menos 2 jaspions na terra

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: menos 2 jaspions na terra

Mensagem por Baeta »

Xota, vai lá no tópico da maromba. O FGR deixou uma surpresa para voce :roll:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

nina escreveu:
alan-sc escreveu:muito idiota metido a sr. da razão fica falando merda porai

na verdade todos que andam de moto, adoram velocidade,

infelismente alguns de nós se vão quando é a hr, nada podemos fazer

meus pesames e muito boa a homenagem do link aí acima,
nao há nada no mundo que pague as horas ao lado de um amigo acelerando

aos pilotos de teclado que parem de falar merda e vao para estrada aproveitar a vida, afinal ela é curta

abraços
:frag:

eu prefiro sexo, mas, tudo bem, cada um é cada um.
aqui vc dá as costas te passam a mao na bunda nunca vi hahahahaha

entao nina, amigo de verdade nao se acha a qualquer hr

sexo, depois de 5 anos de casado é qnem loteria, sabe-se la qdo vai conseguir! hahaha
mas pros solteiros em qualquer esquina vc pega oque há de melhor, ou faz um sexo e lava a mão, nao gasta nada e nao tem q fica ouvindo ladainha. hhahhahahhahhahaahha

:pdl: :-D ;-)
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Depois de que um amigo meu, e primo de uma das minhas melhores amigas morreu de cancer aos 22 anos, eu ja terminei de jogar tudo que era freirinha dentro de mim fora. Voce nao pode escapar do inevitavel.

Garoto nao fumava, nao bebia, nao gostava de emocoes fortes, era super honesto, trabalhador, educado...e morreu cedo. Vai pra PQP, nem aproveitou o pouco da sua juventude. Que desperdicio de vida :-(

Bela vida chegar a 80 anos...de todas formas vai ter que ter alguem para te trocar as fraudas :roll:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
nina

Mensagem por nina »

Optimus Leo escreveu:Depois de que um amigo meu, e primo de uma das minhas melhores amigas morreu de cancer aos 22 anos, eu ja terminei de jogar tudo que era freirinha dentro de mim fora. Voce nao pode escapar do inevitavel.
Garoto nao fumava, nao bebia, nao gostava de emocoes fortes, era super honesto, trabalhador, educado...e morreu cedo. Vai pra PQP, nem aproveitou o pouco da sua juventude. Que desperdicio de vida :-(

Bela vida chegar a 80 anos...de todas formas vai ter que ter alguem para te trocar as fraudas :roll:
BINGO, GÊNIO!

SERÁ QUE DÁ PRA ESCAPAR DO EVITÁVEL? OU PELO MENOS EVITAR O EVITÁVEL????????
alan-sc escreveu:
nina escreveu:

aos pilotos de teclado que parem de falar merda e vao para estrada aproveitar a vida, afinal ela é curta

abraços
:frag:

eu prefiro sexo, mas, tudo bem, cada um é cada um.
aqui vc dá as costas te passam a mao na bunda nunca vi hahahahaha

entao nina, amigo de verdade nao se acha a qualquer hr

sexo, depois de 5 anos de casado é qnem loteria, sabe-se la qdo vai conseguir! hahaha
mas pros solteiros em qualquer esquina vc pega oque há de melhor, ou faz um sexo e lava a mão, nao gasta nada e nao tem q fica ouvindo ladainha. hhahhahahhahhahaahha

:pdl: :-D ;-)
ih, sai fora, vê lá se vou passar a mão na bunda de quem quer gastar hooooooooooooooooooooooras rodandinho de motinha com amiguinho??

eu, heim.

:lol:

brincadeira, que bom que levou na boa.
Optimus Leo
Mito

nina escreveu:BINGO, GÊNIO!

Ele sempre me dizia "Deixa de fumar, deixa de consumir drogas, deixa de correr que isso vai te matar..."

E, pode ser verdade algum dia.

So que ele terminou 3 mts baixo a terra antes do que eu. E sem fazer nada disso.

