menos 2 jaspions na terra
Re: menos 2 jaspions na terra
Não lembro onde lí, mas as causas de acidentes se resumem em três: Falha mecânica, imperícia ou imprudência.
-
GoGoBoy
- Mito
e a negligência onde foi parar? no caixão? kkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Jota
faltou aí pelo menos lembrar o imponderável.Well escreveu:Não lembro onde lí, mas as causas de acidentes se resumem em três: Falha mecânica, imperícia ou imprudência.
a natureza, quando um raio cai por sobre sua cabeça, um vendaval o joga pra fora da estrada e mais incontáveis obras do acaso.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mais uma, o inevitávelJota escreveu:faltou aí pelo menos lembrar o imponderável.Well escreveu:Não lembro onde lí, mas as causas de acidentes se resumem em três: Falha mecânica, imperícia ou imprudência.
a natureza, quando um raio cai por sobre sua cabeça, um vendaval o joga pra fora da estrada e mais incontáveis obras do acaso.
vc pode morrer em sua cama durmindo ou emcima da moto te dá um enfarto e vc ta ferrado, aconteceu aqui perto em chapecó, um jaspion foi reto na curva todo mundo ficou olhando sem saber oq tava acontecendo, enfarto fulminante hehehehe
semorreu seilá
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
GoGoBoy
- Mito
você pode estar ali de boa e vir um zulu te currar até a morte né...
coisas inevitáveis
coisas inevitáveis
- Quem é ele?
tem burrice também
- helano
- Roda Presa
- Contato:
há basicamente três tipos de sujeito...
aqueles que aprendem pela observação
aqueles que aprendem somente na prática
e aqueles que nunca aprendem
nada mais a declarar
aqueles que aprendem pela observação
aqueles que aprendem somente na prática
e aqueles que nunca aprendem
nada mais a declarar
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
nina
sim, mas eu me considero muito estúpida se, podendo evitar o EVITÁVEL e ponderar o PONDERÁVEL, não o faço.
um amigo meu foi alvejado por um uburu....conseguiu parar a moto e desmaiou....no mais, só machucou um pouco a clavícula (não quebrou) e quebrou a viseira do capacete com a pancada.....mas imaginem se com a "urubuzada" ele caísse em movimento??? Poderia ser fatal....graças a Deus nada demais aconteceu!!!! Não estou justificando as imprudências, longe de mim, mas, quando tem que acontecer, acontece e ponto!
Abs
Abs
-
Jota
fantasias são algo bem particular mesmo, né gogó...GoGoBoy escreveu:você pode estar ali de boa e vir um zulu te currar até a morte né...
-
nina
tem razão.Parada escreveu:um amigo meu foi alvejado por um uburu....conseguiu parar a moto e desmaiou....no mais, só machucou um pouco a clavícula (não quebrou) e quebrou a viseira do capacete com a pancada.....mas imaginem se com a "urubuzada" ele caísse em movimento??? Poderia ser fatal....graças a Deus nada demais aconteceu!!!! Não estou justificando as imprudências, longe de mim, mas, quando tem que acontecer, acontece e ponto!
Abs
urubu imprudente da pôrra.
- Optimus Leo
- Mito
Se tivesse furando a 300, o urubu nao alcancava ele.nina escreveu:tem razão.Parada escreveu:um amigo meu foi alvejado por um uburu....conseguiu parar a moto e desmaiou....no mais, só machucou um pouco a clavícula (não quebrou) e quebrou a viseira do capacete com a pancada.....mas imaginem se com a "urubuzada" ele caísse em movimento??? Poderia ser fatal....graças a Deus nada demais aconteceu!!!! Não estou justificando as imprudências, longe de mim, mas, quando tem que acontecer, acontece e ponto!
Abs
urubu imprudente da pôrra.
Talvez so um falcao peregrino...e se entrasse no vacuo, em descida.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
nina
corra de guepardos também. afinal, né, o risco existe.
- Optimus Leo
- Mito
Guepardos ate CGzinha leva elesnina escreveu:corra de guepardos também. afinal, né, o risco existe.
So que tem que vim com embalo, ja que a aceleracao desses gatos e foda...mais depois de 500 mts, eles ficam sem gasosa
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
GoGoBoy
- Mito
esse tipo de coisa quem trouxe à minha mente foram os filmes brasileiros, no caso em particular, salvo engano, é "bonitinha mas ordinária", onde a Lucélia Santos sofre algo do tipoJota escreveu:fantasias são algo bem particular mesmo, né gogó...GoGoBoy escreveu:você pode estar ali de boa e vir um zulu te currar até a morte né...
agora, se você pensa em fantasiar com esse tipo de coisa, senhor ébrio, fique a vontade, quem sou eu pra querer te dar opinião sobre o que você gosta né, como mijo engarrafado
Editado pela última vez por GoGoBoy em 28 Fev 2011, 13:33, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?
-
Jota
não precisa esmiuçar a origem de suas fantasias.GoGoBoy escreveu:esse tipo de coisa quem trouxe à minha mente foram os filmes brasileiros, no caso em particular, salvo engano, é "bonitinha mas ordinária", onde a Lucélia Santos sofre algo do tipoJota escreveu:fantasias são algo bem particular mesmo, né gogó...GoGoBoy escreveu:você pode estar ali de boa e vir um zulu te currar até a morte né...![]()
são suas e pronto, ninguém tem o direito de criticar.
-
nina
jota, parece aquelas histórias que começam assim: 'tem um amigo meu...'Jota escreveu:não precisa esmiuçar a origem de suas fantasias.GoGoBoy escreveu:esse tipo de coisa quem trouxe à minha mente foram os filmes brasileiros, no caso em particular, salvo engano, é "bonitinha mas ordinária", onde a Lucélia Santos sofre algo do tipoJota escreveu:fantasias são algo bem particular mesmo, né gogó...GoGoBoy escreveu:você pode estar ali de boa e vir um zulu te currar até a morte né...![]()
-
GoGoBoy
- Mito
Jota escreveu:não precisa esmiuçar a origem de suas fantasias.GoGoBoy escreveu:esse tipo de coisa quem trouxe à minha mente foram os filmes brasileiros, no caso em particular, salvo engano, é "bonitinha mas ordinária", onde a Lucélia Santos sofre algo do tipoJota escreveu:fantasias são algo bem particular mesmo, né gogó...GoGoBoy escreveu:você pode estar ali de boa e vir um zulu te currar até a morte né...![]()
na verdade quem escreveu a palavra fantasia aqui foi o senhor, ébrio
sendo assim, se tem algum bocó fantasiando neste tópico, é o ébrio que bebe mijo com gás e paga caro por isso
bocó é legal hein?
- Quem é ele?
-
Jota
sim, eu usei a palavra ADEQUADA pra revelação que vc fez de seus mais íntimos devaneios.GoGoBoy escreveu:na verdade quem escreveu a palavra fantasia aqui foi o senhor, ébrio