iBooster F1, o que é? funciona? é bom mesmo?
Re: iBooster F1, o que é? funciona? é bom mesmo?
Também não vejo diferença nenhuma. Mas, há quem diga que fica muito foda... anda muito e fica econômica!Baeta escreveu:cara, na X coloquei vela iridium e não vi diferença nenhuma. Nem no consumo.
Só faz diferença se mexer no filtro tbm ou estou errado? Usar apenas gasolina do tipo Pódium e equivalentes?Gelous escreveu:Também não vejo diferença nenhuma. Mas, há quem diga que fica muito foda... anda muito e fica econômica!Baeta escreveu:cara, na X coloquei vela iridium e não vi diferença nenhuma. Nem no consumo.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Se só faz diferença se mexer no filtro, como vc sabe que é a vela e não o filtro que tá trazendo algum benefício?rjsdex escreveu:Só faz diferença se mexer no filtro tbm ou estou errado? Usar apenas gasolina do tipo Pódium e equivalentes?Gelous escreveu:Também não vejo diferença nenhuma. Mas, há quem diga que fica muito foda... anda muito e fica econômica!Baeta escreveu:cara, na X coloquei vela iridium e não vi diferença nenhuma. Nem no consumo.
Rapaz, coisa que funciona tem que funcionar sozinha, podendo ter o ganho POTENCIALIZADO pelo uso de outras geringonças, mas coisa que DEPENDE de outra pra funcionar... bem, eu não vejo vantagem alguma.
Única vantagem que vejo nas velas de Iridium é a durabilidade. Desempenho? Psicológico.
Digo isso porque dificilmente alguma coisa que se mude ou mexa no motor traz rendimento isoladamente.... Veja por exemplo no caso de trocar o filtro: Só dá mais rendimento se vc mudar os giclês pra compensar a quantidade maior de ar que está entrando no motor, consequentemente, as velas tem de ser boas e não falhar na queima de todo o combustível.... Ao menos vejo assimGelous escreveu:Se só faz diferença se mexer no filtro, como vc sabe que é a vela e não o filtro que tá trazendo algum benefício?rjsdex escreveu:Só faz diferença se mexer no filtro tbm ou estou errado? Usar apenas gasolina do tipo Pódium e equivalentes?Gelous escreveu:Também não vejo diferença nenhuma. Mas, há quem diga que fica muito foda... anda muito e fica econômica!Baeta escreveu:cara, na X coloquei vela iridium e não vi diferença nenhuma. Nem no consumo.![]()
Rapaz, coisa que funciona tem que funcionar sozinha, podendo ter o ganho POTENCIALIZADO pelo uso de outras geringonças, mas coisa que DEPENDE de outra pra funcionar... bem, eu não vejo vantagem alguma.
Única vantagem que vejo nas velas de Iridium é a durabilidade. Desempenho? Psicológico.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
- M.Vagues
- Roda Presa
Este eu também não tinha visto...alan-sc escreveu:achei!
recomendo
Dei uma procurada pela internet e especificamente este que você mostra eu só achei nos sites gringos mesmo... por aqui achei um da STP... será que é a mesma coisa? mesmo tipo? surte o mesmo efeito?
http://www.leandrinistore.com.br/leandr ... pf_id=4832
XTZ 250 X Lander
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara nao sei te dizer sempre usei so esse msm
a fazer ficava muito boa para viajar, unica coisa ali q nao é verdade é do consumo, diz q é para economia, nao melhorava até gastava mais as vezes, mas valia cada centavo
abrcs
a fazer ficava muito boa para viajar, unica coisa ali q nao é verdade é do consumo, diz q é para economia, nao melhorava até gastava mais as vezes, mas valia cada centavo
abrcs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Mais ou menos isso Tio Frei, é só colocar 2 power balance uma em cada ponta do guidão e a moto nunca mais cairá.Tio Frei escreveu:ouvi dizer que se amarrar uma pulseira power balance junto com isso aí a moto sai dando back flip sozinha.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
para isso é preciso milhotec e oleo motul aindalouzada escreveu:Mais ou menos isso Tio Frei, é só colocar 2 power balance uma em cada ponta do guidão e a moto nunca mais cairá.Tio Frei escreveu:ouvi dizer que se amarrar uma pulseira power balance junto com isso aí a moto sai dando back flip sozinha.![]()
Sem Moto...
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
alan-sc escreveu:para isso é preciso milhotec e oleo motul aindalouzada escreveu:Mais ou menos isso Tio Frei, é só colocar 2 power balance uma em cada ponta do guidão e a moto nunca mais cairá.Tio Frei escreveu:ouvi dizer que se amarrar uma pulseira power balance junto com isso aí a moto sai dando back flip sozinha.![]()
Quando fui pra Serra do Rio do Rastro eu me garanti

"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Pergunta:
Se colocar uma power balance nas costas de um gato, e largar ele de cabeça pra baixo, o que acontece?
T+
Se colocar uma power balance nas costas de um gato, e largar ele de cabeça pra baixo, o que acontece?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Nero, essa é fácil, ele vai virar mais rápido do que nunca e vai aterrizar numa boa, independente de cair de 10 andares

"We all have our own time machine,

- M.Vagues
- Roda Presa
Ou... Anti gravidade!!!Franco Rithele escreveu:Nero, essa é fácil, ele vai virar mais rápido do que nunca e vai aterrizar numa boa, independente de cair de 10 andares![]()

XTZ 250 X Lander
- SPEED RACER
- Mito
NERO escreveu:Pergunta:
T+

B-King Of The Urban Jungle
-
Helder.soares
- Dinossauro
kkkk.. huahauhauhau....rsrsrsrs.....

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!