menos 2 jaspions na terra
Re: menos 2 jaspions na terra
Se o caminhoneiro estava na contramão em faixa contínua, estava errado. Se as motos vinham acima da velocidade da via, também estavam.
Simples assim, sem passar a mão na cabeça de ninguém.
.
Simples assim, sem passar a mão na cabeça de ninguém.
.
-
GoGoBoy
- Mito
é tanto "se" né...
SE o caminhão não tivesse ultrapassado ali nada teria acontecido
SE as motos não estivesse andando tão rápido, conseguiriam desviar
"SE meus joelhos não doessem mais..."
SE o caminhão não tivesse ultrapassado ali nada teria acontecido
SE as motos não estivesse andando tão rápido, conseguiriam desviar
"SE meus joelhos não doessem mais..."
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
É como eu sempre digo... Cada um assume seus riscos (e se você está errado, assume riscos também)... Mas a merda é que estes caminhoneiros não assumem risco nenhum (no máximo uma multa) então, eles barbarizam de propósito no transito, pois, não tem nada a temer...Zeidan escreveu:Se o caminhoneiro estava na contramão em faixa contínua, estava errado. Se as motos vinham acima da velocidade da via, também estavam.
Simples assim, sem passar a mão na cabeça de ninguém.![]()
.
É complicado, mas para mim, se tem um caminhão envolvido, por PRÉ-conceito... A culpa é dele!!!
Deviam ter deixado linxar o FDP...
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Rapá, quem anda a 250, 300, apesar do risco, também não tem nada a perder. Pq quem tem a perder (a vida, família, amigos) não faz isso não.
Pra mim, cada um com sua culpa.
Se eu sei que nas rodovias brasileiras caminhoneiros fazem ultrapassagens proibidas e ainda assim quero e ando a 250 - 300 efetivamente não tenho nada a perder.
Portanto, promova-se o linxamento pros caminhoneiros loucos e irresponsáveis e também o linxamento pros motoqueiros loucos e irresponsáveis!
.
Se eu sei que nas rodovias brasileiras caminhoneiros fazem ultrapassagens proibidas e ainda assim quero e ando a 250 - 300 efetivamente não tenho nada a perder.
Portanto, promova-se o linxamento pros caminhoneiros loucos e irresponsáveis e também o linxamento pros motoqueiros loucos e irresponsáveis!
.
Zeidan escreveu:Rapá, quem anda a 250, 300, apesar do risco, também não tem nada a perder. Pq quem tem a perder (a vida, família, amigos) não faz isso não.
Portanto, promova-se o linxamento pros caminhoneiros loucos e irresponsáveis e também o linxamento pros motoqueiros loucos e irresponsáveis!.
Isso aí, Zeidan. Linxamento para todos os envolvidos.
Seria como alguém querer passar pela Régis Bittecourt e não tomar uma fechada de caminhão. Vai cruzar a estrada, tem que ficar atento e andar na manha.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ora, porra! 
.
.
-
Jota
acho que o linchamento deve incluir os semi-alfabetizados...
Minha nossa, fui induzido a erro pelo anarfa do Bisteka!
Aí, Xmoker... Nóis é "devogado", certo mano?
.
Aí, Xmoker... Nóis é "devogado", certo mano?
.
È "nòis", adevogado.
Mas na verdade, apenas acompanhei o relator moderador.
Bisteka, tu é burro bagarái.
Zeidan, gamxo nele, ainda mais por endusir o moderador a um erro destes.

Mas na verdade, apenas acompanhei o relator moderador.
Bisteka, tu é burro bagarái.
Zeidan, gamxo nele, ainda mais por endusir o moderador a um erro destes.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
foi uma tentativa de pegar os menos atentos... kkkkkkkkkk
consegui....
bom, nem eu acreditei no que eu escrevi!!!
foi uma tentativa de pegar os menos atentos... kkkkkkkkkk
consegui....
bom, nem eu acreditei no que eu escrevi!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
-
GoGoBoy
- Mito
viu o que dá os caras só militarem em Juizado Especial?
- Quem é ele?
Dá um dinheirinho bom e honesto, Gogó. Além de Se aprender ótimas lições de humildade.
Devia experimentar.
.
Devia experimentar.
.
já tentei, mas nã é minha praia heheheh
continuando no "SE"
SE o motora do cominhão tbm tivesse partido
SErá que estaria sendo julgado como irresponsavel e causador da tragédia

