Oa o pulo do gato ae...podem me multar na praia ou não?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rauber
Mito

Re: Oa o pulo do gato ae...podem me multar na praia ou não?

Mensagem por Rauber »

Smoker escreveu:Seu diário esquizofrênico, se eu andar de moto no calçadão da praia sem passaporte, irão me multar???

Também é considerado área internacional??? Se sim, somente a polícia federal poderá atuar e autuar???
se vc andar com uma camera pendurada no pescoco nao tem problema...

vc eh considerado turista e estara liberado ;-)

saudacoes
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Precisa de carteira de Arrais Amador.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Vai levar chumbo, isso sim.

Se os caras te virem escapando pela praia, vão achar que é coisa pior.
Márcio
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

se as duvidas são tantas

vai de carona toma todas e dorme na beira da praia :lol:
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Márcio escreveu:Vai levar chumbo, isso sim.

Por isso que o forum não é mais levado a sério.

O cara vem, abre um tóxico importantíssimo, de utilizade geral, e o Márcio vem de gracinha nas respostas.

Merecia um gancho. :pdl:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
numero_41
Motociclista

Mensagem por numero_41 »

Acho que ninguém aqui nunca tentou, considerando as respostas... Muito menos eu; já faz mais de uma década que não ponho o pé no mar, quem dirá andar de moto perto do mesmo.

Eu particularmente acho o tópico improdutivo se você não revelar especificidades como região e local; o tipo de informação que você tá buscando me soa bem particular da cidade e da rua em questão. Dum ponto de vista genérico... Velho, se te virem andando de moto na praia, coisa que provavelmente verão, como eu acho que só sendo Muito insano pra andar de farol apagado num terreno escuro, e notarem que você tá bêbado, eu suponho que toda essa predicação não irá estar ao seu favor. Andar com a moto desligada me soa lento demais, então não sei se é opção.

Sei lá. Nem é freirice, mas considerando o cenário... Acho melhor ir de táxi. O PM (Potencial de MERDA) dessa história tá nas alturas.
rodrigomqs
Novato

Mensagem por rodrigomqs »

Desce da moto e vai empurrando pelo canto da pista, não precisa ir para a praia.
Empurrar moto quebrada não é crime, mesmo bêbo.
Rodrigo
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

blaugusto escreveu:E o DPVAT ó...

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Smoker escreveu:
Márcio escreveu:Vai levar chumbo, isso sim.

Por isso que o forum não é mais levado a sério.

O cara vem, abre um tóxico importantíssimo, de utilizade geral, e o Márcio vem de gracinha nas respostas.

Merecia um gancho. :pdl:
:fuck:
Márcio
nina

Mensagem por nina »

SPYder escreveu:
Juca escreveu:Continuo com minha freiragem, como já disse, pelo menos no caso dele é suicídio apenas, vai ser difícil conseguir matar alguém junto.
O mais legal é que o SPYder, pelo jeito, sabe exatamente o quanto o wheels pretende beber e qual o limite dele, para já afirmar categoricamente que o tanto não vai ser suficiente para afetar o reflexo do caba... Mas continue assim, afinal, todo mundo se acha fodão e com os limites acima dos dos outros... até morrer.
Exatamente, eu não sei quanto ele vai beber. Você sabe?
2 latas ao longo de uma noite não é suficiente para acusar no bafômetro? Se sim, é suficiente para deixar alguém menos apto na direção?

nina escreveu:
SPYder escreveu:Começou a freiragem.

O álcool suficiente para dar cana em alguém não é suficiente para fazer alguém começar a estar menos apto para dirigir.
freiragem? quem falou em dirigir? freiragem?

ou asneira soberba de quem abre um tópico perguntando uma imbecilidade dessas? bêbado, de moto, à noite, na areia da praia, fugindo de blitz??

ainda deu sorte que ainda tem uma meia dúzia de dois ou três boas almas que respondem direito

santa carência, heim, rodinha?? volta lá pro diário falar de suas mulheres loucas e perdidamente apaixonadas por vc, pelo menos não é um tópico a mais pra gente ler.

esse povo tb que gosta de criticar tudo como se fosse 'freiragem' podia experimentar PENSAR um pouco antes de engrossar o cordão de asneiras em público. pega mal pra cacete, né.

devia ir pro pérolas do enem.
Tá, e você acha que quem tem costume de beber níveis inseguros de alcool vai mudar ao ler o seu post?

