Comet 250 GTR - Tirando Duvidas.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Comet 250 GTR - Tirando Duvidas.
Será que passou mesmo?? questionando sobre as pessoas terem isso ou aquilo, você tem preconceito de pobres? de ricos?? do que, fala uma coisa mas na verdade é outra, acho que esta demorando para passaPaulinhu escreveu:Isso que nem Sergipano eu sou, nasci em Floripa, sou Catarinense!
Mas não tem o menor stress, Fumaça! E outra, minha fase de mala sem alça já passou...
fase mesmo...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- Marcos Agnez
- Motociclista
Anubis escreveu:Fabio Ninja escreveu:sem contar umas série de coisas que nem os engenheiros mais especializados entendem,SPYder escreveu:2011 não vi nenhuma,Paulinhu escreveu:É uma dúvida muito pertinente, ué!
Vi numa revista agora a noite que as GTR650 ganharam 3ª e 4ª colocação nas 500 milhas de Interlagos!
Penso que os problemas dos primeiros modelos não aparecem mais nas motos 2011, ou pelo menos diminuíram consideravelmente. Tá certo que a Kawa é uma empresa mais bem conceituada e tal, mas não creio que a revenda da Ninjinha seja tão melhor que a da Kasinski, daí vem a questão do preço, a GTRi é uns 2K mais barata, né ? Tem painel decente, estilo 2011 e não do tipo anos 80, muito mais encorpada, o que convenhamos, faz bastante diferença pra quem compra uma carenada de 250cc...
A Kasinski tem modelos muito vagabundos a venda no mercado nacional, mas acho que a GTRi não se encaixa aí!
Eu, sinceramente, só sanaria minhas dúvidas andando nas duas... compraria a que me desse mais prazer ao pilotar!
mas 2010 ainda tem plasticos de mal qualidade que desbotam e que com a vibração da própria moto trinca. Isso para mim é coisa de xingling.
pneu 150 de fabrica numa moto dessas? Freio a disco duplo na frete, sendo o que ninjinha
tem um que é mais eficiente que esses dois, realmente a kasinski um dia chegará perto da
kawasaki.
A 2010 não mais usa pneu 150, agora é 130.
Com relação a qualidade dos plásticos, não posso falar dos modelos antigos mas as novas não vi nenhum problema e isso também não significa muita coisa, os da Yamaha rrnham muito fácil.
Com relação ao preço, quando comprei vi custo/benefício (mesmo porque, não queria uma moto toda carenada como a Ninja ou a GT-R). Uma 250, bicilindrica por R$ 11.500,00 valeu a pena. O que ainda existe é muito preconceito. Não é porque era ruim que vai ser sempre assim. As japas já fotam muito ruins também. Carro coreano, a 5/10 anos ninguém queria, agora, tem fila de espera.
Os Plasticos da minha com 2 anos de uso,continua uma beleza!!!
Em relação aos pneus,no mundo inteiro a Comet utiliza o pneu 150/70 - 17.Somente aqui no BR,a kasisnki começou a utiliza lo nas injetadas!!
Segue o baile!!!
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

Pelo que estou analisando, vou comprar a Comet GTR mesmo.
Obg pelas informaçoes
Obg pelas informaçoes
Em processo de aculturação.
A tá, então se eu estiver falando de moto, e alguém fala: "- tu moto é ruim, careca". Pronto, temos preconceito.Fabio Ninja escreveu:careca nao é apelar , o que tem haver com minha moto, preconceito por preconceito, quando é no dos outros não dói né....Smoker escreveu:Fabio Ninja escreveu:Sergipe onde fica isso????Paulinhu escreveu:Esse Fabio é um frustrado!
Não tem dinheiro pra comprar uma ZX6 ou uma ZX10, comprou um cabrunco de uma Ninjinha 250 e acha que tá de SS!
Agora anda estufando o peito pra falar da motoquinha e não tira nem por decreto aquela jaqueta da Kawa.
Baixa a bola, careca!![]()
O Paulinhu pode ser a maior mala, mas preconceito, demonstra total falta de argumento.
Apelou, perdeu.
Para, né Fábio, tu foi direto numa localidade, menosprezando nitidamente o Estado, e logicamente, diminuindo quem lá mora.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Paulinhu escreveu:Mas não tem o menor stress, Fumaça! E outra, minha fase de mala sem alça já passou...
Ok, agora é fase nova, agora é mala com alça.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Desculpa as sergipanos, mas cuidado que esta havendo uma invasão de imigrantes mala sem alça por aiSmoker escreveu:A tá, então se eu estiver falando de moto, e alguém fala: "- tu moto é ruim, careca". Pronto, temos preconceito.Fabio Ninja escreveu:careca nao é apelar , o que tem haver com minha moto, preconceito por preconceito, quando é no dos outros não dói né....Smoker escreveu:Fabio Ninja escreveu:Sergipe onde fica isso????Paulinhu escreveu:Esse Fabio é um frustrado!
Não tem dinheiro pra comprar uma ZX6 ou uma ZX10, comprou um cabrunco de uma Ninjinha 250 e acha que tá de SS!
