menos 2 jaspions na terra
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: menos 2 jaspions na terra
sem mais heheheeheOptimus Leo escreveu:Ue, mais se primeira marcha dele ja da mais final do que qualquer HD...nao vejo o problemaCustom escreveu:Que adianta se tá sempre em primeira marcha ?alan-sc escreveu:...eu mesmo tenho uma porrada de vicios q nao gostaria de ter, uma delas é o ponteiro ta sempre no vermelho...

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Vamo fazê um péga.
Escolha a marcha e o lugar.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
nina escreveu:ué, só os jaspios que podem se intrometer na vida das freiras que querem chegar vivas aos seus destinos, né? ok.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
jaspion não morre
vira purpurina
vira purpurina
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
feito !!!Custom escreveu:Vamo fazê um péga.
vo com a minha cg125 e ainda levo 1litro de oleo pra jogar pra trás, afinal tenho inveja
hehehehehe
Sem Moto...
Ainda bem. emprego garantido.Smoker escreveu:
E realmente, Alan, quando chegar a hora, todos vão passar para a terra dos "pés juntos".
ab, allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Optimus Leo
- Mito
Freira nunca deveria de sair do convento.nina escreveu:ué, só os jaspios que podem se intrometer na vida das freiras que querem chegar vivas aos seus destinos, né? ok.
A nao ser que seja a novicia voadora, mais mesmo assim, pode correr o risco de se intrometer no caminho de algum Top Gun.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pras freiras e jaspions aos 1:06 o bixo pega, fura 300 emplena curva
Sem Moto...
-
GoGoBoy
- Mito
alan-sc escreveu:pras freiras e jaspions aos 1:06 o bixo pega, fura 300 emplena curva
caraia o cara anda forte hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
nuss.... esse é herói. porque tem uns aqui que eh só papinho furado... um fica dando empinadinha, o outro fala que prende e arrebenta em crack ass, tem os do esquadrão que ficam andando a 180 de SS1k e achando que são fodões... tudo fraquinho
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
300tinho na curva deve dá uma adrenalina heheheehhe
e eu me achando o fodao fazendo algumas a 180

e eu me achando o fodao fazendo algumas a 180
Sem Moto...
- SPEED RACER
- Mito
Eeepaaaaa....jaspion é macho rapáCustom escreveu:jaspion não morre
vira purpurina
B-King Of The Urban Jungle
alan-sc escreveu:pras freiras e jaspions aos 1:06 o bixo pega, fura 300 emplena curva
Olha onde o cara escolhe pra andar voando baixo. O tanto de carro que passa na mão inversa. A escorregadinha aos 1:06 deixa bem claro que ele não tem o controle da situação, pois algo sempre está prestes a acontecer quando se anda assim.
Esse é um ótimo exemplo de que quando morre esse tipo de vagabundo é um favor pra segurança pública. Tenho dó é da família que fica chorando por um corno desses.
.
esses são de verdade
caraca... o cara de trail foi foda
o cara da srad (on board) pilota muito e foi só acompanhando. Mas o doidão da SM, putz.... colocou pressão legal na galera. Sangue nos zóio faca nos dentes full time
E esses videos são antigos. Lá pelos idos de 2008. Será que tem alguém vivo ainda rsrsrs
outro deles
E esses videos são antigos. Lá pelos idos de 2008. Será que tem alguém vivo ainda rsrsrs
outro deles
-
GoGoBoy
- Mito
FREIRA militante do JEC detectedZeidan escreveu:alan-sc escreveu:pras freiras e jaspions aos 1:06 o bixo pega, fura 300 emplena curva
Olha onde o cara escolhe pra andar voando baixo. O tanto de carro que passa na mão inversa. A escorregadinha aos 1:06 deixa bem claro que ele não tem o controle da situação, pois algo sempre está prestes a acontecer quando se anda assim.
Esse é um ótimo exemplo de que quando morre esse tipo de vagabundo é um favor pra segurança pública. Tenho dó é da família que fica chorando por um corno desses.
.
- Quem é ele?
b0fh escreveu:nuss.... esse é herói. porque tem uns aqui que eh só papinho furado... um fica dando empinadinha, o outro fala que prende e arrebenta em crack ass, tem os do esquadrão que ficam andando a 180 de SS1k e achando que são fodões... tudo fraquinho
Sem contar, uns amigos meus, que importam duas toneladas de aço em equipamento, para a suas harei deivizion andarem 2km/h a mais...