Eu se dirigir não bebo, e se beber não dirijo. No entanto, 1 ou 2 latas de cerveja para mim não é beber.
que asneira.

está sugerindo que eu me cale por que vc não concorda? que eu não diga o que eu penso pq, democraticamente, vc acha que ninguém vai mudar de opinião? quem disse que eu intento mudar a opinião de alguém? e se alguém mudar de opinião? vc sabe o que é publicidade, no sentido de tornar público? sabe o que é internet? a pergunta foi feita num ambiente público, à vista de todos. se não queria respostas, não perguntasse, não publicasse.

e vou zoar sim pq a pergunta me parece simplesmente estúpida. e, com licença, nem o digníssimo autor do tópico tão relevante para a sobrevivência da humanidade reclamou. nem poderia, pq ele é doido. aposto que tá rindo das respostas. aliás, imagino que o objetivo deste tópico tenha sido fazer piada, não é possível. então, tá incomodado com o quê? só comigo ou com todos os outros que já zoaram também?
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Não é proibido motocar na areia da praia?????
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Depois de entornar umas berejas e comer quilos de frutos do mar, o NERO manda um recadinho pros desatentos.

Imagem
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Vai pela beira do mar mesmo e depois posta aí o que aconteceu. }:)
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

nina escreveu:
SPYder escreveu:
Juca escreveu:Continuo com minha freiragem, como já disse, pelo menos no caso dele é suicídio apenas, vai ser difícil conseguir matar alguém junto.
O mais legal é que o SPYder, pelo jeito, sabe exatamente o quanto o wheels pretende beber e qual o limite dele, para já afirmar categoricamente que o tanto não vai ser suficiente para afetar o reflexo do caba... Mas continue assim, afinal, todo mundo se acha fodão e com os limites acima dos dos outros... até morrer.
2 latas ao longo de uma noite não é suficiente para acusar no bafômetro? Se sim, é suficiente para deixar alguém menos apto na direção?

nina escreveu:

O álcool suficiente para dar cana em alguém não é suficiente para fazer alguém começar a estar menos apto para dirigir.

ou asneira soberba de quem abre um tópico perguntando uma imbecilidade dessas? bêbado, de moto, à noite, na areia da praia, fugindo de blitz??

ainda deu sorte que ainda tem uma meia dúzia de dois ou três boas almas que respondem direito

santa carência, heim, rodinha?? volta lá pro diário falar de suas mulheres loucas e perdidamente apaixonadas por vc, pelo menos não é um tópico a mais pra gente ler.

esse povo tb que gosta de criticar tudo como se fosse 'freiragem' podia experimentar PENSAR um pouco antes de engrossar o cordão de asneiras em público. pega mal pra cacete, né.

Tá, e você acha que quem tem costume de beber níveis inseguros de alcool vai mudar ao ler o seu post?

Eu se dirigir não bebo, e se beber não dirijo. No entanto, 1 ou 2 latas de cerveja para mim não é beber.
que asneira.

está sugerindo que eu me cale por que vc não concorda? que eu não diga o que eu penso pq, democraticamente, vc acha que ninguém vai mudar de opinião? quem disse que eu intento mudar a opinião de alguém? e se alguém mudar de opinião? vc sabe o que é publicidade, no sentido de tornar público? sabe o que é internet? a pergunta foi feita num ambiente público, à vista de todos. se não queria respostas, não perguntasse, não publicasse.

e vou zoar sim pq a pergunta me parece simplesmente estúpida. e, com licença, nem o digníssimo autor do tópico tão relevante para a sobrevivência da humanidade reclamou. nem poderia, pq ele é doido. aposto que tá rindo das respostas. aliás, imagino que o objetivo deste tópico tenha sido fazer piada, não é possível. então, tá incomodado com o quê? só comigo ou com todos os outros que já zoaram também?
Vai ver por que não me agrada dizer que postei foi sem pensar e foi asneira.

No entanto, vossa santidade, não pedi nenhum momento para você parar de bostar, eu concordo que discordamos. Só acho 'freiragem' dizer isso:

''Dá nada não, inclusive, o melhor lugar para se cometer homicídio é na areia da praia, pois aí os policiais não podem te pegar também... porra, é cada um, tá cansado de ver o tanto de acidente que acontece com gente que dirige bêbado e ainda vai andar de moto bêbado? Bem, o bom é que pelo menos, a menos que se esforce MUITO, não vai conseguir matar ninguém junto.''

Sem saber o quanto o rodinha vai beber e mais, sinceramente, cabe ao autor do tópico saber os níveis seguros para si. Como disse, duvido que ele beba um copo a menos pensando nas freiras.
-Sem moto nenhuma
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

(http://duasrodas.blog.br/wp-content/upl ... alcada.jpg)

Pode se estiver desligada, senão é multa na certa! Quem garante é o Denatran - Departamento Nacional de Trânsito, acabando com uma polêmica ao se posicionar sobre o artigo 193 do CTB - Código de Trânsito Brasileiro, que diz o seguinte:

“TRANSITAR COM VEÍCULO EM CALÇADAS, PASSARELAS, CICLOVIAS, CICLOFAIXAS, ILHAS, REFÚGIOS, AJARDINAMENTOS, CANTEIROS CENTRAIS E DIVISORES DE PISTA DE ROLAMENTO, ACOSTAMENTO, MARCAS DE CANALIZAÇÃO, GRAMADOS E JARDINS PÚBLICOS”.

INFRAÇÃO: GRAVISSIMA, PENALIZADA COM MULTA DE R$ 574,00 (QUINHENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS).

