Comet 250 GTR - Tirando Duvidas.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Re: Comet 250 GTR - Tirando Duvidas.
oooooooo não desvirtuem o tópico.
quero saber do racha, quando vai sair!
ou vão amarelar?
ou vão amarelar?
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Aqui no M@D a grande maioria da galera só fala PAGA, tu intima os caras e eles correm !Paga escreveu:oooooooo não desvirtuem o tópico.
ou vão amarelar?
FLWs

Esse tópico tá tipo a Hebe, quando você acha que vai morrer... ele aparece de novo! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Fabio Ninja escreveu:mas qual a diferença de preço das duas?Edupena escreveu:Bom, vou deixar aqui minha opinião:
Antes de comprar a Ninjinha, pesquisei bastante sobre a Comet, afinal eu acho ela mais bonita que a Ninjinha; contudo, optei pela Ninjinha uma vez que a Kawasaki me parece ser bem mais confiável e pelo fato de que pude arcar com a diferença.
Em resumo: apostei na marca com o objetivo de ter tranquilidade, pois o orçamento permitiu.
Agora, se estivesse um pouco mais curto de grana, teria ido de Comet, com certeza.
Boa sorte aí na escolha
Fábio, quando comprei a Ninja, a diferença entre as duas estava na faixa de 1,5K.
Hoje eu não faço nem idéia dos preços.
Outra coisa que esqueci de mencionar:
Não senti nenhuma firmeza na CC kasinski aqui de BH.
Pra começar, achei os vendedores totalmente despreparados. Fora isso, além de não existir possibilidade de test drive, não havia sequer uma moto "ativada" para eu ligar e ouvir o ronco dela. A oficina, pelo menos na época, não funcionava no sábado e olha que estava lotada de motos para revisão/manutenção.
Acho que o amigo interessado na Comet tb deve levar isso em conta.
Já fui a Aracaju.... Boa cidade mesmo.....diegonunes escreveu:...
Só pra levantar um pouco a moral do meu estado natal (sou sergipano):
Nossa capital é a primeira planejada do país. O curioso é que todas as ruas foram planejadas de forma geométrica semelhante a um tabuleiro de xadrez para desembocarem no rio Sergipe. Já fomos o maior produtor de petróleo do país, temos mais ciclovias do que muitas cidades maiores, são 62 km de ciclovias. Em Recife por exemplo possui apenas 19 km delas. Aracaju é uma ótima cidade para se viver.
...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Eu já deixei essa ninjete comendo poeira na serra.....FuSoYa escreveu:Aqui no M@D a grande maioria da galera só fala PAGA, tu intima os caras e eles correm !Paga escreveu:oooooooo não desvirtuem o tópico.
ou vão amarelar?![]()
FLWs
...mas na descida ele me passou.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Mas não contou o melhor, com as válvula enferrujadas.Clintt escreveu:Eu já deixei essa ninjete comendo poeira na serra.....![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Nada, eu tava de pototó... Até o asfalto tava lubrificado....Smoker escreveu:Mas não contou o melhor, com as válvula enferrujadas.Clintt escreveu:Eu já deixei essa ninjete comendo poeira na serra.....![]()
isso com certeza mata. Aqui em BH, antes da atual CC kasinski, teve duas que fecharam, em tempos alternados. Hoje parece que se estabeleceram (av Pedro II)Não senti nenhuma firmeza na CC kasinski aqui de BH.
EDIT: se bem que a kawa foi/é a mesma bosta
Em SP nunca teve uma boa, só tem um mecânico aqui em quem dá pra confiar, mas é só oficina, não vende motos.Baeta escreveu:isso com certeza mata. Aqui em BH, antes da atual CC kasinski, teve duas que fecharam, em tempos alternados. Hoje parece que se estabeleceram (av Pedro II)Não senti nenhuma firmeza na CC kasinski aqui de BH.
Esse é o tipo de resposta do cara quando falam da moto dele:
Pra mim não vale nem a pena brigar...
Já falei muita coisa parecida, mas tb já cansei de dizer que existem motos melhores que a Comet, mas tem cara que já força a barra... E o Fabio é um... Se desonrar a moto dele, ele dá pití.
Nem vale a pena perder tempo com uma pessoa assim...