Eu nao evito o evitavel }:)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

É, pensando como alguns últimos posts acima, morrer é "até legal", ou "fica barato", phoda é quando o desgraçado não morre, mas fica entrevado na cama, pedindo "melão" (cena do Dom Lazzaro, com boca e braço tortos), e dando trabalho para a família até na hora de lavar a bunda.

Imagem

E realmente, Alan, quando chegar a hora, todos vão passar para a terra dos "pés juntos". :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Optimus Leo escreveu:

Ele sempre me dizia "Deixa de fumar, deixa de consumir drogas, deixa de correr que isso vai te matar..."

So que ele terminou 3 mts baixo a terra antes do que eu. E sem fazer nada disso.

idem, proveite com o maximo de responsabilidade e respeito

nao evite as coisas por medo, enfrente elas, é divertido! kkkk

abraçs
ieu lá nao sei como funciona essa trankera de m@d hehehe

era como dizia um avatar ai q nao me recordo quem tinha, aqui a criança chora e a mae vira as costas
hahaahahahhauhauhauhauaa

t++
Sem Moto...
nina

Mensagem por nina »

alan-sc escreveu:
Optimus Leo escreveu:

idem, proveite com o maximo de responsabilidade e respeito

nao evite as coisas por medo, enfrente elas, é divertido! kkkk

abraçs
ieu lá nao sei como funciona essa trankera de m@d hehehe

era como dizia um avatar ai q nao me recordo quem tinha, aqui a criança chora e a mae vira as costas
hahaahahahhauhauhauhauaa

t++
se não evita o evitável não é responsável.

era assinatura, do smoker.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

É a assinatura do Smoker. Tá logo aí em cima!

.
Optimus Leo
Mito

nina escreveu:se não evita o evitável não é responsável.
Eu nunca disse que fosse Imagem
nina

Mensagem por nina »

então, se é irresponsável, não precisa arrumar justificativas.

anda a milhão pq quer e pronto.

simples.
Optimus Leo
Mito

nina escreveu:então, se é irresponsável, não precisa arrumar justificativas.

anda a milhão pq quer e pronto.

simples.
Eu alguma vez disse o contrario? Eu adoro andar a zilhao.

Eu posso ser irresponsavel, mais sou sincero nina Imagem
nina

Mensagem por nina »

sim, sim, vc até que é mesmo.

vc no quesito irresponsabilidade e o bofh no quesito reaça são honestos e eu já falei de outras vezes: admiro a ambos por isso.
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

abraços
idiotice é algo tão relativo...

para mim, idiotice é o sujeito ser tão egoísta, que chega ao ponto de achar que outras pessoas que não gostam de correr, tem que se submeter ao risco de passar por algum imbecil numa moto a 300 por hora, que fez merda e se acidentar junto com ela.... o egoísmo é tão grande que o idiota esquece que se morrer a 300 por hora, os parentes e amigos que ficam terão que amargar a saudade e ficar fazendo videozinho de homenagem no youtube... para quem fez a cagada e morreu é lindo, e a família? e os amigos? consideração com eles hein.... como eu disse antes, é o amor pela moto superando o amor pela vida, ou seja? uma simples questão de conceitos e de prioridades.... :fuck:

para outros, idiota é aquele que respeita as leis... andar dentro dos limites da lei e da sanidade mental é ser idiota, é ser coxinha, é ser tiozão, é ser otário, é ser o chato e por aí lá vai... ok, eu sou tudo isso então!!! meus ossos, meu corpo, meus amigos, minha família e todos aqueles próximos que eu NÃO coloco em risco andando assim agradecem!!!! viva os idiotas!!!! :bnn:

mudando um pouco o rumo da prosa, bonito mesmo foram as fotos das motos todas com a cara ralada, quebrada etc... depois neguinho vem reclamar que o seguro é caro.. porque será hein? :pow: :frt:
Editado pela última vez por helano em 25 Fev 2011, 16:41, em um total de 2 vezes.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Ainda precisamos descobrir se os caras tinham ou não filhos, para ver se podem concorrer ao Darwin Awards.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
nina

Mensagem por nina »

helano escreveu:

abraços
idiotice é algo tão relativo...