Agora anda estufando o peito pra falar da motoquinha e não tira nem por decreto aquela jaqueta da Kawa.
Baixa a bola, careca!![]()
O Paulinhu pode ser a maior mala, mas preconceito, demonstra total falta de argumento.
Apelou, perdeu.
Para, né Fábio, tu foi direto numa localidade, menosprezando nitidamente o Estado, e logicamente, diminuindo quem lá mora.
Ok.Fabio Ninja escreveu:Desculpa as sergipanos
Ok II. Fato. Mas errou de novo, agora o Paulinhu é mala COM alça. Nova Fase, Fábio, nova fase.Fabio Ninja escreveu: mas cuidado que esta havendo uma invasão de imigrantes mala sem alça por ai
B12S
B12S
Paulinhu escreveu:Esse Fabio é um frustrado!
Baixa a bola, careca!
O Paulinhu entendeu o espirito da coisa...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Jezuiz Chrisler....
Vcs precisam se inscrever na Faculdade do Mobi:
Vcs precisam se inscrever na Faculdade do Mobi:
mobi escreveu: "Como Vencer um Debate Sem Precisar Ter Razão"
Cáspita, isso aí só pode ser leitura obrigatória do curso de pós-graduação em política das faculdades m@dianas.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- diegonunes
- Dinossauro
Só desculpo se deixar eu dar um beijo nessa carequinha abusada!
Só pra levantar um pouco a moral do meu estado natal (sou sergipano):
Nossa capital é a primeira planejada do país. O curioso é que todas as ruas foram planejadas de forma geométrica semelhante a um tabuleiro de xadrez para desembocarem no rio Sergipe. Já fomos o maior produtor de petróleo do país, temos mais ciclovias do que muitas cidades maiores, são 62 km de ciclovias. Em Recife por exemplo possui apenas 19 km delas. Aracaju é uma ótima cidade para se viver.
Quem quiser saber mais sobre a cidade que sofreu preconceito do careca malassombrado da ninjinha verde, http://pt.wikipedia.org/wiki/Aracaju
kkkkkkkkkkkkkk.
Só pra levantar um pouco a moral do meu estado natal (sou sergipano):
Nossa capital é a primeira planejada do país. O curioso é que todas as ruas foram planejadas de forma geométrica semelhante a um tabuleiro de xadrez para desembocarem no rio Sergipe. Já fomos o maior produtor de petróleo do país, temos mais ciclovias do que muitas cidades maiores, são 62 km de ciclovias. Em Recife por exemplo possui apenas 19 km delas. Aracaju é uma ótima cidade para se viver.
Quem quiser saber mais sobre a cidade que sofreu preconceito do careca malassombrado da ninjinha verde, http://pt.wikipedia.org/wiki/Aracaju
kkkkkkkkkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Bom, vou deixar aqui minha opinião:
Antes de comprar a Ninjinha, pesquisei bastante sobre a Comet, afinal eu acho ela mais bonita que a Ninjinha; contudo, optei pela Ninjinha uma vez que a Kawasaki me parece ser bem mais confiável e pelo fato de que pude arcar com a diferença.
Em resumo: apostei na marca com o objetivo de ter tranquilidade, pois o orçamento permitiu.
Agora, se estivesse um pouco mais curto de grana, teria ido de Comet, com certeza.
Boa sorte aí na escolha
Antes de comprar a Ninjinha, pesquisei bastante sobre a Comet, afinal eu acho ela mais bonita que a Ninjinha; contudo, optei pela Ninjinha uma vez que a Kawasaki me parece ser bem mais confiável e pelo fato de que pude arcar com a diferença.
Em resumo: apostei na marca com o objetivo de ter tranquilidade, pois o orçamento permitiu.
Agora, se estivesse um pouco mais curto de grana, teria ido de Comet, com certeza.
Boa sorte aí na escolha
- Fabio Ninja
- Dinossauro
mas qual a diferença de preço das duas?Edupena escreveu:Bom, vou deixar aqui minha opinião:
Boa sorte aí na escolha
- diegonunes
- Dinossauro
Tu nasce em SC, passa 1 mes de vida lá e diz que é das baixadas rapaz.Paulinhu escreveu:Isso que nem Sergipano eu sou, nasci em Floripa, sou Catarinense!
Mas não tem o menor stress, Fumaça! E outra, minha fase de mala sem alça já passou...

Meus fãs, cheios de fotos minhas guardadas...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- diegonunes
- Dinossauro
Essa eu tenho na cabeceira da minha cama. Pra matar mosquito! 
Mandou revelar e tudo!
É uma bicha louca desvairada mesmo...
É uma bicha louca desvairada mesmo...
[ ]'s
- diegonunes
- Dinossauro
Revelar? Só podia ser esse povo de Sergipe mesmo!
No caso foi impressão digital. 
Idiota, a gente mora em Sergipe... impressão digital aqui é aquele negócio que se tem nos dedos!
[ ]'s
- diegonunes
- Dinossauro
hehehe.