Fabio Ninja escreveu:e outra SP é otimo pra acontecer acidentes , consulte o preço das peças da ninjaSabedoria escreveu:Srs, bom dia
Tenho uma Fazer 250 2006, que já esta na hora de trocar (esta com quase 50 k km). A moto esta perfeita, e na cidade acho a moto ideal porque ando quase todo dia nos congestionamentos de Sampa e ela vai tão bem como qualquer moto 125. Queria trocar por outra que não atrapalhasse este meu convivio com os congestionamentos. Mas na troca estou em duvida entre as seguintes motos:
Outra Fazer, modelo 2011
GS 500 2008/2009 - adoro esta moto. Se fosse com IE e maior angulo de esterço de guidão, seria ideal.
Ninja 250 - Minha maior duvida. Não sei quase nada sobre ela. Leio que ela na cidade é uma merd@. Não tem torque nenhum em baixa (que é pior que 125, que não esterça quase nada e deixa vc entalado no corredor se tiver que dar uma costurada, com com indice de roubo altissimo, enfim que apesar de pequena, se torna um trambolho. Pergunto o seguinte para quem tem, deixando de lado a paixão pelo brinquedo: Estas afirmações são verdadeiras? Alguem já trocou a relação por uma mais curta, para compensar esta falta de torque? Alguem aqui anda no dia a dia nos corredores de Sampa com um ninjinha? Vou me arrepender de sair de uma Fazer e pegar a Ninjinha, sendo minha utilização 90 % em vias urbanas congestionadas?
Grato
o resto tudo o que você falou é verdade, a moto é horrivel, é uma kawasaki
Fabio Ninja escreveu:Sendo ironico apenas, não me conformo com alguns criticam e nem conhecem a motoSabedoria escreveu:Fabio Ninja escreveu:
consulte o preço das peças da ninja
o resto tudo o que você falou é verdade, a moto é horrivel, é uma kawasaki
Não entendi. Vc tem uma e não gosta, é isto?
Fabio Ninja escreveu:Eu tenho saudades do 4 cilindros , saudades da gsxf 96, era um som sem igual e um motor show, mas que a ninjinha é uma comedia é, povo olha mais do que as motos grandes mesmo, esse comportamento de 250 dentro da cidade e abrir mais na estrada é muito legal, se for analisar bem
e uma moto extremamente bem sacada.
Outro dia fui ver a ninja 650 r, e sinceramente, depois da ninjinha so da vontade de ter uma moto dessas.
A Kawasaki deixou os usuarios escravos dela, conquistar desde baixo.
Fabio Ninja escreveu:Robson escreveu:Fabio Ninja escreveu:... mas que a ninjinha é uma comedia é, povo olha mais do que as motos grandes mesmo....
Olha mesmo.... e fala "olha lá o POSER !!!!"...
kkkkkk
desde a XT600 eu adoro encontrar essas 250cc pseudo esportivas em semáforos.... é dar uma acelerada pro pseudo jaspion se mijar todo e sair na manha, sem acelerar muito....
vc encontra elas no semaforo mas ja encontrei xt 600 na estrada , nossa 600 e ficou la
Fabio Ninja escreveu:Nao entendo pq acham espantoso 15 k numa ninjinha? pessoal paga 13 numa cb 300 monocilindro, que honestamente nao chega perto de qualidade e acabamento e motor da ninjinhahawk escreveu:Sim. Porém essa é a vantagem para todas as motos importadas, até motos de 4 cilindros que custam o mesmo que uma Ninja 250cc. 15K numa 250cc... isso sim é espantoso.Kuati escreveu:A grande vantagem é que a Ninjinha é vendida nos EUA, logo vc acha de tudo no e-Bay por um preço até 4x mais baixo. Mas nada substitui um seguro.Fabio Ninja escreveu:os preços dela sao altissimos mesmo de peças, por isso nao aconselho adquirir sem fazer segurohawk escreveu:O pessoal anda esquecendo um fato importante. A moto é quase toda importada (se não for toda). Cada peça de reposição é uma fortuna, logo a manutenção geral da moto não é barata, mesmo sendo uma 250.
Melhor neste ponto são as Kasinski (Hyosung), pois existem dois sites com tudo qto é peça pra Hyosung que entregam no Brasil.
http://www.hyosungsource.com
http://www.richardhyosunggvgt.com
[ ]'s
Mas deve ser igual a situação do sapo em água lentamente esquentando. Você vai pagando mais e nem percebe...até achar que 15K é um preço até que razoável pra uma 250cc.