continuando no "SE"
SE o motora do cominhão tbm tivesse partido
SErá que estaria sendo julgado como irresponsavel e causador da tragédia
Zeidan escreveu: Rapá, quem anda a 250, 300, apesar do risco, também não tem nada a perder. Pq quem tem a perder (a vida, família, amigos) não faz isso não.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
-
GoGoBoy
- Mito
ela fica FRENÉTICA quando ouve a palavra JEC kkkkkkkkkkkkkkkkkZeidan escreveu:Dá um dinheirinho bom e honesto, Gogó. Além de Se aprender ótimas lições de humildade.
Devia experimentar.![]()
.
militar militante, eu milito lá faz tempo, senta aí e relaxa
inclusive ontem saiu a sentença daquela que eu te mandei pra ti revisar faz uns meses, 12k pro borso
quer dizer, daqui um ano, pq ainda tem Inominado, capaz de ter um especial, pq banco é froidz rsrs
- Quem é ele?
Se ganhar vê se me manda nem que seja uma garrafa de Chora Rita, visse?
.
.
Que a terra lhes seja leve.
Um minuto de silêncio em homenagem aos mortos.
Um minuto de silêncio em homenagem aos mortos.
O cara tem que ser muito imbecil pra andar com 300 km em qualquer estrada brasileira, e ainda por cima de moto(para choque de automovel), o que menos funciona no Brasil é o transito, e não é a toa que é o lugar onde mais gente se fode. Esses caras aparentemente tem grana, podiam alugar um autodromo e acelerar a vontade por lá, quem quer desafiar as ruas paga um preço muito alto.
Não desejo esse fim pra ninguem, virar presunto debaixo de caminhão, muito foda.
Não desejo esse fim pra ninguem, virar presunto debaixo de caminhão, muito foda.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Olha vou dar meu pitaco , mas nao no caso do " acidente " q agora nao importa quem foi o culpado , ja era ...
Eu numa viagem com minha companheira na garupa , tenho uma cb 500 , moto fraca , mas ja da pra rodar com algum conforto na estrada , passei cada apuro , explicando , rodovia anhanguera , se eu rodava na pista da direita , tinha q rodar junto com caminhão e veiculos bem lentos , ate abaixo de 60 km/h , se tentava rodar na pista da esquerda em velocidade maxima permitida por lei de 110 , era atropelado por , fusions , vectras e civics da vida ..... tinha q andar sempre de olho no retrovisor , sempre tinha alguem colado na minha bunda e vai eu dar passagem , mas tinha lugar q nao tinha como e ai o corno nao tinha paciencia e enfiava o carro na minha traseira ...
Conclusao , pra rodar com " segurança " longe de engraçadinhos e de caminhoneiros e onibus cometa " tinha q rodar acima da lei , 140 km/h ...
Só nessa velocidade eu conseguia andar de boa ... digo, manter uma velocidade de cruzeiro confortavel , sem babacas atras , pedindo passagem toda hora , logico q sempre vai haver uns q andam mais , teve um ford Edge , q pediu passagem , estava a 140 km/h , dei passagem de boa ...
Intao nao me venham falar q é mais seguro rodar a 100 km/h , q pra mim nao é !!!!!!
Eu numa viagem com minha companheira na garupa , tenho uma cb 500 , moto fraca , mas ja da pra rodar com algum conforto na estrada , passei cada apuro , explicando , rodovia anhanguera , se eu rodava na pista da direita , tinha q rodar junto com caminhão e veiculos bem lentos , ate abaixo de 60 km/h , se tentava rodar na pista da esquerda em velocidade maxima permitida por lei de 110 , era atropelado por , fusions , vectras e civics da vida ..... tinha q andar sempre de olho no retrovisor , sempre tinha alguem colado na minha bunda e vai eu dar passagem , mas tinha lugar q nao tinha como e ai o corno nao tinha paciencia e enfiava o carro na minha traseira ...
Conclusao , pra rodar com " segurança " longe de engraçadinhos e de caminhoneiros e onibus cometa " tinha q rodar acima da lei , 140 km/h ...
Só nessa velocidade eu conseguia andar de boa ... digo, manter uma velocidade de cruzeiro confortavel , sem babacas atras , pedindo passagem toda hora , logico q sempre vai haver uns q andam mais , teve um ford Edge , q pediu passagem , estava a 140 km/h , dei passagem de boa ...
Intao nao me venham falar q é mais seguro rodar a 100 km/h , q pra mim nao é !!!!!!

Porra, recurso especial de acórdão de turma recursal do JEC?GoGoBoy escreveu:ela fica FRENÉTICA quando ouve a palavra JEC kkkkkkkkkkkkkkkkkZeidan escreveu:Dá um dinheirinho bom e honesto, Gogó. Além de Se aprender ótimas lições de humildade.
Devia experimentar.![]()
.
militar militante, eu milito lá faz tempo, senta aí e relaxa
inclusive ontem saiu a sentença daquela que eu te mandei pra ti revisar faz uns meses, 12k pro borso![]()
quer dizer, daqui um ano, pq ainda tem Inominado, capaz de ter um especial, pq banco é froidz rsrs