Galo x Hornet

Grupo de discussão geral sobre motos.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: Galo x Hornet

Mensagem por alan-sc »

ainda jurei que irei restaurar uma galo para colecionar na garagem

que ronco lindo da porra, até hj nao escutei nada tao bonito, até meu coyote passa vergonha
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

mas coyote passa vergonha para qualquer escapamento hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

ah bom entao tá

hehehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

minholi escreveu:
Gelous escreveu:Olha a cegueira. Onde falei que anda mais, que eh melhor, que vende mais etc?

Falei que você tá falando merda, só isso.
E qual é a merda? A de que a Honda declara potência a mais nas motos? Quer que eu interprete diferente? Os cavalos da Honda são desnutridos. Que tal? :lol:

Nas 250cc declara 26,5cv e anda praticamente junto com a concorrente de 21cv que custa 20% a menos.
Nas 600cc declara 102cv, e menor peso e perde pra concorrente de 98cv mais pesada.

Isso só pra citar os 2 primeiros exemplos que me surgiram, mas pode projetar a situação e vai ver que a Honda só é capaz de fazer motos melhores quando a moto é bem mais cara que a da concorrência.

Se quiser acreditar no que as asinhas vendem, fique a vontade... Pode me chamar de cego e dizer que eu falo merda, porque no fundo cada um enxerga as sombras do mundo pela fresta que melhor lhe convém. ;-)
Minholi, tira essa raiva do seu coração que talvez a sua cegueira passe.

Quem disse que eu acredito no que a Honda diz? Nem nela, e nem em qualquer outra. Essa é a merda que vc falou, que só a Honda declara potência no motor e as outras declaram na roda. Achei que era dispensável interpretação, bastava a leitura da literalidade do que vc escreveu.

No mais, se a Honda mente, se diz que tem 26 e tem 12hp, se anda menos ou mais que outra, estou cagando e andando. Só que vc é tão raivoso que começa a falar bobagem, começa a falar de preço, começa a falar de moto que toma benga de outra mais barata, etc, etc, etc, e usa isso como se fosse argumento técnico! :lol:

Obviamente, TODAS as fábricas declaram valores de potência no motor e não na roda. E como declaram a potência seguindo os padrões que acham mais convenientes, mentem com gosto e gás, todas elas. E não só a Honda, como vc faz crer!

OU vc acredita que a Yamaha divulga mesmo a potência na roda? :roll:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Gelous escreveu:Minholi, tira essa raiva do seu coração que talvez a sua cegueira passe.

Quem disse que eu acredito no que a Honda diz? Nem nela, e nem em qualquer outra. Essa é a merda que vc falou, que só a Honda declara potência no motor e as outras declaram na roda. Achei que era dispensável interpretação, bastava a leitura da literalidade do que vc escreveu.

No mais, se a Honda mente, se diz que tem 26 e tem 12hp, se anda menos ou mais que outra, estou cagando e andando. Só que vc é tão raivoso que começa a falar bobagem, começa a falar de preço, começa a falar de moto que toma benga de outra mais barata, etc, etc, etc, e usa isso como se fosse argumento técnico! :lol:

Obviamente, TODAS as fábricas declaram valores de potência no motor e não na roda. E como declaram a potência seguindo os padrões que acham mais convenientes, mentem com gosto e gás, todas elas. E não só a Honda, como vc faz crer!

OU vc acredita que a Yamaha divulga mesmo a potência na roda? :roll:
Bla bla bla eu compro honda bla bla bla eu não ligo se ela é pior do que as outras ou se eu fui ludibriado bla bla bla... :lol:

Me mostre uma moto Honda vendida no brasil por um preço menor ou igual que o da concorrência que seja melhor que a concorrência. Uma só. Ou ainda, que seja proporcionalmente melhor em relação ao preço. ;-)

Preço interessa sim. Se não interessasse bastaria ter a melhor e mais rápida que seu bolso pode pagar e não teria sentido algum discutir qual é melhor opção dentro de um segmento. ;-)
Editado pela última vez por minholi em 26 Fev 2011, 18:10, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

minholi escreveu:Me mostre uma moto Honda vendida no brasil por um preço menor ou igual que o da concorrência que seja melhor que a concorrência. Uma só. ;-)
A Pop.

Nem tem concorrencia, porque as outras marcas nao se preocupam com esse nicho de mercado...Honda rules.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Blablablablablabala eu odeio honda, hondeiros já me fizeram mal, blabalbalabalab.

Eu tenho uma Yamaha! :bnn:

Mas, veja o preço da R1 e da CBR 1000! Só um exemplo tá bom? :roll:

Agora me fala uma moto da Yamaha com ABS, uma moto flex, uma só, basta uma! :jmi:

Minholi, já disse, cuidado com a cegueira. Eu não preciso defender a honra da minha moto não, tenho uma Yamaha, como eu disse. Mas, nem por isso vou ficar falando asneiras por ai! :lol: :hate:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Gelous escreveu:Eu tenho uma Yamaha! :bnn:

Agora me fala uma moto da Yamaha com ABS, uma moto flex, uma só, basta uma! :jmi: :
Já se arrependeu? Troca por uma Honda. ;-)

Não tem Gelous, aliás, só a Honda teve a cara de pau de fazer o cliente de cobaia com essas moto Mixx, mas também não tem uma 1000cc que funde o motor e nem uma 300cc que vaza óleo pelo cabeçote.

Não me entenda mal Gelous, eu teria uma Honda sem problemas, bastaria para isso oferecerem um produto com qualiidade condizente com o preço (eu não pago 3 ou 5 mil reais por um ABS e nem 10mil por 1 segundo a menos no 0-100), o que ocorre em outros lugares, mas no Brasil é totalmente deturpado pelo mesmo xiitismo que você afirma que eu prego, mas que é flagrante em quem compra Honda. Se os meus critérios são diferentes dos seus, paciência, como eu já disse, cada um enxerga as sombras do mundo pela fresta que melhor lhe convém, e isso não quer dizer que eu tenha mais ou menos razão que você, mas também não espere que eu mude de opinião porque você ou quem quer que seja se oponha aos meus critérios.

E também não acredite que vai mudar minha opinião sobre os números que a Honda divulga, porque é na prática que eles deveriam se comprovar, mas como você mesmo disse, não se importa com isso e só o que vale é o que está no papel. Ok, se é assim, fique com suas crenças que eu fico com as minhas. :wink:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Desisto.

Achei que fosse o "ódio cegante", mas acho que é outra coisa mesmo.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Gelous escreveu:Desisto. Achei que fosse o "ódio cegante", mas acho que é outra coisa mesmo.
Compartilhemos neste momento então da mesma opinião, ou do mesmo mal, como queira. :beer:
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:So no Brasil que nego gosta dessa bucha Imagem

É que te falta um pouco de conhecimento de historia do Brasil pra vc entender o pq a gente, brasileiros "de verdade", idolatra uma moto como a CBX 750F....
Robson

Mensagem por Robson »

Véio escreveu:E é verdade também que pela diferença do tipo de motor, é mais ou menos querer comparar 120Hp de um velho Opalao 4.1 6 caneco com 120HP de qualquer carro 1.6/1.8 2011...é só colocar os dois subindo uma serra com 4 pessoas neles, que a diferença aparece logo...hehehehe

Mas aí quem manda é o torque do motor, e o Opala 6 cil leva vantagem.... no quesito velocidade final, que é onde a potência comanda, o Opalão perde pra qualquer 1.8 atual.... :roll:

E nesse quesito, torque, a CBX empata com a Horneta..... a diferença é q o torque máximo da galo chega uns 2000 rpm antes.....
Responder