Fabio Ninja escreveu:voce nao conseguiu chegar facilmente aos 180 porque a sua ainda esta amaciando :O)
Fabio Ninja escreveu:è que no mAd tem muito critico sem conhecer a motoFuSoYa escreveu:Russo,Russo escreveu:A motoka é realmente competente, principalmente se comparada a outras da mesma cc, como por exemplo, uma Twister que viajou conosco.
Com certeza que ela é mais competente que a Twister, nem dá pra comparar CC nesse caso, afinal a PEPSI é mono, a Ninjinha é BI ...
A Ninjinha está uma casa acima das 250cc nacionais, não pode comparar com as demais nacionais da mesma CC ...![]()
FLWs
olha o que o cara escreve "pegar a ninjinha pra posar de gatao"
total sem nocao primeiro é que alem de ser uma moto bonito é muito, mas muito boa
é Kawasaki tb
e é zero e esta paga :O)
o que pegar fora essa faixa de preço com as mesmas qualidades?
CB 300 COM ABS UAHAUAHAUAH
Fabio Ninja escreveu:Sem noção? Sem noção é o cara dizer que essa moto anda com as 600cc pow e a 180km/h. Tem gente sim que compra moto carenada pra pousar de gatão mesmo, nem sabe andar. Kawasaki é muito boa sim, espero que ela nunca der defeito e você fique na mão porque não tem peça. Citroen, Hyundai.. cada carro do caralho, mas quebra pra tu ver.diegonunes escreveu:Fabio Ninja escreveu: è que no mAd tem muito critico sem conhecer a moto
olha o que o cara escreve "pegar a ninjinha pra posar de gatao"
total sem nocao primeiro é que alem de ser uma moto bonito é muito, mas muito boa
é Kawasaki tb
e é zero e esta paga :O)
o que pegar fora essa faixa de preço com as mesmas qualidades?
CB 300 COM ABS UAHAUAHAUAH
Lamento diego mas vc continua equivocado, a moto poderia ser poser se fosse apenas bonita
mas lamento ela tem um motor excelente e nao tem concorrentes que façam o mesmo , e na mesma faixa de preço dela
Quanto a quebrar, é o preço que se paga por adquirir uma moto, pode acontecer com qualquer uma
espero que com a ninja demore pois e uma kawasaki
Outra coisa maravilhosa nessa moto é o valor do seguro, excelente,
Quanto a falar que chega facilmente a 180 estou sendo ironico, mas chega as 140 e depois vai aos 160 sem muita coisa, mas da pra ir aos 180 judiando da moto
bom se eu nao sei andar de moto ,so tenho 20 anos com motos excelentes, ja passaram na minha mao
tenere, gsxf, rd350, rd 135, e outras, e so posso dizer, que o custo beneficio da ninjinha é muito bomm
mas brasileiro gosta de pagar 15 mil numa cb 300 com abs, afff
Pra mim não vale nem a pena brigar...
Já falei muita coisa parecida, mas tb já cansei de dizer que existem motos melhores que a Comet, mas tem cara que já força a barra... E o Fabio é um... Se desonrar a moto dele, ele dá pití.
Nem vale a pena perder tempo com uma pessoa assim...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Um monte de blablabla, mas botar de lado que é bom... necas de pitibiriba!
Aliás, realmente aqui no M@D o povo afina! rsrsrs A única vez que vi alguém botar as caras foi o FGR e tomou um laço grande, perdeu até um uisque! E o Evandro perdeu um uisque junto! hauahauhaua
Aliás, realmente aqui no M@D o povo afina! rsrsrs A única vez que vi alguém botar as caras foi o FGR e tomou um laço grande, perdeu até um uisque! E o Evandro perdeu um uisque junto! hauahauhaua
Baeta, a Moto Cidade realmente não é lá essas coisas; a dona da CC pratica preços absurdos (falta de concorrência); não negocia nada e, em menos de um ano (tempo que estou com a moto), já teve 3 mexânicos. Mas aí é que entra o fato de ser uma moto que quase não dá manutenção.Baeta escreveu:isso com certeza mata. Aqui em BH, antes da atual CC kasinski, teve duas que fecharam, em tempos alternados. Hoje parece que se estabeleceram (av Pedro II)Não senti nenhuma firmeza na CC kasinski aqui de BH.
Gelous escreveu:Um monte de blablabla, mas botar de lado que é bom... necas de pitibiriba!
