Motos Dafra
Re: Motos Dafra
Defeito original de fábrica aiushaiuhsiuahsiuahsuiahs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Saurus
- Mito
Craru!!!!! É bem mais caro, mas dura muito mais, é mais confiável.....luigi escreveu:Defeito original de fábrica aiushaiuhsiuahsiuahsuiahs
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Luiz Almeida
- Mito
Eita ! Que risada esquisita !luigi escreveu: aiushaiuhsiuahsiuahsuiahs
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Finalmente pude ficar vendo uma Kansas por algum tempo, mas a uns passos de distância.
Visualmente ela é mais custom que a Intruder.
E a impressão que eu tive é que ela é ligeramente mais encorpada e mais baixa que a truda.
Sinceramente espero que vingue, é mais uma opção custom de baixo cc... só o tempo vai dizer.
Enquanto isso vou muito bem com a que tou agora e por hora não tenho vontade/necessidade de outro modelo ou cc maior.
Ela tá me economizando tempo e $, pensei que iria ter trabalho com ela, mas até agora é só gasolina e óleo.
A Intruder é como uma derringer: cabe em qualquer fresta, pequena e compacta.
O jeito é esperar e ver o que dá.
E a impressão que eu tive é que ela é ligeramente mais encorpada e mais baixa que a truda.
Sinceramente espero que vingue, é mais uma opção custom de baixo cc... só o tempo vai dizer.
Enquanto isso vou muito bem com a que tou agora e por hora não tenho vontade/necessidade de outro modelo ou cc maior.
Ela tá me economizando tempo e $, pensei que iria ter trabalho com ela, mas até agora é só gasolina e óleo.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Ainda não , Russovics. Ontem comprei foi um Peugeot 206 Presence show de bola, substituindo o meu 206 anterior!Russo escreveu:Ae Kamerad Pretti:
Fala a verdade, o povo quer saber:
voce, por acaso, comprou uma Kansas?
Eca!! Pô, melhor tivesse comprado uma Kansas!pretti escreveu:Ainda não , Russovics. Ontem comprei foi um Peugeot 206 Presence show de bola, substituindo o meu 206 anterior!Russo escreveu:Ae Kamerad Pretti:
voce, por acaso, comprou uma Kansas?De modo que vou esperando mais um cadinho.... até lá já acabaram de tropicalizar a moto e os mecânicos já se familiarizaram com ela.
Endoidou Gelous?!?:crazy: Já é meu segundo 206 e não é à toa. Basta comparar aos demais no mercado pra continuar feliz com os franceses. Os "defeitos" que atribuem a ele são menores perto do que se vê na concorrência.Gelous escreveu:pretti escreveu:Eca!! Pô, melhor tivesse comprado uma Kansas!Russo escreveu: Ainda não , Russovics. Ontem comprei foi um Peugeot 206 Presence show de bola, substituindo o meu 206 anterior!De modo que vou esperando mais um cadinho.... até lá já acabaram de tropicalizar a moto e os mecânicos já se familiarizaram com ela.
Sem falar na beleza do carrinho...