A polêmica se instalava quando o motociclista passava por uma dessas situações empurrando a moto desligada. “Estava faltando entendimento entre Polícia Militar, que normalmente não aplicava multa, e os Agentes da CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, que multavam todo mundo. Agora já temos como saber exatamente como agir”, afirma Lucas Pimentel, presidente da ABRAM - Associação Brasileira dos Motociclistas.

Em consulta ao Denatran, a entidade liderada por Lucas conseguiu uma resposta que afirma:

“…PARA CARACTERIZAÇÃO DA INFRAÇÃO DESCRITA NO ART. 193 DO CTB, O CONDUTOR DA MOTOCICLETA DEVE ESTAR MONTADO”

Então fique atento, pois embora não seja recomendado andar por essas vias, caso um dia seja necessário, desligue a máquina, desça e empurre a moto.

??????????????????????
Com issio dá pra autuar ou atuar em flagrante?

Empurrar a moto bêbo na praia num é pedestre ou banhista?

nina escreveu:
SPYder escreveu:

nina escreveu:

que asneira.

1 - está sugerindo que eu me cale por que vc não concorda? que eu não diga o que eu penso pq, democraticamente, vc acha que ninguém vai mudar de opinião? quem disse que eu intento mudar a opinião de alguém? e se alguém mudar de opinião? vc sabe o que é publicidade, no sentido de tornar público? sabe o que é internet? a pergunta foi feita num ambiente público, à vista de todos. se não queria respostas, não perguntasse, não publicasse.

1 - Claro que não amor, ninguém consegue mais de 20.000 posts a toa... }:) :lol:
2 - Quanto ao resto, amorzinho, vc é má... :roll: ...aceita jantar comigo?

Paga escreveu:Depois de entornar umas berejas e comer quilos de frutos do mar, o NERO manda um recadinho pros desatentos.

Imagem
Esse é meu garoto, cidadão civilizado mandando lembraças à polícia rodoviária...

Spyder, saindo da "realidade" um pouco, eu penso parecido com vc...
Nas sextas eu tenho almoço do clube, nesse clube eu tenho um amigo delegado...
A primeira coisa que ele pede é cerveja...enquanto não sai o almoço...blz
Agora esse amigo para em uma blitz, tu acha que acontece o quê com ele?
Claro que nada...
Agora um pobre coitado que toma a cerveja no almoço pra aliviar a pressão no trabalho ou outra coisa e leva multa é de fuder :-? ...

Pensando melhor, acho que deveria ser exonerado ou demitido por isso...

Cidadão desese rapá, imprestável... :lol: :lol:

numero_41 escreveu:Acho que ninguém aqui nunca tentou, considerando as respostas... Muito menos eu; já faz mais de uma década que não ponho o pé no mar, quem dirá andar de moto perto do mesmo.

Eu particularmente acho o tópico improdutivo se você não revelar especificidades como região e local; o tipo de informação que você tá buscando me soa bem particular da cidade e da rua em questão. Dum ponto de vista genérico... Velho, se te virem andando de moto na praia, coisa que provavelmente verão, como eu acho que só sendo Muito insano pra andar de farol apagado num terreno escuro, e notarem que você tá bêbado, eu suponho que toda essa predicação não irá estar ao seu favor. Andar com a moto desligada me soa lento demais, então não sei se é opção.

Sei lá. Nem é freirice, mas considerando o cenário... Acho melhor ir de táxi. O PM (Potencial de MERDA) dessa história tá nas alturas.
Sinto muito fORTYONe, local sigiloso...TOP SECRET... :-D
O PM é o x da questão...os dois é claro...
Editado pela última vez por Wheels em 22 Fev 2011, 15:10, em um total de 1 vez.
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

:-| :emo78:
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Só nesse fódum que acontece um troço desses.
. . Em teoria, desmontado, com a moto desligada, você é pedestre e não pode ser multado. Mas à noite, na praia, sozinho com os guardas, e bêbado... Vai tentar dizer a eles que não podem te multar. Com a PM do Rio eu não arriscaria, senão levo uns tapas e ainda ganho mais umas três multas pra acompanhar. Não sei como é aí.
diego nunes
http://dnun.es.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

dnunes escreveu:. . Só nesse fódum que acontece um troço desses.
. . Em teoria, desmontado, com a moto desligada, você é pedestre e não pode ser multado. Mas à noite, na praia, sozinho com os guardas, e bêbado... Vai tentar dizer a eles que não podem te multar. Com a PM do Rio eu não arriscaria, senão levo uns tapas e ainda ganho mais umas três multas pra acompanhar. Não sei como é aí.
Na verdade a lei é omissa e não há um consenso. A lei faz menção apenas aos ciclistas que desmontados, equiparam-se a pedestre. Moral da historia, vai depender do bom humor do guarda em te multar ou não.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Vai por dentro da água, completamente submerso.
Pelo menos assim eles não te acham!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Responder