Teve o Deco também, que tomou uma naba gigantesca (já esperada) do Fara, Hornet x RF 900.
Mas veja bem, Gelous, briga de cachorro grande, e não de vira latas.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Esse problema do Tensor do comando é classico dos motores 250 da kasinski, as comets tb sempre trocam, meu amigo que comprou a comet quase junto quando eu comprei a Fazer já trocou 2 Tensores....coisa de 100 conto cada troca com mao de obra.... do restante está tudo tranquilo, ele roda muito....
Quanto a peças etc.......acho que está até melhor que Yamaha, eu mesmo já pedi peças, como adesivos, tampinhas, borrachas, e nada......fraca.....
Acho que a Kasinski está no mesmo nivel, esse meu colega garante que compra e 15 dias depois está com a peça na mão.....e ele já tomou uns 3 tombos com ela.
Quanto a peças etc.......acho que está até melhor que Yamaha, eu mesmo já pedi peças, como adesivos, tampinhas, borrachas, e nada......fraca.....
Acho que a Kasinski está no mesmo nivel, esse meu colega garante que compra e 15 dias depois está com a peça na mão.....e ele já tomou uns 3 tombos com ela.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Smoker escreveu:Gelous escreveu:Um monte de blablabla, mas botar de lado que é bom... necas de pitibiriba!
Teve o Deco também, que tomou uma naba gigantesca (já esperada) do Fara, Hornet x RF 900.![]()
Vejamos, eu sou apenas realista no caso do embate aí... Vamos lá.
Ninja 152kg + (uns 70 e poucos do Fabio) = Cerca de 225kg
Comet 173kg + (115kg meus) = Cerca de 300kg
Potencias identicas...
Hum, noreto plano, qual será que anda mais???
Porém, brincando em uma serrinha, aí a coisa pode mudar de figura, pois não vai ser só a moto que vai resolver.... Leveza, acabamento, emblema da Kawasaki, jaqueta verde e essas frescuraiadas todas não valem de nada.
Editado pela última vez por Richard. em 24 Fev 2011, 17:42, em um total de 1 vez.
2007 - 2009 - CB400 82
Rapaz, eu queria ver essa galera do M@D andando viu? Porque todo mundo sempre vem a conversa de "mas na serra é diferente". Só tem Valentino aqui! hauahauaha
Richard. escreveu:Comet 173kg + (115kg meus) = Cerca de 400kg
=
B12S
B12S
- Marcos Agnez
- Motociclista
Daninean escreveu:Esse problema do Tensor do comando é classico dos motores 250 da kasinski, as comets tb sempre trocam, meu amigo que comprou a comet quase junto quando eu comprei a Fazer já trocou 2 Tensores....coisa de 100 conto cada troca com mao de obra.... do restante está tudo tranquilo, ele roda muito....
Esse problema já foi sanado ha tempo!!
Antes a Kasinski usava o tensor de mola,com o tempo ele começava a bater.Hoje é utilizado o de catraca.Nunca mais teve esse tipo de problema!!
O q não dá para entender é q se vc encomendar um certo tipo de peça da kasinski,ela demora por volta de uns 15 dias para chegar.Isso pq a kasinski está aqui no BR.
Mais vc pode comprar a mesma peça na Coréia,num preço mais em conta,e ela vai demorar 10 dias para chegar na sua casa!!
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu andando cheio desses negocios e tal, mas essa foto do seu avatar esta bem superbike tb, e olhe que é a versao naked, imagine se fosse a gtrRichard. escreveu:Smoker escreveu:Gelous escreveu:Um monte de blablabla, mas botar de lado que é bom... necas de pitibiriba!
Teve o Deco também, que tomou uma naba gigantesca (já esperada) do Fara, Hornet x RF 900.![]()
Vejamos, eu sou apenas realista no caso do embate aí... Vamos lá.
Ninja 152kg + (uns 70 e poucos do Fabio) = Cerca de 225kg
Comet 173kg + (115kg meus) = Cerca de 400kg
Potencias identicas...
Hum, no reto, qual será que anda mais???![]()
Porém, brincando em uma serrinha, aí a coisa pode mudar de figura, pois não vai ser só a moto que vai resolver.... Leveza, acabamento, emblema da Kawasaki, jaqueta verde e essas frescuraiadas todas não valem de nada.
estaria com um macacao de 3500 reais
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !