Problemas motor R1 2008
Re: Problemas motor R1 2008
Não ter "inztrussão" pode ser uma "comçecuencia", mas fazer questão, já é outro papo.......
E realmente, vamos falar da R1 zerada.
E realmente, vamos falar da R1 zerada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Desisto do mimimi que não teve oportunidade de estudar.....denner_dias escreveu:![]()
![]()
![]()
viva pra sua mamaeee.... obrigado
por isso que o brasil nao tem analfa Onde disse que o Brasil não tem analfabeto?
pois todos nacerao aqui e vivem aqui Mais ein?
que cabecinha esta sua![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Pode ser dificil....mas nao impossivel......eu NUNCA fiz corte de giro.......na minha opiniao é algo totalmente sem importancia, futil, sindrome de P.. PEQUENO.....Dangamarros escreveu:
é difícil uma pessoa que tenha moto e nunca tenha dado uma cortada de giro......
Infelizmente, eu conto com a sorte....pois sempre tive motos usadas....entao bem provavel que os donos anteriores devem ter feito isso......
Paciencia.....
Yamaha FZ15
x2 para o texto tododuca escreveu:Pode ser dificil....mas nao impossivel......eu NUNCA fiz corte de giro.......na minha opiniao é algo totalmente sem importancia, futil, sindrome de P.. PEQUENO.....Dangamarros escreveu:
é difícil uma pessoa que tenha moto e nunca tenha dado uma cortada de giro......
Infelizmente, eu conto com a sorte....pois sempre tive motos usadas....entao bem provavel que os donos anteriores devem ter feito isso......![]()
Paciencia.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
De um manual de moto:
ATENÇÃO
Não permita que o ponteiro atinja a faixa vermelha do tacômetro, mesmo após o amaciamento do motor.
O motor pode sofrer sérias avarias se funcionar acima das rotações máximas recomendadas (faixa vermelha do tacômetro).
ATENÇÃO
Não permita que o ponteiro atinja a faixa vermelha do tacômetro, mesmo após o amaciamento do motor.
O motor pode sofrer sérias avarias se funcionar acima das rotações máximas recomendadas (faixa vermelha do tacômetro).