Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
-
Bira
Re: Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
chama o quebec!Jota escreveu:no meu caso não tem conversa, eu não levanto.jsamuel escreveu:Imagino essa moto "deitando" com Jota's e demais nanicos em cima.
tenho que pagar pra dois estagiários de direito (serve aspirante a estagiário tb) colocarem ela em pé de novo pra mim.
em que vários aspectos a moto peca? e não venham me falar em peso, pra mim moto pesada eh ponto positivo 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
conversa com o lacraia.b0fh escreveu:em que vários aspectos a moto peca? e não venham me falar em peso, pra mim moto pesada eh ponto positivo
aí vc vai descobrir que moto alta e pesada não tem nada a ver com árlei (altura do banco compatível com anão) pesada.
A Yamaha vai ter que fazer o vídeo pros Riders ensinando como levantar a ST 1200, a BMW já ensinou os Riders !
FLWs
FLWs

Porra, o garoto Etiópia é mais magro que você, Jota, não conta.Jota escreveu:conversa com o lacraia.b0fh escreveu:em que vários aspectos a moto peca? e não venham me falar em peso, pra mim moto pesada eh ponto positivo
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Leandro 66
- Motociclista
Ate agora os comparativos são de revistinhas e ninguem por aqui ainda andou na moto... dificil acreditar que tem gente dizendo que a moto ja é mico ou que é ruim hehehehe.
Yamaha MT 09
Se fosse revistinha brasileira... até vá. Mas lá fora a coisa é diferente...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Sei lá cara, não confio plenamente em nenhuma dessas opiniões de revistas, nacionais ou não. Dinheiro e parcialidade existe em todo lugar...Spidi RT escreveu:Se fosse revistinha brasileira... até vá. Mas lá fora a coisa é diferente...
- Leandro 66
- Motociclista
alionis escreveu:Sei lá cara, não confio plenamente em nenhuma dessas opiniões de revistas, nacionais ou não. Dinheiro e parcialidade existe em todo lugar...Spidi RT escreveu:Se fosse revistinha brasileira... até vá. Mas lá fora a coisa é diferente...
A unica diferença é que la a mão é molhada em EURO ou DOLETAS....
Yamaha MT 09
Só pelos números já dá para ter uma idéia... indiscutível.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Eu até compraria sim a ST 1200 independente de peso, meu problema é só uma coisa simples :) $$ não possuo dinheiro disponível nem me arrisco em financiamento pra pegar uma moto, mas se tivesse grava sobrando, ah eu pegaria uma BMW ou uma ST 1200!
A ST1200 acaba sendo uma tentativa, quase que feliz, de concorrencia com a BMW.
Supondo
Multistrada 1200, 100% alfalto, role de final de semana na Bandeirantes para dar final - 250Km/h;
KTM 990, viagente que gosta offroad e não se encomoda com vibração.
R1200GS, viagante e tiozinho com $$ que gosta de longos rolês com ou sem terra.
Quem arisca dizer quem será o Target da ST1200 (Público Alvo)???
Supondo
Multistrada 1200, 100% alfalto, role de final de semana na Bandeirantes para dar final - 250Km/h;
KTM 990, viagente que gosta offroad e não se encomoda com vibração.
R1200GS, viagante e tiozinho com $$ que gosta de longos rolês com ou sem terra.
Quem arisca dizer quem será o Target da ST1200 (Público Alvo)???
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Os ex-donos de ST 750 já migraram a muito tempo para outras motos e outros estilos
mas quem sabe essa ST 12 não seria uma tentação para uma parcela desses antigos STzeiros.
Nesse estilo, se tivesse condiçõe$$$$ nem pensaria duas vezes.
mas quem sabe essa ST 12 não seria uma tentação para uma parcela desses antigos STzeiros.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
È UMA POSSIBILIDADE!!
Mas existe uma grande diferenca de clicistica entre as duas.... Na realidade as duas motos possuem uma unica coisa em comum... o nome. só isso.
Mas existe uma grande diferenca de clicistica entre as duas.... Na realidade as duas motos possuem uma unica coisa em comum... o nome. só isso.
Rômulo escreveu:Os ex-donos de ST 750 já migraram a muito tempo para outras motos e outros estilos
No site da Yamaha ainda não fala nada do lançamento.....
-
Jota
tb acho que de semelhanças só há os 2 em linha e o nome.KAZNI escreveu:Mas existe uma grande diferenca de clicistica entre as duas.... Na realidade as duas motos possuem uma unica coisa em comum... o nome. só isso.
no mais, nada a ver uma com a outra.
super tenere de verdade - peso seco de 195kg
super tenere transformer com obesidade mórbida - peso seco de 261kg
os órfãos da super teneré ficariam IMENSAMENTE SATISFEITOS com a atual tenere 660. bastaria uma única mudança: 2 em linha no lugar do mono.
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Pra quem acha que a moto não aguenta o tranco:
Agora, falta de braço é outro problema :)
Luciano Nova, ninguém tá dizendo que a moto não aguenta o tranco, estão dizendo só que a moto é muito cara com relação a concorrência. E muitíssimo pesada considerando que é um projeto muito novo.
Esse vídeo que vc postou aí eu só consigo imaginar uma V-Strom fazendo melhor, por um preço muito menor.
[ ]'s
Esse vídeo que vc postou aí eu só consigo imaginar uma V-Strom fazendo melhor, por um preço muito menor.
[ ]'s

O cara toca muito.....300Kg na areia, nao é mole nao!!!
Luciano Nova escreveu:Pra quem acha que a moto não aguenta o tranco: