V Strom 650 no Brasil
- Optimus Leo
- Mito
Re: V Strom 650 no Brasil
Entao a V-Strom ficaria bem. Mais eu acho que nao serve para off-road nao. Uma SV650S fazeria o mesmo trabalho de Sport-touring, o unico seria os semi-guidoes e a posicao de pilotagem mais agresiva.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Bira
que venha a Strom 650.
aos xiitas yamahentos que acham que ela não vai roubar mercado da XT, vai sim... tem muito consumidor que só compra XT porque ... ela é a única opção dual-purpose dessa faixa de cilindrada no mercado brasileiro!!!!
vejam bem que não estou questionando a qualidade da XT... apenas a proposta e o uso que está sendo feito delas.
a strom pode não ser tão boa no off quanto a XT, mas também não é a proposta. Mas tem suspensão o suficiente pra aguentar a buraqueira das vias brasileiras sem sacrificar quem vai montado nela. Uma XT com modificações (principalmente de banco e tanque) é uma moto até legal pra viagens longas... mas original é sofrível para esse fim. Nunca foi a proposta do modelo. A proteção aerodinâmica é pífia, para citar um exemplo.
dá vontade de encarar uma bíblia de 36 ou 48 páginas pra levar uma 650 dessas ae pra casa. tomara que o jão toledo não faça a mesma cagada mercadológica que fez com a freewind.
e que venham as concorrentes: ténéré, transalp, etc.
aos xiitas yamahentos que acham que ela não vai roubar mercado da XT, vai sim... tem muito consumidor que só compra XT porque ... ela é a única opção dual-purpose dessa faixa de cilindrada no mercado brasileiro!!!!
vejam bem que não estou questionando a qualidade da XT... apenas a proposta e o uso que está sendo feito delas.
a strom pode não ser tão boa no off quanto a XT, mas também não é a proposta. Mas tem suspensão o suficiente pra aguentar a buraqueira das vias brasileiras sem sacrificar quem vai montado nela. Uma XT com modificações (principalmente de banco e tanque) é uma moto até legal pra viagens longas... mas original é sofrível para esse fim. Nunca foi a proposta do modelo. A proteção aerodinâmica é pífia, para citar um exemplo.
dá vontade de encarar uma bíblia de 36 ou 48 páginas pra levar uma 650 dessas ae pra casa. tomara que o jão toledo não faça a mesma cagada mercadológica que fez com a freewind.
Raphael...
já que vc falou um pouco sobre a TDM, vi uma foto sua em Brasília numa MT 01. Vc chegou a andar nela? Ela é de algum madiano?
Se vc deu uma andada nela, faça um comparativo com a TDM.
Estou "crescendo o olho" em um MT 01 e gostaria de saber um pouco sobre a moto (consumo, ciclística, como encara a buraqueira das nossas pistas, etc, etc).
Valeu por qquer informação.
já que vc falou um pouco sobre a TDM, vi uma foto sua em Brasília numa MT 01. Vc chegou a andar nela? Ela é de algum madiano?
Estou "crescendo o olho" em um MT 01 e gostaria de saber um pouco sobre a moto (consumo, ciclística, como encara a buraqueira das nossas pistas, etc, etc).
-
Bira
se fosse todo mundo já tinha dado uma voltinha...Marp escreveu:Raphael...
é que o ponto de encontro dos madianos do df aos sábados de manhã é uma concessionária honda... essa mt é uma seminova que tá pra vender lá.
Opa Marp..não era de nehum Madiano não...só fui Poser, rsrsrs
A moto impressiona amigo! Linda demais mesmo!
Alguém aqui no Forum tinha uma Vstrom e foi para a MT01 (acho que era o GPedro mas tem tempo que eu não o vejo postando aqui)..me parece que não gostou muito..excesso de torque e um motor que " acaba" rápido..não tem muito giro, mas é aquilo...a moto é Torque puro..se for esperar evoluções de giros vai se decepcionar.
A moto impressiona amigo! Linda demais mesmo!
Alguém aqui no Forum tinha uma Vstrom e foi para a MT01 (acho que era o GPedro mas tem tempo que eu não o vejo postando aqui)..me parece que não gostou muito..excesso de torque e um motor que " acaba" rápido..não tem muito giro, mas é aquilo...a moto é Torque puro..se for esperar evoluções de giros vai se decepcionar.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Indo para o Churrastiba, pensei muito nisso. Pelo fato de ter 1,87m a moto que melhor me vestiria é uma V-Strom. Com a B12 no inicio reclamava pelo fato de o joelho ficar muito dobrado, mas acostumei e foi tranquilo. O duro, no sentido literal da palavra, foi o banco. Tanto que fiquei a viagem toda enchendo o saco do jota falando que ia matar a B12 colocando um banco EREAkama escreveu:Pois é, para viagens longas, duvido que uma off road ou uma esportiva seja tão boa quanto a V Strom. :) Ultimamente ando com tendências ultra-tiozão, estou abrindo mão de desempenho em nome do conforto hehehe.
