Pedido de ajuda
Pedido de ajuda
Bom dia a todos,
Permita apresentar-me!!!hehehe!
Meu nome é Marlúcio, sou de salvador. Pesquisei na internet e encontrei o M@D, pareceu-me bem legal este site e as pessoas que fazem parte dele também.
Gostaria de pedir sugestões para compra de capacete, é que comprei minha primeira motinha (Falcon 400nx) mas ainda nao recebi porque optei por modelo e ano 2008, ja possuo habilitação para pilotar motos, e meu interesse inicilamentee fazer pequnos passeios por aqui perto mesmo, talvez quem sabe mim aventure num passeio mais longo e em grupo do M@D, rsssss!!!!!
Enfim, agradeço a quem mandar sugestões.
Até breve.
Marlucio Teixeira
Permita apresentar-me!!!hehehe!
Meu nome é Marlúcio, sou de salvador. Pesquisei na internet e encontrei o M@D, pareceu-me bem legal este site e as pessoas que fazem parte dele também.
Gostaria de pedir sugestões para compra de capacete, é que comprei minha primeira motinha (Falcon 400nx) mas ainda nao recebi porque optei por modelo e ano 2008, ja possuo habilitação para pilotar motos, e meu interesse inicilamentee fazer pequnos passeios por aqui perto mesmo, talvez quem sabe mim aventure num passeio mais longo e em grupo do M@D, rsssss!!!!!
Enfim, agradeço a quem mandar sugestões.
Até breve.
Marlucio Teixeira
- Demolisher
- Roda Presa
Re: Pedido de ajuda
ARAI, SUOMI, SHOEI, NOLAN, etc... hehehehehe....
Fala pelo menos a faixa de valor que vc está disposto a gastar que a galera te ajuda, assim, sem referência fica difícil... Tem capacete de 40,00 a 3.000,00....
Fala pelo menos a faixa de valor que vc está disposto a gastar que a galera te ajuda, assim, sem referência fica difícil... Tem capacete de 40,00 a 3.000,00....
Imagino algo em torno de até R$ 700,00.
- leo_careca
- Motociclista
até 700 cascalhos tem os de Fibra da HJC, são bons, leves, e tem bom custo benefício.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
fala Marlucio,, somos da área.
já tive NX4, boa sorte com a motoca.
Precisando de um apoio, estando aqui por villas ou região basta dar um tok por MP.
Um MHR sprint é barato e serve legal.
Consegue dele lá em Guimarães, na suzuki ogunjá de brotas.
já tive NX4, boa sorte com a motoca.
Precisando de um apoio, estando aqui por villas ou região basta dar um tok por MP.
Um MHR sprint é barato e serve legal.
Consegue dele lá em Guimarães, na suzuki ogunjá de brotas.
Primeiro, Well Come Marlucio
Dá uma olhada nesse tópico do forum antigo;
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 27&nrpag=1
Na segundo página, fiz um levantamento de cascos até 1000 reais. Acho que só tres daquelas passam dos 700. As vezes pode te ajudar.
Abraços
Inté
Dá uma olhada nesse tópico do forum antigo;
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 27&nrpag=1
Na segundo página, fiz um levantamento de cascos até 1000 reais. Acho que só tres daquelas passam dos 700. As vezes pode te ajudar.
Abraços
Inté
Valeu, Baêta, Leo Careca,Demolisher, Rad. boas informações, Rad tive lá na ogunjá vi os capacetes gostei,
hum...o well deve de tá fraco no novo fórum...
Well te coma com força, meu Rei!!
Bem vindo ao M@d
Well te coma com força, meu Rei!!
Bem vindo ao M@d
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Bem lembrado pelo Baeta, primeiro:
WELL COME MARLUCIO!!!
Agora blz, o HJC de fibra indicado pelo leo é uma ótima e tá mais ou menos na faixa desses 700 real q vc está disposto. Como outras opções ainda tem o SHARK, o MHR, o SHOEI.
WELL COME MARLUCIO!!!