para mim, idiotice é o sujeito ser tão egoísta, que chega ao ponto de achar que outras pessoas que não gostam de correr, tem que se submeter ao risco de passar por algum imbecil numa moto a 300 por hora, que fez merda e se acidentar junto com ela.... o egoísmo é tão grande que o idiota esquece que se morrer a 300 por hora, os parentes e amigos que ficam terão que amargar a saudade e ficar fazendo videozinho de homenagem no youtube... para quem fez a cagada e morreu é lindo, e a família? e os amigos? consideração com eles hein.... como eu disse antes, é o amor pela moto superando o amor pela vida, ou seja? uma simples questão de conceitos e de prioridades.... :fuck:

para outros, idiota é aquele que respeita as leis... andar dentro dos limites da lei e da sanidade mental é ser idiota, é ser coxinha, é ser tiozão, é ser otário, é ser o chato e por aí lá vai... ok, eu sou tudo isso então!!! meus ossos, meu corpo, meus amigos, minha família e todos aqueles próximos que eu NÃO coloco em risco andando assim agradecem!!!! viva os idiotas!!!! :bnn:

mudando um pouco o rumo da prosa, bonito mesmo foi as fotos das moto tudo com a cara ralada, quebrada etc... depois neguinho vewm reclamar que o seguro é caro.. porque será hein? :pow: :frt:
assino embaixo.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

problema que falar todo mundo fala, agir de tal modo é outra coisa

90% dos motociclistas tem algum tipo de vicio , seja ela velocidade ou outra coisa fora da lei

mas preferem pagar pau de gatao que nao fazem nada que sao tudo santinho e nunca fez nada de errado, fala serio,

esse mundo ai nao existe infelismente, seria bom que existisse..

quero que tu me prove que nao anda mais que 90km/h em estradas, respeita os 40km/h em alguns lugares, que nao ultrapassa em local indevido, e por aí vai

isso só será respeitado qdo a tecnologia entrar de vez em ação, até tem um projeto rodando porai nao sei onde, de carros e motos ter um chip RFID para em alguns pontos analisar se esta travegando em tal velocidade e com os documentos em dia, vi em algum lugar isso ai e nao posso te afirmar aonde, mas pode ter certeza que vai acontecer, ai esse teu mundo que vc relatou vai existir, e quem sabe a lei funcionará

abraços
Sem Moto...
Optimus Leo
Mito

Egoista e ter filho.

"Eu sou tao foda e digno, que como nao vou poder viver por sempre, vou ter que deixar parte de mim aqui na Terra para continuar meu legado".
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

A língua é o chicote da bunda. :-D
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

alan-sc escreveu:problema que falar todo mundo fala, agir de tal modo é outra coisa

90% dos motociclistas tem algum tipo de vicio , seja ela velocidade ou outra coisa fora da lei

mas preferem pagar pau de gatao que nao fazem nada que sao tudo santinho e nunca fez nada de errado, fala serio,

esse mundo ai nao existe infelismente, seria bom que existisse..

quero que tu me prove que nao anda mais que 90km/h em estradas, respeita os 40km/h em alguns lugares, que nao ultrapassa em local indevido, e por aí vai

isso só será respeitado qdo a tecnologia entrar de vez em ação, até tem um projeto rodando porai nao sei onde, de carros e motos ter um chip RFID para em alguns pontos analisar se esta travegando em tal velocidade e com os documentos em dia, vi em algum lugar isso ai e nao posso te afirmar aonde, mas pode ter certeza que vai acontecer, ai esse teu mundo que vc relatou vai existir, e quem sabe a lei funcionará

abraços

prazer meu caro, freirinha (como vcs gostam de chamar) Helano!!! por acaso eu respeito sim as plaquinhas, elas não estão lá à toa...

ah sim, tenho alguns vícios sim (não necessariamente nessa ordem)..... minha moto (respeitando a lei), minha mulher, sexo, minha família, meus amigos, praia, sol, mar e todas as outras coisas interessantes que a vida oferece... não tenho a menor pressa de ver essa vida passar, estou curtindo bastante ela
Editado pela última vez por helano em 25 Fev 2011, 16:57, em um total de 2 vezes.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Responder