um souvenir como amostras de rochas(sou geógrafo...), garras de gavião carcará, unhas de lagarto, dente de cascavel(todos mortos rs).. enfim, interagindo com a paisagem e não passando lotado por ela...
Enfim, curto andar sussegado, numa custom (um dia numa chopper!!)... só agora vou ter de encontrar um meio termo, pq minha mulher gosta de andar mais rápido nas big trails da vida q ela gosta de ter rsrs
Abraço,
Maas curto andar mais sussegado.. já andei rápido, p acompanhar grupo, mas sozinho prefiro andar abaixo de 100(só esclarecendo q isso é normal no interiorrr, q o pessoal fala q se andar mais devagar é atropelado.. concordo q nas pistas duplicadas de sp e talz é assim...mas aqui no MS por exemplo a velocidade é 80Km/h...).. parando qdo dá vontade p tirar fotos, às vezes p colher um souvenir como amostras de rochas(sou geógrafo...), garras de gavião carcará, unhas de lagarto, dente de cascavel(todos mortos rs).. enfim, interagindo com a paisagem e não passando lotado por ela...
Enfim, curto andar sussegado, numa custom (um dia numa chopper!!)... só agora vou ter de encontrar um meio termo, pq minha mulher gosta de andar mais rápido nas big trails da vida q ela gosta de ter rsrs
Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
Ó ... Esta estava na estrada domingo passado, admirando um túnel novo e tive que parar pra registrar!

Bração pro6 tudu
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
...
Editado pela última vez por Castelo em 05 Dez 2009, 17:39, em um total de 1 vez.
Nem sei em quanto tempo a minha faz de 0 a 100Km/h... já tem 1 ano e 3 meses e ela ainda não chegou nos 100Km/h
... 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Luiz Almeida
- Mito
Analisando;eduardovieira escreveu:- Lobos Solitários... (Ou seja... só eu mesmo...) MC de uma pessoa só... rsrsrs...
Estão sobrando "esses" ?
Ou seriam vários "LoboS SolitárioS que se uniram para rodar sozinhos?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
PessoAll,
Já q pediram vejam abaixo as fotos dessa MARAVILHOSA BLACK JAPONESA:
(e só complementando...MARAVILHOSA pq é muito boa de andar, viajar, confortável, se bem cuidada não quebra e graças a DEUS até agora só me deu alegrias. Estou com ela a quase 3 anos.)

Espero que gostem.
[]s Galeiros.
Já q pediram vejam abaixo as fotos dessa MARAVILHOSA BLACK JAPONESA:
(e só complementando...MARAVILHOSA pq é muito boa de andar, viajar, confortável, se bem cuidada não quebra e graças a DEUS até agora só me deu alegrias. Estou com ela a quase 3 anos.)

Espero que gostem.
[]s Galeiros.
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
-
Luiz Almeida
- Mito
E eu fumo, bebo, namoro e jogo. Só a seleção que não joga.

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Li na Internet que o Robinho vai ser triatleta : corre , pedala e NADA !!!!!!!!