Só que ao mesmo tempo que peguei gosto por viagens, ainda sinto muito prazer em ir para a serra com a B12. Então, na minha linha de raciocínio as nakeds ainda são as melhores, pela versatilidade que EU procuro. Andar com garupa, viajar e andar forte. Se procurarem uns post meus, verão que falei sobre trocar a B12 em outra 955 ou alguma SS. Depois dessa viagem, nem fú.
Tomara que venha essa moto. Assim como as SM´s
Putz, que pena que vc não andou nela Raphael. Seria um belo parâmetro já que vc tem uma TDM e seria essa transição que eu faria. As dicas seriam bem vindas.
Bira, vc tem idéia do ano dela e qto estão pedindo?
-
Bira
tenho não, mas posso ver pra você quando for lá (não sei se consigo ir lá nesse sábado, tenho que aplicar prova pra minha turma...Marp escreveu:Putz, que pena que vc não andou nela Raphael. Seria um belo parâmetro já que vc tem uma TDM e seria essa transição que eu faria. As dicas seriam bem vindas.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Caracas... Lá se foi minha hornet em 2009 !!! Putz !!!!
Com certeza fico com a V-Strom 650

Com certeza fico com a V-Strom 650

----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
Euclides
Não se iluda. Dificilmente chegaria a 16 km/l nessa tocada. E olhe que minha mão não é pesada.evandro escreveu:Show teu resumo Raphael, muito obrigado!
Agora, esse consumo está ótimo pelo ritmo que você andou. Acredito que a Strom 1000 faça uns 18 nessa tocada, assim como a F.
.
Putz, pior do que eu imaginava.Euclides escreveu:Não se iluda. Dificilmente chegaria a 16 km/l nessa tocada. E olhe que minha mão não é pesada.evandro escreveu:Show teu resumo Raphael, muito obrigado!
Agora, esse consumo está ótimo pelo ritmo que você andou. Acredito que a Strom 1000 faça uns 18 nessa tocada, assim como a F.
.
Bira escreveu:tenho não, mas posso ver pra você quando for lá (não sei se consigo ir lá nesse sábado, tenho que aplicar prova pra minha turma...Marp escreveu:Putz, que pena que vc não andou nela Raphael. Seria um belo parâmetro já que vc tem uma TDM e seria essa transição que eu faria. As dicas seriam bem vindas.
Bira, vc tem idéia do ano dela e qto estão pedindo?). ou então telefona: 61-3252-5357 (Freedom Imports).
Valeu, Bira...
-
Euclides
Nunca consegui cravar 17km/l . 
Mas se eu pudesse encomendar a moto ideal, seria uma VStrom com motor de B12.
Mas se eu pudesse encomendar a moto ideal, seria uma VStrom com motor de B12.
A Strom pelo que vejo todos falarem não tem fama de ser econômica mesmo não. Bom..fou um motor que veio de uma SS..não se pode esperar grande economia mesmo.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Tb fiquei surpreso quando falavam que a V-strom é beberrona. Antes de pegar a B12 falavam que dava no máximo 13 por litro, em qualquer ritmo. Ainda bem que não é assim 
essa aí pelo menos dá pé pra mim kkkkkkkkkkkkkk
se vier to dentro
se vier to dentro
-
Jota
Que dá pé o quê!Dalton escreveu:essa aí pelo menos dá pé pra mim kkkkkkkkkkkkkk
se vier to dentro
O banco tem 82cm, isso é a sua altura até quase o ombro
-
Bira
valeu de "valeu pelo telefone da loja" ou "valeu de perguntar o preço quando fores lá" ?!Marp escreveu:Bira escreveu:tenho não, mas posso ver pra você quando for lá (não sei se consigo ir lá nesse sábado, tenho que aplicar prova pra minha turma...Marp escreveu:Putz, que pena que vc não andou nela Raphael. Seria um belo parâmetro já que vc tem uma TDM e seria essa transição que eu faria. As dicas seriam bem vindas.
Bira, vc tem idéia do ano dela e qto estão pedindo?). ou então telefona: 61-3252-5357 (Freedom Imports).
Valeu, Bira...
uhahuauhauh
é pra eu saber se preciso lembrar de perguntar ou não.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Concordo com o Bira, o mercado da XT abocanha também motociclistas que usam a moto único e exclusivamente em asfalto, eu sou um por exemplo, com quase 3 anos de Falcon, ela nunca viu praia, barro, lama, trilha etc, usava ela com uso street/viagens em bom asfalto mesmo. Compraria a XT por ser uma bela moto e com mecânica confiável e motorzão, mas como disse o Jota, quem gosta de moto com motor acima de 600cc monocilindrico é masoquista.Bira escreveu:que venha a Strom 650.
A V-Strom seria então uma bela escolha para meu uso, vamos esperar para ver.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017