Mas isso é coisa pra forum de carros....
206 é um pusta carro!!!
eu gostei muito de um sensation 2004 que vendi ano passado.
qual dos nacionais pequenos é tão bonito e com tanta tecnologia embarcada?
ótimo/custo benefício!
carrinho maneiro.
eu gostei muito de um sensation 2004 que vendi ano passado.
qual dos nacionais pequenos é tão bonito e com tanta tecnologia embarcada?
ótimo/custo benefício!
carrinho maneiro.
Ae Kamerads:
Carros é no of-topic, mas, eu achei o 206 meio manco. No ano passado, fiz um test-drive e acheio motor 1.4 dele só um tiquinho mais forte que os 1.0 Fire da Fiat.
Carros é no of-topic, mas, eu achei o 206 meio manco. No ano passado, fiz um test-drive e acheio motor 1.4 dele só um tiquinho mais forte que os 1.0 Fire da Fiat.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Vaca amarela, pulou a janela quem falar de carro primeiro come a b*sta dela!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Muita agua passou por baixo da ponte até a Fiat se tornar uma marca confiável, até alguns anos atras era isso mesmo FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde.tuca escreveu:Quanto preconceito... deste jeito sempre havera Honda e Yamaha..
Ha muitos anos, no meio automobilistico se dizia que carro so se fosse Volkswagem... mas ai apareceu Fiat.. todo mundo pixava e falava mal..
Hoje, muitos anos depois.. agora na rua hoje so se ve carros da Fiat.. daqui um tempoo da Renault e por ai vai.,. vamos abrir a mente e dar chance aos novos galera...
"SOMOS AQUILO QUE PENSAMOS"
- Bode
- Motociclista
- Contato:
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUHUUHAAHAHUHUAUAHHAHU COMEU A BOSTA DA VACA!!!!!Thunder escreveu:Muita agua passou por baixo da ponte até a Fiat se tornar uma marca confiável, até alguns anos atras era isso mesmo FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde.tuca escreveu:Quanto preconceito... deste jeito sempre havera Honda e Yamaha..
Ha muitos anos, no meio automobilistico se dizia que carro so se fosse Volkswagem... mas ai apareceu Fiat.. todo mundo pixava e falava mal..
Hoje, muitos anos depois.. agora na rua hoje so se ve carros da Fiat.. daqui um tempoo da Renault e por ai vai.,. vamos abrir a mente e dar chance aos novos galera...
AHUAHUAUHAHAHUHHHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHHU HUUUURURURURURURURURURURURURURRRRRRRRR
MUUUUUUUUUUUUUUUUUU! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
-
GoGoBoy
- Mito
uia o mestre Playsson
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Amigo, a 220 eu não testei (só dá em queda livre!) mas a 80km/h eu testemunho: rodei 20km segurando com o pé esquerdo o parafuso da balança traseira. A porca voou.KSA escreveu:![]()
Tomara que essa DAFRA não invente de fazer motos Super Sport
![]()
![]()
![]()
![]()
Já pensou o cara a 220 km/h e os parafusos tudo voando
![]()
![]()
![]()
![]()
Ao fazer uma curva o guidão vem na sua mão ? kkkkkkkkkkkkkk
Bah meu, tua Intruder ANDA. Tu não sabe o que é uma China puro-sangue!! Não compare nunca uma mestiça (Intruder) a uma verdadeira CHINA!cortacerol escreveu:Finalmente pude ficar vendo uma Kansas por algum tempo, mas a uns passos de distância.
Tropicalizar a moto? Já tá! Os parafusos até pulam carnaval!pretti escreveu:Ainda não , Russovics. Ontem comprei foi um Peugeot 206 Presence show de bola, substituindo o meu 206 anterior!Russo escreveu:Ae Kamerad Pretti:
voce, por acaso, comprou uma Kansas?De modo que vou esperando mais um cadinho.... até lá já acabaram de tropicalizar a moto e os mecânicos já se familiarizaram com ela.
Mecânicos familiarizarem com ela? Já já! "Lá vem fulano e minha cerveja... ô beleza a moto desse fulano, quebra toda hora, to sentindo que não tem mulher pobre nesse fim de semana hein!"
orgulho de ser CGzeiro!
- Mau/Santos
- Mito
jabsb escreveu:Amigo, a 220 eu não testei (só dá em queda livre!) mas a 80km/h eu testemunho: rodei 20km segurando com o pé esquerdo o parafuso da balança traseira. A porca voou.KSA escreveu:![]()
Tomara que essa DAFRA não invente de fazer motos Super Sport
![]()
![]()
![]()
![]()
Já pensou o cara a 220 km/h e os parafusos tudo voando
![]()
![]()
![]()
![]()
Ao fazer uma curva o guidão vem na sua mão ? kkkkkkkkkkkkkk
Bah meu, tua Intruder ANDA. Tu não sabe o que é uma China puro-sangue!! Não compare nunca uma mestiça (Intruder) a uma verdadeira CHINA!cortacerol escreveu:Finalmente pude ficar vendo uma Kansas por algum tempo, mas a uns passos de distância.
Tropicalizar a moto? Já tá! Os parafusos até pulam carnaval!pretti escreveu:Ainda não , Russovics. Ontem comprei foi um Peugeot 206 Presence show de bola, substituindo o meu 206 anterior!Russo escreveu:Ae Kamerad Pretti:
Mecânicos familiarizarem com ela? Já já! "Lá vem fulano e minha cerveja... ô beleza a moto desse fulano, quebra toda hora, to sentindo que não tem mulher pobre nesse fim de semana hein!"
To rindo aqui sozinho!!!
Boa essa, Jab!
Pode parecer egoísmo, falta de visão, ceticismo, ou seja lá como chamarem, mas não entra na minha cabeça botar grana q suo pacas pra ganhar em cima de um bem caro q com quase absoluta certeza não vale oq custa e só vai me dar dores de cabeça....
Claro q todos merecem uma chance.....se não houvesse chance, não existiriam novas idéias, novos produtos, invenções, enfim, não haveria inovações no mercado, mas eu não me arrisco......pego informações dos corajosos e "pioneiros" e aí sim cogito fazer negócio.
Cara, eu fico aqui enchendo o saco de todo mundo justamente porque botei meu dinheiro nessas tralhas, e não quero mais ninguém fazendo a mesma c&gada que eu!
orgulho de ser CGzeiro!
Fábrica Italiana para Atrapalhar o Trânsito.Thunder escreveu: Muita agua passou por baixo da ponte até a Fiat se tornar uma marca confiável, até alguns anos atras era isso mesmo FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde.
Mas 206 é carro de mulher... carro de macho é:

Saudades da azul que eu tive

XLX250R 87
Fazer 2007
Voltando ao assunto.
Hoje vi uma Dafra Kansas andando e achei ela bem bonitinha, pelo menos enquanto é nova me pareceu... rsrsrsrsrsrrsrsr
Acompanhei ela no transito por alguns metros, me pareceu que o proprietário estava com uma certa dificuldade para mudar de marcha.
Pode ser que o cara seja novatão né ? (pro bem dele espero que sim
)
Hoje vi uma Dafra Kansas andando e achei ela bem bonitinha, pelo menos enquanto é nova me pareceu... rsrsrsrsrsrrsrsr
Acompanhei ela no transito por alguns metros, me pareceu que o proprietário estava com uma certa dificuldade para mudar de marcha.
Pode ser que o cara seja novatão né ? (pro bem dele espero que sim
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Te asseguro que não.KSA escreveu:Voltando ao assunto.
Pode ser que o cara seja novatão né ? (pro bem dele espero que sim)
Tem duas coisas que acontecem todo santo dia na Hunter:
1) Acende o neutro, mas não tá.
2) Engata a primeira, arranca, daí quando vai passar para a segunda ela só sobe até o neutro e fica presa. Tem que descer para primeira de novo e mandar segunda. Nisso eu já to no meio da rua deixando todo mundo irado.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!