Agora blz, o HJC de fibra indicado pelo leo é uma ótima e tá mais ou menos na faixa desses 700 real q vc está disposto. Como outras opções ainda tem o SHARK, o MHR, o SHOEI.
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
Se vc vai a Sampa, vale a pena esperar,, Dá um pulo na Barão de Limeira na altura da Rua dos Gusmões se não em engano,, vc vai ter muita opção de preço.
Eu tenho um HJC AC-11 e a mais de um ano e recomendo .
Eu tenho um HJC AC-11 e a mais de um ano e recomendo .
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Well come o Marlúcio.
Sobre os capacetes é o que o pessoal já falou. Em sampa voce vai ter muita variedade e chance de experimentar quase todos disponiveis.
Boa sorte.
Fiuuuuuum
Sobre os capacetes é o que o pessoal já falou. Em sampa voce vai ter muita variedade e chance de experimentar quase todos disponiveis.
Boa sorte.
Fiuuuuuum
WELL COME MARLUCIO
Compre a pouco tempo um NITRO 1430 paguei R$600 é bem leve e bom
Há e já vem com selo do INMETRO.

Compre a pouco tempo um NITRO 1430 paguei R$600 é bem leve e bom
Há e já vem com selo do INMETRO.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Adriano D2
- Roda Presa
Well come Marlúcio!!
Cara, seja muito bem vindo.
Quantos aos cascos, você pode optar pelo Shark, CMS, HJC, entre outros.
Cuidado ao escolher, pois este é um intém de segurança que deve ser escolhido com bastante atenção, pois numa eventualidade adversa ele pode ser determinante...
Boa escolha.
De boa!!
Cara, seja muito bem vindo.
Quantos aos cascos, você pode optar pelo Shark, CMS, HJC, entre outros.
Cuidado ao escolher, pois este é um intém de segurança que deve ser escolhido com bastante atenção, pois numa eventualidade adversa ele pode ser determinante...
Boa escolha.
De boa!!
NO MSM
[color=blue][font=Lucida Console]OK. turma do M@D, obrigado pela ajuda, vou estar de moto no início de fev. qdo chega segundo aloja o ano e modelo 2008[/font][/color]
Marlucio, seja bem vindo...
capacete hoje em dia virou acessório da moda... cuidado, tem muito capacete bom a preço razoável e muito capacete carésimo que não se justifica...
pesquise bem, experimente, verifique a aprovação por organismos certificadores (Inmetro, DOT, Snell, etc) e não se impressione com conversa de vendedor nem de "pilotos" fodões..
eu mesmo tenho um que não deve muita coisa a outros que custam o dobro do preço... é confortável, possui ventilação, a viseira é fácil de trocar e não é tão cara, o forro é removível e é certificado... claro que tem outros melhores, mas penso que não precisavam ser tão caros, pelo pouco a mais que oferecem...
já foram realizados testes na Europa e foi comprovado que capacetes bons a preços acessíveis se equivalem a muitos capacetes "top" em proteção contra impacto... o que muda é a perfumaria e aí vai de cada um...
capacete hoje em dia virou acessório da moda... cuidado, tem muito capacete bom a preço razoável e muito capacete carésimo que não se justifica...
pesquise bem, experimente, verifique a aprovação por organismos certificadores (Inmetro, DOT, Snell, etc) e não se impressione com conversa de vendedor nem de "pilotos" fodões..
eu mesmo tenho um que não deve muita coisa a outros que custam o dobro do preço... é confortável, possui ventilação, a viseira é fácil de trocar e não é tão cara, o forro é removível e é certificado... claro que tem outros melhores, mas penso que não precisavam ser tão caros, pelo pouco a mais que oferecem...
já foram realizados testes na Europa e foi comprovado que capacetes bons a preços acessíveis se equivalem a muitos capacetes "top" em proteção contra impacto... o que muda é a perfumaria e aí vai de cada um...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Seja bem vindo... a pouco tempo adquiri um CMS na casa dos 450 mangos... muito bom... recomendo!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89